Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O PAPA CARREGA SÍMBOLO DO ANTE CRISTO EM SUA VIAGEM A ISRAEL EM MARÇO DE 2000

    Quarta, 21 de Abril de 2010

Estudos de Seitas      Apologética       Catolicismo
O Papa Carrega Símbolo do Anticristo em sua Viagem a Israel em Março de 2000
Publicado em 2/3/2002
David Bay e Tradução: Jeremias R D P dos Santos
http://www.espada.eti.br/
O Plano da Nova Ordem Mundial reservou ao papa Católico Romano o papel de líder religioso da vindoura religião global do Anticristo. Portanto, faz sentido que o papa exiba o Crucifixo Vergado de origem satânica em sua visita à Terra Santa.

A Nova Ordem Mundial está chegando!
Você está preparado?
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma
Agora você está com a
THE CUTTING EDGE


Resumo da Notícia:
"O Papa Visita Belém", Associated Press World News, por Jocelyn Noveck, 22/3/2000.

"Belém, Margem Ocidental -- Beijando o solo palestino e sendo recebido por Yasser Arafat, o papa João Paulo II fez uma peregrinação à cidade onde Jesus nasceu, o que também foi interpretado como um poderoso apoio às esperanças palestinas de criação de um Estado. Saudando o frágil papa de 79 anos antes que ele celebrasse uma Missa ao ar livre, diante de uma multidão de milhares de pessoas, os palestinos não perderam tempo em levar a mensagem das aspirações de independência. 'Seja bem-vindo a nossa terra', Arafat lhe disse em uma recepção formal por cléricos, diplomatas e membros do governo no único dia que o papa esteve em território palestino durante sua visita de uma semana à Terra Santa."

"Após o encontro com Arafat, o papa viajou em seu veículo blindado, chamado 'papamóvel' para a Praça da Manjedoura, em Belém para uma calorosa recepção no tradicional sítio do nascimento de Cristo... Quando o som do órgão indicou o início da Missa, ele apoiou-se em seu cetro de prata, encurvando sua cabeça em uma soleção oração."

Essa referência ao "cetro de prata" do papa é o crucifixo satânico que ele carrega desde o início do seu papado, e é mostrado aqui. Como informamos em artigos anteriores, o Crucifixo Vergado é o símbolo do Anticristo criado pelos satanistas praticantes de magia negra no ano 666 [conforme descrito pelo autor católico Piers Compton, em seu livro The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican, Channel Islands, Neville Spearman, 1981, pg 72].

O Crucifixo Vergado é "... um símbolo sinistro, usado por satanistas no século VI, que foi novamente colocado em uso ao tempo do Concílio Vaticano II. Nessa cruz vergada, existe uma figura repulsiva e distorcida de Cristo, que os praticantes de magia negra e feiticeiros da Idade Média criaram para representar o termo bíblico ´marca da Besta´. Entretanto, não somente Paulo VI, mas seus sucessores, João Paulo I e João Paulo II, carregavam esse objeto e o exibiam para ser reverenciado pelas multidões, que não tinham a menor idéia que representa o Anticristo." [Ibid]

Lembra-se das palavras de advertência de Jesus em Mateus 24? Neste capítulo de profecias sobre o Final dos Tempos, Jesus advertiu três vezes que as pessoas que viverem no período do Fim enfrentarão enganos sem precedentes. Em sua terceira advertência, Jesus disse: "Porque surgirão falsos Cristos e falsos profetas, operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos." [Mateus 24:24]

É altamente apropriado que esse verso advirta especificamente sobre ser enganado por um "falso profeta". Na terminologia bíblica, um "falso profeta" é um líder religioso que finge ser um líder espiritual que ama a Deus, ao mesmo tempo em que leva o povo para o caminho da perdição. Temos uma descrição bem exata do Falso Profeta final em Apocalipse 13:11:

"Vi ainda outra besta emergir da terra; possuia dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão."

Este é o Falso Profeta final que forçará o mundo inteiro a receber a marca da Besta durante o período da Grande Tribulação. Podemos ver que ele se apresentará ao mundo como um líder cristão genuíno, razão pela qual Deus escolheu aqui o simbolismo de ter "dois chifres, parecendo cordeiro". Esse Falso Profeta convencerá o mundo inteiro que ele é um líder cristão; no entanto, a próxima parte do verso diz que no fundo do seu coração ele será um "dragão", como Satanás.

Em seguida, o próximo verso diz que o Falso Profeta possuirá os mesmos poderes ocultos que o Anticristo! "Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada. Também opera grandes sinais, de maneira que até fogo do céu faz descer à terra, diante dos homens. Seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar diante da besta." [Apocalipse 13:12-14]

O ex-professor jesuíta, Malachi Martin, escrevendo em seu livro sobre João Paulo II, The Keys to This Blood [leia a resenha], diz que esse papa buscou de todas as maneiras ocupar o posto de líder da Religião da Nova Ordem Mundial desde o primeiro momento em que se tornou Pontífice. Martin diz que o mundo está sendo levado à Nova Ordem Mundial por três forças distintas e muito poderosas: o Capitalismo no estilo ocidental, liderado pelos Estados Unidos, o socialismo no estilo europeu oriental, liderado pela Rússia, e espiritualmente, pelo papa da Igreja Católica. Como o objetivo declarado dos escritos da Nova Ordem Mundial é preparar o caminho para o Cristo da Nova Era (o Anticristo descrito na Bíblia), o papa está deliberadamente conduzindo um bilhão de fiéis seguidores do catolicismo aos braços do Anticristo.

Mas essa também não é toda a história.

O papa encabeça o Movimento Ecumênico mundial, buscando a união de todas as religiões do mundo em uma só, sendo ele o líder. Temos repetidamente advertido os líderes cristãos liberais que - apesar de eles tentarem denegrir os líderes cristãos fundamentalistas como "pústulas no Corpo de Cristo" - o que eles estão realmente fazendo é escancarar a porta para o Anticristo e o Falso Profeta entrem audaciosamente!

No artigo N1052, imprimimos as notas literais que fiz em uma aula especial somente para membros da Casa da Teosofia, em Boston, Massachusetts, em 18/8/1991. O líder do semirário foi Bill Lambert, o Diretor da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra. Ele tinha acabado de retornar de um trabalho de três anos no Projeto da Aliança Nova Jerusalém, onde o status da cidade de Jerusalém foi planejado para ser internacional, imediatamente antes do aparecimento do Anticristo. Bill convocou esse seminário para compartilhar as últimas notícias com seus seguidores.

Bill compartilhou muitas informações sobre os poderes ocultistas com relação ao aparecimento do Anticristo. Mas, depois, começou a falar da vindouro reino religioso global que surgirá paralelamente com o reino político e comercial do Anticristo. Lambert revelou as circunstâncias sobre as quais a religião da Nova Ordem Mundial será estabelecida, finalmente unindo todas as religiões existentes do mundo em uma só. Ele também revelou quem tinha sido escolhido para ser o líder que comandará essa religião global. Logicamente, esse líder será automaticamente o Falso Profeta, mencionado no Apocalipse 13. Pelo que sei, essa foi a primeira vez que alguém revelou quem está destinado a ser o Falso Profeta. Não preciso dizer que meus ouvidos ficaram bem alertas quando Bill começou a falar sobre essa vindoura religião global.

A Aliança Nova Jerusalém é o projeto no qual Bill Lambert trabalhou como membro do comitê por vários anos. Ele estava de volta a Boston pois os detalhes finais sobre o estado de Jerusalém serão definidos imediatamente antes e durante o aparecimento do Anticristo.

"Em algum momento entre 1985 e 2010, o seguinte cenário aparecerá, dependendo somente do conjunto correto de circunstâncias:

* As áreas islâmicas e judaicas de Jerusalém serão combinadas com a cristã para criar a Aliança da Nova Jerusalém.

* Todas as religiões do mundo concordarão em celebrar três festivais religiosos mais ou menos simultaneamente:

Festival da Boa Vontade, normalmente em maio ou junho.
Festival da Páscoa, normalmente em abril (celebra o novo nascimento, conforme exemplificado pelo Cristo - Jesus Cristo para os cristãos).
Festival de Wesak, normalmente em março (celebra o nascimento de Buda).
A celebração desses três festivais combinados criará a Religião da Nova Ordem Mundial, que será o equivalente espiritual das Nações Unidas na política."

Em seguida, Lambert falou sobre quem está destinado a ser o líder dessa conferência religiosa combinada:

"No momento adequado na história, o papa visitará os setores judaico/islâmico/cristão de Jerusalém para anunciar que todas as religiões devem ser combinadas em uma só. Essa ação quebrará o impasse no Oriente Médio."

É isto!! O Falso Profeta de Apocalipse 13:11-18 foi anunciado - será o papa da Igreja Católica Romana, seja ele quem for ao tempo do aparecimento do Anticristo. O Pontífice Romano visitará o setor judaico, a área cristã e os territórios islâmicos; no início dessa conferência religiosa, ele anunciará que, desse momento em diante, todas as religiões são uma, e ele é o líder de todas elas. Como o papa João Paulo II é um homem frágil, de 79 anos, você poderia concluir que quem executará esse plano será um sucessor dele, e provavelmente estaria correto. No entanto, não esqueça do poder de Satanás, especialmente quando Deus lhe dá liberdade de executar as ações que ele deseja. Se Deus permitir isso, Satanás poderá energizar esse papa frágil e torná-lo um homem com o vigor de uma pessoa muito mais jovem. Por exemplo, o papa João Paulo II poderia subitamente ser energizado e passar a demonstrar o vigor de um homem nos seus 40 anos.

Lambert começou a falar sobre o aparecimento do Anticristo. "As energias querem fluir da Hierarquia para a terra, para produzir a manifestação física do Cristo; no entanto, esse fluxo só poderá ocorrer quando a humanidade elevar sua consciência coletiva para serem receptores adequadamente despertados." (A Exteriorização da Hierarquia, páginas 617-618, parafraseado por Lambert). Neste ponto, levantei minha mão e perguntei: "Lambert, o senhor disse anteriormente que o papa irá a Jerusalém, e que quando o Senhor Maitréia aparecer, existirão três tipos de pessoas:

1. Aqueles cujas consciências foram adequadamente elevadas e que poderão aceitá-lo prontamente;
2. Aqueles cujas consciências foram elevadas só um pouco, mas não tanto, para que possam aceitá-lo imediatamente, mas que após um pouco mais de iluminação, o aceitarão também;
3. Aqueles que nunca o aceitarão.'

O senhor disse que, no momento adequado, o papa irá a Jerusalém. Certamente, o papa é então, um receptor adequado para o Cristo'.

Bill balançou afirmativamente sua cabeça, confirmando que o papa é um receptor adequado para o Cristo.

Este é o reconhecimento mais direto de uma pessoa influente no planejamento para o aparecimento do Anticristo que o papa atual é o mesmo tipo de pessoa espiritual que o Anticristo. Esse reconhecimento também declara que o papa é o Falso Profeta.

Bill então afirmou que a preparação para a religião da Nova Ordem Mundial está sendo feita pelo Movimento Ecumênico, que também é encabeçado pelo papa. Agora, quando você souber que o evangelista Billy Graham elogiou o papa, chamando-o de a pessoa mais influente deste século, de grande autoridade moral, etc., saberá qual é a triste verdade sobre Billy Graham, não saberá? Quando souber que ele convida padres e freiras para colaborar com a Associação Evangelística Billy Graham durante as cruzadas, também saberá qual é a verdade sobre Billy Graham. Quando você vir os Promise Keepers cooperando com o Vaticano, saberá qual é a verdade sobre os Promise Keepers. A lista de líderes cristãos proeminentes que estão colaborando com o Vaticano é muito grande, e todos podem ser classificados como pequenos falsos profetas, que estão colaborando com o Falso Profeta, o Pontífice Romano.

Acho muito interessante, que esse papa, que teve várias visões da Virgem Maria, prometendo-lhe que ele será o líder religioso da vindoura Religião da Nova Ordem Mundial, está em Jerusalém agora, visitando os setores religiosos das três religiões. Essa é a primeira visita de um papa à Terra Santa desde que Israel voltou para sua terra em 1948. O Vaticano sempre foi muito hostil a Israel e ao judaismo, desde a Segunda Guerra Mundial, quando o papa Pio XII omitiu-se diante dos crimes dos nazistas.

Talvez esse não seja o momento que este papa atual, ou seu sucessor, convocará uma conferência religiosa global em Jerusalém, quando anunciará a união de todas as religiões, sob sua liderança. Lambert deixou bem claro que essa conferência religiosa ocorrerá paralelamente a uma conferência política e comercial. Estas foram as palavras de Lambert sobre esse assunto:

"Quando as comunidades religiosas do mundo estiveres assim fundidas, os governos políticos convocarão as seguintes conferências políticas e comerciais:

Congresso Planetário da Boa Vontade
Congresso Planetário Sobre Recursos Humanos e Desarmamento
Congresso Planetário Sobre os Recursos do Meio Ambiente e do Espaço

Lambert recusou-se a divulgar quem será o líder dessa conferência, ou onde ela ocorrerá. No entanto, podemos especular que o líder será o Anticristo, e que a conferência ocorrerá em uma grande cidade famosa por sua importância comercial. O detalhe importante, porém, é que essa conferência ocorrerá simultaneamente à conferência em Jerusalém. Achamos muito interessante que o Presidente Clinton esteja em Bangladesh agora, e que esteja planejando encontrar-se com líderes palestinos e israelenses em Genebra, ainda esta semana, para conversar sobre o avanço nas negociações no Oriente Médio. O "impasse do Oriente Médio" sobre o qual Lambert falou vai mesmo ser resolvido agora? Se for, lembre-se da afirmação que a conferência religiosa combinada será o evento final que romperá esse impasse!

Agora que o gelo entre o Vaticano e Israel foi quebrado pela visita do papa, uma visita futura no momento certo na história está assegurada. Certamente, o papa não convocaria essa conferência religiosa global em Israel se nunca tivesse visitado o país antes. Esse obstáculo já foi superado; a ponte entre Israel e o Vaticano foi reaberta. Agora, no futuro haverá a convocação para essa conferência religiosa global. Fique de olhos e ouvidos bem abertos para isso. Podemos olhar com espectativa a data de 13/9/2000, quando o acordo final de paz deverá ser assinado entre Israel e os palestinos. O número 13 tem um significado terrível no ocultismo, e pode ser a data de alvo secreta para o aparecimento do Anticristo e/ou a convocação para essas duas conferências especiais: a religiosa e a política e comercial. Precisamos esperar e ver, e ficar alertas, porque nosso Redentor está próximo.Fonte:www.jesussite.com

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti