Powered By Blogger

sábado, 22 de agosto de 2009

MINHAS FOTOS


Veja mais fotos como esta em El-Shaddai-Ministério

(O QUE FALA A BIBLIA SOBRE MAGIAS)

Deuteronômio, cap 18 verc.9-14- Quando houverem entrado na terra do Senhor teu Deus te há de dar, guarda-te de querer imitar as abominações daquelas gentes. Não se ache entre vós alguém que purifique seu filho ou sua filha, fazendo-os passar pelo fogo, nem quem consulte advinhos, ou observe sonhos e agouros, nem quem use malefícios, consulte os necromantes, ou advinhos, ou indague dos mortos a verdade. Porque o Senhor abomina tais coisas e por tais maldades exterminará esse povo à tua entrada. \serais perfeito e sem manchas com o Senhor, teu Deus.
Estes povos cujo país tu possuirás, ouvem os agoreiros e os advinhos;tu, porém foste instruído de outro modo pelo Senhor, teu Deus. Atos cap. 16 verc. 16-18. Aconteceu, que, indo nós à oração, nos veio ao encontro uma jovem que tinha espírito de necromante, aqual,com as suas advinhações, dava muito lucro a seus amos. Esta jovem seguindo a Paulo e a nós gritava dizendo:Estes homens são servos de DeusExcelso, que vos anunciam o caminho da salvação. E fazia isso muitos dias. Paulo, porém enfadado, tendo-se voltado, disse ao espírito: Ordeno-te em nome de Jesus Cristo que saias dela. E ele na mesma hora saiu.

MAGIA NEGRA ( ARTIMANHA DE SATANÁS)

ARQUIVOS SECRETOS DA FEITIÇARIA E DA MAGIA NEGRA. Lembra que em 1260, o papa Alexandre lV fixou os aspectos fundamentais da feitiçaria que deveriam ser resaltados e combatido a ferro e fogo, no sentido literal dessa expressão. Conforme o papa: 1- Os feiticeiros renegam a Deus.2- Os feiticeiros adoram o diabo. 3- Os feiticeiros dedicam seus filhos ao diabo. 4- Os feiticeiros sacrificam crianças ao diabo. 5- Os feiticeiros consagram crianças ao diabo quando ainda estão no ventre de suas mães. 6- Os feiticeiros se tornam sevidores de satan. 7- Os feiticeiros juram em nome de satã e não de DEUS. 8- Os feiticeiros cometem insestos. 9- Os feiticeiros matam e coziam em água a ferver suas vítimas e, depois, a devoram em banquetes canibalísticos. 10- Os feiticeiros fazem morrer o gado e arder as colheitas. 11- Os feiticeiros, por fim, são escravos do diabo. A feitiçaria torna-se a religião do diabo, é a mais grave de todas as eresias. Aqueles que praticam deve ser punido. Em 1326, João XXlll lamenta dolorosamente a atitude dos cristãos que fazem pacto com o demonio, perdendo, assim, o que possuem de mais precioso SUAS ALMAS. Estas ovelhas desgarradas do redio da igreja sacrificam ao demonio, fabricam filtros, fazem unguentos e se utilizam de espelhos, metais e fomula mágicas para reterem junto de sí o diabo e seus anjos, para consultá-los, na creça louca para conseguir deles ajuda para seus intentos ou mesmo para satisfazerem desejos perversos e depravações. Lev.cap. 19 verc 31 diz: Não vos dirijais aos magos, nem interrogai os advinhos, para que vos não contamineis por meio deles. Lev. 20: 27diz: O homem ou a mulher que tiver espírito pitônico ou de advinho, sejam punidos. Pesquisa do liv. dos mitos José C Leal ´- pesquisado por Lery para seu blog. É o conhecimento das coisas que nos ajudam a nos defender delas. MISERICODIA PAI.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

DESAPARECIDOS

DESAPARECIDOS: Clique aqui e coloque no seu Blog!
DivulgandoDesaparecidos.org

( PEDOFILIA) (O MAL DO SÉCULO )COMENTÁRIO

O PEDÓFILO, É DOENTE MENTAL, ENDEMONIADO OU ELE SÓ PRATICA O ( ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR?) O Que os leitores acham? Ha quem ache que é cada uma dessas coisas ,ou todas elas. No entanto sabemos que é muito constrangedor essa prática infame, que deixa nosso povo envergonhado de ter no mundo pessoas que use determinadas coisas para seduzir, crianças, adultos, homens e mulheres. Contudo o que desejamos é que sejam punidos quem pratica estes atos. Muitos usam desses paradígmas para poder praticarem o mal, se utiliza de meios escusos para demostrar que são inocentes, sendo que, não se deve culpar ninguem por nossos erros pois mesmo que seja através de um ser ESPIRITUAL, ou por uma DOENÇA. Pois se o mal entra nas pessoas é porque recebe permição das mesmas e quando não se permite dar lugar para que elas hajam em nossa vida. Portanto o que peço é para que sejam punidos quem pratica isto, não devemos permitir que continue esta vergonha em nosso meio. De Lery para o seu BLOGDALERY Comentário dela sobre PEDOFILIA. beijs Deus te abençoi hoje e sempre

(DEMÔNIOS) ( CLASSIFICAÇÃO ) (ONDE VIVEM)

MICHAEL PSELOS, que viveu entre 1018 e 1078, foi conselheiro da corte imperial de constantinopla. Pselos, com base na filosofia neoplatônica, propõe a seguinte divisão dos demônios: 1- Leliouria, espíritos que habitam a esfera etérea, além da lua. 2- Aéreos- Espíritos do ar que vivem abaixo da lua. Os Ctônios, Espíritostos que habitam a terra. Os hídricos, Espirítos que habitam as águas, Os hipoctônios, Espirítos que habitam no interior da terra, os Misofos, estes espíritos odeam a luz e, porisso, vivem nos abismos mais profundos da terra. São demônios pavorosos, cegos e insensíveis. Os demônios sob o ponto de vista de Pselos, dedicam-se a tentar os homens, com objetivo de frustrar o plano da Salvação. Os demônios mais elevados seduzem os homens diretamente através do intelecto ou dos sentídos. Muitos deles valendo-se da capacidade humana da imaginação, produzem imagem perversas que estimula as paixões e demais sentimentos tido como inferiores. Os demônios mais grosseiros, por sua vez, causam doenças e acidentes fatais e quando possuem um ser humano forçam-no a se comportar como um animal, destruindo-os das nóbres faculdades do Espirito. Estes demônios não possuem faculdades intelectuais nem livre vontade. Agem como moscas encima de coisas pútricas. Esta classificação de Pselos foi retomada em 1608 pelo demonólogo Francisco Maria Guazzo que em seu Compédium Maleficarum, repete praticamente , a classificação do misterioso bizantino, conforme a classificação de Guazzo, teríamos os seguintes tipos de demônios: As fúrias vivem nas camadas superiores da terra, são incorpóreos ou invisiveis. Os aéreos habitam o ar ao nosso redor e utilizando-se do fluído vital, podem assumir forma humana. Os terretres, vivem nos bosques, vales florestas, cavernas ou mesmo nas cidades; nesse último caso tomam forma humana e assim se confundem com os homens. Os aquáticos habitam o meio líquido e são responsáveis pelos redemoinhos, tempestades marítimas e ventos fortes. Os subterrâneos, vivem sob aterra e causam os abalos físicos em geral. Os fotófabos, ocultam-se nas camadas mais profundas da terra, como o seu próprio nome indica temem a luz. Cegos e pavorosos, provocam nos homens angústias terríveis. Mais tarde houve várias confirmações de outro demonólogo. peq. wikipedia e José Carlos Leal. vejam o que fala a biblia a respeito prim. carta de João cap. 5 verc.19- sabemos que somos deDeus e que o mundo inteiro JAZ NO MALÍGNO. Efésios cap. 6 vec. 12 porque nossa luta não é contra a carne nem contra o sangue e sim contra os pricipados e potestáde, contra os dominadores desse mundo tenebroso, contra as forças espirítuais do mal nas regiões celestiais. Esta é a melhor confirmação que se tem do texto. Postado pela Lery para o seu blog.

( ESCATOLOGIA ) (HERMENÊUTICA ) { MITOS E CRISTIANISMO }

OU ADORAMOS A DEUS OU AO DIABO! A Igreja Católica estava imersa em profuno misticismo. A conversão dos barbaros havia sido epidermica e, a tradição pagã prosseguia exercendo nas pessoas uma considerável influência. A Igreja tinha que provar sua supremacia sobre a religião pagã e confirmar o monopólio da verdade. Assim, no século xll e xlll, apareceu um testo intitulado a: Vida dos santos onde o chamado maravilhoso cristão. ( ou mito cristão ) Nesse testo, o espaço ocupado, pelos deuses gregos no passado é ocupado pelos santos católicos, assim como os deuses antigos, os SANTOS podem: controlar o clima, afastar as doenças, assistir os partos, encontrar objetos, curar doenças de animais, livrar de perigos e, assim por diante. Já no final da idade média, em 1426, o bispo de durham recebe pagamento por ter marcado dezesseis rezes com o sinete de São walfrido para afastar a morrinha. Igrejas da época mantinham imagem de São Cristovão, que supostamente, consedia saúde ou mesmo livrava da morte àqueles que a fitassem. Oferecendo-se um pouco de aveia à santa Uncumber, as mulheres descontentes com seus maridos deles podiam se livrar. A grande estátua de madeira de Derfil protegia as pessoas, o gado, e salvava as almas do purgatório. Nessa igreja predominada pela magia, cada santo possui sua função especifica. São Roque era bom para a peste, São Petronilo para a sesão, quanto a Santa Margarida, era melhor que Lucína como parteira. Sob cujo aspecto Santa Marpuges junta-se a ela em parcería, para os loucos e para aqueles que eram possuídos pelos demônios São Romano era exelente, e o frei Rufino tambem era muito habilidoso nessa arte, para bolha de bilis Cosme e Damião, Santa Clara para os olhos, Santo Apolônio para os dentes, São Jó para as doenças da pele, para os seios doloridos Santa águta. OS OFÍCIOS tinham tambem seus protetores que eram venerados corporatìcamente. Nossos pintores tinham Lucas, nossos tecelões tinham Estevão, nossos moleiros tinha Arnoud, nossos alfaiates tinham goodmang, nossos remendões tinham Crispino, nossos oleiros tinham São Goré com um diabo no ombro e um pote na mão. Existia algum curador de cavalos melhor que santo Lóy? ou melhor castrador de porco melhor do que Santo Antonio? ou melhor arrancador de dentes do que São Apolônio?. Esses poucos exemplos, mostram, com bastante clareza a influência de magía entre os cristãos da idade média. um ambiente desse tipo é um solo fértil para que se desenvolva o imaginário popular e com ele o mito. Pura idolatria amados, nós evangelicos não praticamos tal absurdo. pesq. wikipedia e escritos de José Carlos Leal.
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti