Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de abril de 2010

REVISTA CATÓLICA ESCOLHE NOVA REPRENTAÇÃO DE JESUS CRISTO REPLETA DE SÍMBOLOS DE FEITIÇARIA

Estudos de Seitas      Apologética       Catolicismo
Revista Católica Escolhe Nova Representação de Jesus Cristo Repleta de Símbolos de Feitiçaria
Publicado em 2/23/2002
Tradução: Jeremias R D P dos Santos
A Espada do Espírito
Um exame atento dessa chocante nova representação de "Jesus Cristo" revela muito simbolismo satânico e de Nova Era!

Resumo da Notícia: "Revista Escolhe a Nova Face de Jesus", USA Today Nation, 13/12/1999,
http://www.usatoday.com/news/ndsmon03.htm

Uma gravura de um Jesus de tez escura, criada por uma artista que usou uma mulher como modelo, foi selecionada por uma revista católica como a ganhadora do concurso para atualizar a imagem de Cristo para o novo milênio. A gravura, O Jesus do Povo, foi selecionada entre quase 1.700 concorrentes para a capa de uma edição especial comemorativa do novo milênio que será publicada nesta semana pela National Catholic Reporter, uma revista independente de notícias e uma das mais conhecidas publicações católicas no país. "Meu objetivo foi ser a mais inclusiva possível", disse a artista, Janet McKenzie, de seu estúdio em Island Pond, Vermont. 'À primeira vista, é um Jesus negro, ou afro-americano, mas olhando mais atentamente, pode-se ver muitas pessoas nele.'"

Antes de olharmos a gravura, devemos imediatamente suspeitar da atitude da artista que criou a gravura. Ela queria que esse novo Jesus fosse "o mais inclusivo possível". Essa palavra, "inclusivo" é a palavra-chave em torno da qual as religiões do mundo estão se reorganizando em uma única religião global, que no final será liderada pelo Falso Profeta e que adorará ao Anticristo.

O verdadeiro Jesus Cristo, por outro lado, foi o mais separado e divisivo indivíduo na história do mundo, e exige o mesmo de seus seguidores! Veja as palavras do verdadeiro Jesus Cristo:

"Não cuideis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada." [Mateus 10:34-36]

"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." [Apocalipse 18:4]

"E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda." [Mateus 25:32-33]. Essa é uma imagem do juízo final, quando Jesus Cristo separará as ovelhas salvas dos bodes perdidos. As ovelhas irão para o céu, enquanto os bodes serão lançados no Inferno. Se Jesus fosse inclusivo, não estaria separando as pessoas nesses dois grupos no juízo final!

"Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem. Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é grande o vosso galardão no céu, pois assim faziam os seus pais aos profetas." [Lucas 6:22-23] Aqui, vemos Jesus dizendo aos seus discípulos que devem se alegrar quando os homens perdidos se afastarem, pensando mal deles. Quando isso acontecer, Jesus reservará uma grande recompensa celestial para o cristão. É exatamente isso o que está acontecendo hoje com todos os que são pegos nessa bobagem de ser "inclusivo". Eles pensam mal de qualquer pessoa que defenda a verdadeira doutrina da separação do pecado e das religiões falsas. Os fundamentalistas estão hoje sendo "separados" da companhia do resto do mundo que quer tão desesperadamente ser "inclusivo".

"Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso." [2 Coríntios 6:17-18] Não podemos ser aceitos por Deus, o Pai, como seus filhos e filhas, a não ser que nos separemos de tudo que nos torna impuros e isso certamente inclui as pessoas que praticam falsas doutrinas.

Ouça o apóstolo João aconselhar os cristãos sobre como devem se separar das pessoas que praticam a falsa doutrina:

"Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras." [2 João 1:10-11] Os cristãos não devem convidar pessoas que ensinam falsas doutrinas para dentro de seus lares, nem devem cumprimentá-las, pois aquele que faz tal coisa torna-se participante da falsa doutrina!

Agora, isso é o máximo em ser separado. Porém, todo o mundo parece estar correndo em direção ao abismo espiritual de um espírito satânico de ser "totalmente inclusivo", de união com base naquilo que temos em comum, em vez de aquilo que nos separa. Os líderes religiosos liberais de hoje dizem repetidamente que "a doutrina separa e divide". Assim, rejeitam a sã doutrina bíblica, enfocando as sensações e emoções que Satanás pode falsificar.

Portanto, antes mesmo de virmos a gravura, nosso radar espiritual de advertência está ligado e ativo. Sabemos com quem estamos lidando.

O "Novo Jesus Cristo" - A Imagem da Abominação Que Causa Desolação
http://www.natcth.com/public/Jesusat2000.htm

"A gravura mostra um Jesus vestido com um manto e com uma auréola. No fundo cor de rosa aparece um símbolo do yin-yang, destinado a representar o equilíbrio perfeito, e uma pena, simbolizando a espiritualidade indígena sobre a qual a artista aprendeu, durante uma estada no Novo México. A gravura 'é uma tristonha imagem de um Jesus camponês - moreno, de lábios grossos, olhando para nós com uma indizível dignidade, com tristeza, mas com confiança.', escreveu a irmã Wendy Beckett, a freira britânica de 69 anos que tem um programa sobre arte na televisão aberta. Ela escolheu a vencedora e três finalistas."

Essa citação nos dá nosso primeiro exemplo do ocultismo trançado na gravura do "novo Jesus". O símbolo do yin-yang é comum entre os praticantes do misticismo oriental, praticantes de Magia Branca e seguidores da feitiçaria de Magia Negra. Yin-yang é considerado o símbolo do perfeito equilíbrio, da paz da Nova Era sob a liderança do Cristo, e dos opostos que se combinam. "Yin representa a eternidade, a escuridão, o feminino, o lado esquerdo do corpo... Yang é seu oposto e representa a história, a luz, o masculino, o lado direito do corpo... positivo, e representado pelo sol. Yin é feminino, negativo, e representado pela lua." [Paul E. Desautels, em The Gem Kingdom, citado pela Dra. Cathy Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, pg 10]

Além disso, yin-yang é sempre mostrado em um formato circular, com um ponto branco na parte negra e um ponto branco na parte branca. Esse simbolismo reflete a crença chinesa que, "Mesmo dentro da mais pura luz, há algum elemento de escuridão, e vice-versa..." [Magic Symbols, pg 51]

Como veremos em alguns momentos, essa nova representação de Jesus Cristo contém duas representações de Yin-yang. Logo de cara, sabemos que esse novo Jesus Cristo é ocultista. O quão ocultista ele realmente é, veremos em alguns momentos.

A irmã Wendy Beckett, citada anteriormente, menciona que essa nova gravura de Jesus tem uma pena para representar a espiritualidade dos indígenas americanos. Atualmente, os índios americanos estão ficando muito populares nos círculos da Nova Era porque a religião deles é muito próxima à religião politeísta da Nova Era. Os índios americanos adoravam a Mãe Terra e grande parte do que há na natureza. Portanto, essa gravura vincula Jesus Cristo com a adoração à Mãe Terra, outra abominação.

Esse novo Jesus Cristo está retratado em um fundo rosa pálido. A autora cristã Dra. Cathy Burns, acredita que esse fundo rosa pálido possa representar o Movimento Homossexual, pois eles gostam dessa cor rosa. As igrejas liberais atuais abriram seus braços para os homossexuais, argumentando que, como Jesus nunca disse nada abertamente contra a homossexualidade, significa que ele a aprova! Esse novo Jesus também seria "inclusivo" para os homossexuais.

Agora, vamos retornar ao artigo para mais algumas observações.

"'Acho que Jesus teria gostado deste concurso', disse uma das juízas, Pattie Wigand Sporrong, do Catholic Theological Union, de Chicago. 'Ele não teve muitas limitações e barreiras'. Novamente, você pode ver a falta de doutrina que norteou a criação desse novo Jesus. Na verdade, Deus não permite a criação de imagens para representar aquilo que o homem pensa da sua aparência. Podemos ver isso em Êxodo 20:4-5, "Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso..." Deus explica que ele é um Deus ciumento e não quer nenhuma imagem de si mesmo criada. Certamente, Deus se oporia contra qualquer imagem dele que fosse criada sem "limites e barreiras". Satanás, por outro lado, ama essas representações livres do Salvador.

"McKenzie, de 51 anos, é natural do Brooklyn, mas mudou-se para Vermont em 1976. Sua base é em Island Pond, uma pequena cidade na região pouco povoada do nordeste do estado, onde algumas vezes ela pinta até 12 horas ininterruptamente no estúdio em sua casa de 135 anos. 'O Jesus do Povo' simplesmente veio na minha mente', disse. 'Sinto como se eu fosse apenas um veículo para sua existência.'"

Vamos ler essa frase novamente, vindo diretamente da artista que criou essa nova representação de Jesus:

"'O Jesus do Povo' simplesmente veio na minha mente. Sinto como se eu fosse apenas um veículo para sua existência.'" [ênfase acrescentada]

Uau! Agora compreendemos que essa gravura veio por um Modo Automático. Escrita automática é quando o controle da pessoa é tomado por um demônio. Esse demônio controla a mente e o corpo e, sob sua influência, a mão da pessoa escreve no papel ou digita no teclado, ou pinta na tela que está no cavalete, de uma forma extremamente rápida, criando enquanto a pessoa está apenas ligeiramente consciente do que está fluindo por meio dela. Elas sentem-se literalmente com um canal para essa influência, ou, como McKenzie disse, "Sinto como se eu fosse um simples veículo."

Essa figura do "novo Jesus Cristo" para o novo milênio foi pintada sob a influência de um demônio, de forma automática. Agora que sabemos esse fato, vamos examinar a pintura em detalhes.

Símbolos na Gravura
Vejamos os símbolos-chave usados nessa gravura.

1. Atrás da cabeça do novo Jesus Cristo aparece o sol. Esse símbolo vem dos mistérios satânicos egípcios, que foram trazidos sob o julgamento por Deus no livro de Êxodo. No entanto, é também pungente que o sol tenha sido usado nessa gravura do novo Jesus, pois as Nações Unidas estabeleceram uma organização cujas iniciais em inglês são S-U-N [Spiritual Unity of Nations, ou Unidade Espiritual das Nações; sun em inglês é sol] O propósito dessa organização é "formular uma nova Religião Mundial de Nova Era para complementar a Nova Ordem Mundial da Era de Aquário" [Dra. Cathy Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, pg 196-97]. Essa é exatamente a direção de todo esse ímpeto "inclusivo" em busca na religião mundial que está levando os perdidos do mundo, e esse símbolo destina-se a levá-los lá.

Você pode ver a representação do modo como os ocultistas usam o círculo grande para representar o sol. Este símbolo maçônico representa o deus sol Rá, da religião de mistérios egípcios. Esse é o deus sol que o Deus da Biblia trouxe a julgamento em Êxodo 10:21-23. Você pode ver, nesse símbolo, o grande círculo do sol envolvendo o Triângulo do Fogo.

O símbolo maçônico mostrado em seguida também retrata exatamente como os ocultistas representam a adoração ao sol. Eles colocam o sol na cabeça do homem, em vez de atrás dela. No entanto, o significado é o mesmo: Adoração ao Sol.

2. À esquerda do sol há uma cruz equilátera contendo um símbolo do Yin-yang. Já discutimos que o Yin-yang e suas raízes profundamente satânicas. Ele representa uma visão satânica da natureza como o equilíbrio entre a luz e as trevas, positivo e negativo, masculino versus feminino.

No entanto, precisamos considerar os ângulos da cruz equilátera, porque seu símbolo é feitiçaria profunda. "Na Gália, descobrimos que a cruz era um símbolo solar quando tinha braços e ângulos iguais; para os fenícios era um instrumento de sacrifício ao seu deus, Baal; e para os egípcios, a cruz ansata era o símbolo da vida eterna." [Ibidem, Burns, pg 349; ênfase acrescentada]

Os quatro pontos dessa cruz representam os Quatro Elementos no ocultismo: Ar, Água, Terra e Fogo. Eles também representam as quatro estações: primavera, verão, outono e inverno. Ou, os ocultistas podem representar os quatro pontos cardeias: norte, sul, leste e oeste. Em muitas representações, essa cruz eqüilátera está dentro de um círculo, e divide-o em quatro partes.

3. A cruz equilátera à direita do sol contém uma pena na ponta inferior. Segundo a autora, ela quis que a pena representasse a espiritualidade dos índios americanos. Como observamos anteriormente, a religião dos indígenas americanos era a adoração à Mãe Terra, de modo que essa revelação é ruinosa. Entretanto, na religião dos mistérios egípcios, a pena tem um papel muito importante no julgamento final dos mortos. Veja a descrição: "... se as boas obras superassem as más, a pessoa era recompensada, e vice-versa. Um livro publicado pela Masonic Publishing and Manufacturing Company [Frederic Portal, A Comparison of Egyptian Symbols with Those of the Hebrews, pg 50-51] revela: 'Uma gravura do Ritual do Funeral Egípcio representa o julgamento da alma do morto; ela avança em direção à deusa Thme, que veste uma pena de avestruz na cabeça.... eles colocavam em um dos pratos da balança... a pena da avestruz e no outro o vaso que continha o coração; se o peso do coração fosse maior que o da pena da avestruz, a balança descia, e a alma era recebida nos átrios celestiais acima [o céu]"

Assim, podemos ver a importância da pena para o ocultista. Se a pintora, McKenzie, canalizou essa pintura, como admite, essa imagem pode ter vindo do demônio que estava dentro dela, e não de sua própria mente.

4. Os quatro elementos nessa gravura são mostrados de duas formas:

a) As quatro pontas da cruz eqüilátera, conforme discutidas anteriormente; e
b) O símbolo de cada um dos quatro elementos está entremeado na figura. O fogo está representado pelo sol atrás da cabeça do novo Jesus. O ar é representado pela pena [leve como uma pena; os pássaros voam porque têm penas]. A terra é representada pelo símbolo Yin-yang na cruz à esquerda do novo Jesus. Na verdade, o símbolo do Yin-yang parece propositadamente obscurecido, de tal forma a fazê-lo representar os oceanos e os continentes da Terra. A água é representada pelo triângulo que aponta para baixo no lado esquerdo da capa branca, como o símbolo da água para o ocultista [Magic Symbols, pg 78]

5. Possivelmente, a homossexualidade também está representada, tanto a masculina quanto a feminina. A cor de fundo rosa sugere a homossexualidade masculina, pois é a cor que eles adotam. A homossexualidade feminina é possivelmente retratada pelo triângulo que aponta para baixo na capa branca. Veja esta citação do livro da Dra. Burns, tirada diretamente de uma publicação feminina, Lizzie Brown/Pleiades, 1993, "O triângulo é um símbolo da identidade, da comunidade e do orgulho dos gays e lésbicas. Ele diz que estamos 'Fora', em pé, unidos na enorme diversidade do nosso gênero, e que estamos comprometidos com nossas liberdades e nossas vidas. O triângulo também é um antigo pictograma para a vulva, para o Feminino... O triângulo foi utilizado pelo movimento de Liberação dos Homossexuais nos anos 70 como um símbolo de resistência à opressão e do orgulho dos gays e das lésbicas." A Dra. Burns mostra então o símbolo que as feministas criaram para representar o movimento, e embora seja desagradável demais para compartilhar, você pode ter a certeza que é na forma de um triângulo apontando para baixo.

6. A gravura também retrata a androginia. Androginia é definida no Novo Dicionário Aurélio como "De aparência ou modos indefinidos, entre masculino e feminino, ou que tem traços marcantes do sexo oposto ao seu." Veja a descrição da artista comentando a gravura do novo Jesus Cristo. "Na opinião de uma das juízas, Sherry Lynn Best, que dirige uma galeria de arte na Universidade Rockhurst: "Não é realmente masculino; não é realmente feminino. Também não é realmente andrógino." [artigo citado anteriomente]

Uma modelo feminina foi usada durante a sessão de pintura, embora o verdadeiro Jesus fosse homem. Quando você olha para essa gravura, é difícil determinar se representa um homem ou uma mulher. No mundo do ocultismo, a figura andrógina é o padrão perfeito. "... o andrógino... era considerado a 'imagem da perfeição e plenitude humana' " [Dra. Cathy Burns, op. cit. pg 133, citando o autor de Nova Era John Lash, em The Complete Guide to Spiritual Pathfinding, pg 224] Assim, o novo Jesus segue perfeitamente o modelo da androginia. [Nota de A Espada do Espírito: A figura está sendo repetida aqui apenas para facilitar a observação dos detalhes enquanto você lê o texto.]

7. O manto do novo Jesus é branco e preto, outra ilustração perfeita de Yin [preto] e Yang [branco]. Esse fato é deixado surpreendentemente claro pelo fato de a gravura ser branca em preto. Veja novamente a gravura anterior da adoração ao sol, que mostra o sol acima dos ombros do homem. Observe os ladrilhos brancos e pretos no chão em que o homem está. Esse tipo de ladrilho existe no piso das lojas maçônicas. Esses ladrilhos também são a representação maçônica do Yin-yang.

8. A mão esquerda da figura é o mais revelador símbolo satânico de todos! Observe-o atentamente. A primeira coisa que você provavelmente notará é que a mão não é humana. Ela parece deformada, seus dedos são muito longos e terminam na forma de garras.

No entanto, o fato mais importante é que essa mão contém apenas três dedos! Como disse a Dra. Burns, "Todos os seres ocultistas do poço do abismo têm somente três dedos." No mundo do ocultismo, qualquer representação de um ser do abismo tem somente três dedos! Esses seres são os mais malignos, os mais repugnantes, e os mais terríveis. Portanto, esse novo "Jesus Cristo" é representado como um ser proveniente do poço do abismo!

No entanto, observe o fato que essa mão esquerda está apontando para o centro do corpo. Os dedos dessa mão parecem estar apontando para o lado esquerdo da área do coração do chakra humano. O que é chakra, você pode perguntar? "Chakra é o centro da energia espiritual e é normalmente representado ao longo da coluna vertebral do corpo humano. O Dicionário de Nova Era relaciona os seguintes pontos do chakra:

Muladhara - a base da coluna vertebral.
Svadhisthana - o abdomem inferior.
Manipura - umbigo
Anahata - coração. Também retratado como o elemento ocultista, ar [http://www.athens.net/~rblum/earthsky/chakras.html]. Portanto, o fato de esse novo Jesus estar apontando para a área do chakra do coração, está representando o elemento pagão ar.
Visuddii - garganta
Ajna - situado no centro da fronte, também chamado de Terceiro Olho.
Sahasrara - a coroa da cabeça

"O desafio do quarto chakra é nos abrir para a vibração desapegada e não-julgadora do amor universal. A sensação natural no chakra do coração é a de um calor profundamente radiante. O poder da essência é o amor. Quando estamos em sintonia com o ritmo natural do nosso coração e experimentamos o calor, o brilho nutritivo que ele gera, sabemos que estamos conectados à Fonte de toda a cura e de todo o poder espiritual. Podemos nos entregar e aceitar incondicionalmente e gozar a vida como ela se apresenta momento a momento. Estamos ligados em amor com a vida e isso é mais do que suficiente para nos deixar alegres e em paz com nós mesmos e com o mundo."

"Anahata. O quarto centro, que incorpora o elemento ar, está situado no peito. É freqüentemente chamado de lótus do coração, pois é no coração e na região cardíaca do corpo físico... No meio desse chakra estão dois triângulos que se interceptam. Dentro desses triângulos está o cerne do nosso ser individual o espírito do divino que brilha 'como a flama cônica contínua de uma lâmpada.' [http://hmt.com/kundalini/chakra4.html; ênfase adicionada]

Assim, você pode ver como a forte tendência nos últimos quarenta anos de retratar Deus e Jesus Cristo como somente amor atingiu força total. Esse novo Jesus está apontando para o chakra do coração, "a fonte de toda a cura e do poder espiritual". Além disso, esse autor de Nova Era também diz que devemos "nos entregar e aceitar incondicionalmente" esse tipo de amor. É exatamente essa a mensagem do vindouro Reino do Anticristo.

Finalmente, fico perplexo com o fato de o demônio que canalizou essa pintura do novo "Jesus Cristo" decidir retratá-lo como negro. Como o plano da Nova Ordem Mundial prevê o eventual extermínio da raça negra, estou curioso em saber por que o novo Jesus é negro.

No entanto, estamos agora entrando em uma fase em que há a necessidade imediata de unir todos os povos do mundo, inclusive os negros, para que apóiem o Anticristo quando ele aparecer. A Igreja Católica Romana é a líder declarada dessa religião mundial. [Veja os detalhes lendo o artigo A Religião Mundial Já Está Formada]. Portanto, ela é a organização responsável pela unificação dos povos do mundo nessa janela de tempo imediato.

Acho muito interessante que o catolicismo adore a Madona Negra em vários lugares na Europa. [Nota de A Espada do Espírito: Como todos sabem, a Nossa Senhora Aparecida, adorada no Brasil, é negra.] Esta imagem à esquerda é da Madona Negra da Polônia, a Madona de Czestochowa. É a virgem padroeira, da qual o papa João Paulo II é totalmente devoto. Veja como a autora de Nova Era China Galland, descreve a importância da Madona Negra em seu livro, Longing for Darkness. Após observar que as deusas negras são adoradas extensivamente no hinduísmo, no tibetanismo, e no budismo, ela volveu seus olhos para a Europa.

"Espalhada em todo o continente europeu existem centenas de Nossas Senhoras negras ou morenas: na Espanha, na França, Itália, Áustria, Suiça, e em outros países... uma deidade negra inequivocamente adorada por uma população branca...." [pg 134-5]

Logicamente, cada uma dessas Madonas negras ou morenas é retratada tendo um menino Jesus também negro! Pode ser que a Igreja Católica Romana tenha decidido retratar o Jesus Cristo adulto como negro, pois o retrata como o bebê negro das Madonas negras em toda a Europa? Agora, teria uma Nossa Senhora negra e um Jesus adulto negro para as pessoas adorarem. [Nota de A Espada do Espírito: Recomendamos a leitura do artigo A Adoração à Virgem Maria e às Deusas Pagãs, que discute bem essa similaridade entre a adoração às Madonas Negras e às diversas deusas negras em várias partes do mundo.]

Conclusão


Essa nova gravura católica de Jesus Cristo, que está tão carregada com símbolos de feitiçaria, incluindo a mão demoníaca de três dedos de um ser proveniente do poço do abismo, é verdadeiramente um símbolo destinado a unificar todas as religiões do mundo em uma só. Aqueles que praticam o catolicismo, o ramo liberal do "cristianismo", ou budismo, ou hinduísmo, ou qualquer religião de adoração à Mãe Terra ou de Nova Era, poderão se unir em torno desse "novo Jesus Cristo".

Verdadeiramente, a revista National Catholic Reporter demonstrou para todo o mundo que estamos certos quando afirmamos que a Igreja Católica Romana tradicional sempre praticou uma forma de feitiçaria de Magia Branca. Exatamente como essa terrível representação do novo Jesus destina-se para "o bem da humanidade", a feitiçaria de Magia Branca procura usar o poder do ocultismo para o "bem da humanidade" [Veja os detalhes lendo no artigo N1334, no site da The Cutting Edge.]

Veja a advertência final da Bíblia: "Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo. Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho, que não abraçastes, com razão o sofrereis." [2 Coríntios 11:3-4]

O apóstolo Paulo está pessoalmente advertindo todos os que receberiam esse "outro Jesus". Você está sendo seduzido da mesma forma como Eva foi seduzida pela serpente [Satanás] no jardim do Éden. A única solução para sua difícil situação - que pode resultar na separação eterna de Deus no inferno - é seguir a orientação de Deus:

"Assim diz o SENHOR: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas." [Jeremias 6:16]

O simples fato de estarmos testemunhando a essa abominável recriação do Jesus histórico é mais uma firme indicação que estamos no final dos tempos. O aparecimento do Anticristo não deve estar muito longe.Fonte:www.jesussite.com

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti