Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de julho de 2010

COMENTÁRIO NA POSTAGEM - O PAPA JOÃO PAULO ll USA OUTRO SIMBOLO SATÂNICO

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O PAPA JOÃO PAULO II USA OUTRO SÍMBOLO SATÂ...":

Desculpa, mas não pude deixar de escrever este comentário.
O significado da cruz na cadeira do Papa, simboliza a cruz de Pedro, pois Pedro foi crucificado de cabeça para baixo, pois dizia não ser digno de ser crucificado como seu Mestre Jesus, e pediu que o crucificassem de cabeça para baixo.
O primeiro Papa da Igreja católica foi Pedro.
Pois disse Jesus:
"Tu és pedra, e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja"
Portanto a cruz da cadeira do Papa é de São Pedro.
O crucifixo satânico é diferente, pois é de cabeça para baixo, porém com os braços quebrados.

COMENTÁRIO NA POSTAGEM - SANTO DAIME VOCÊ CONHECE?

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SANTO DAIME VOCÊ CONHECE?":

Deus ensina a amar seus irmaos, e nao falar mal deles, muito menos falar de coisas que vcs nao tem a minima ideia, acho a fé de vcs linda, mais o que nao esta certo e que vcs acham que sabem de tudo, primeiro que vcs fazem a MÁ INTERPRETAÇAO DA BIBLIA, ja pararam pra se perguntar a quantos anos atras ela foi escrita? Nao tem como saber exatamente o real significado das menssagens de NOSSO (de todos nos) senhor Jesus Cristo. Significados e significados, interpretaçoes E interpretaçoes, Ele ensina a amar o proximo independente de crenças, e o amar nao é so sorrir quando a passoa chega, é respeitar e ser solidario a opçao de cada um ou cada uma, sem JULGAMENTO, que o unico juiz que existe é o Altissimo, quem sao VCS ou qualquer um de nós pra julgarmos alguem ou alguma coisa? Espero que recebam com compreençao e atençao a minhas palavras, assim como fiz com palavras de vcs.



Postado por Anônimo no blog BLOG DA LERY em 29 de julho de 2010 13:13

quarta-feira, 28 de julho de 2010

CIVILIZAÇÕES DESAPARECIDAS

sex, 29 de agosto, 2008
Rodovias e canais conectavam cidades e vilas. As comunidades eram distribuídas ao redor de praças. Nas proximidades, pequenos assentamentos se concentravam na agricultura e pesca. O local: as selvas do Brasil. O tempo: séculos antes de os europeus chegarem às Américas.
Cientistas disseram ter encontrado evidências da existência de comunidades urbanas tão complexas quanto as da Europa Medieval ou as da Grécia Antiga na região do Alto Xingu, na Amazônia. Em um artigo publicado na revista científica Nature, pesquisadores da Universidade da Flórida afirmaram ter encontrado sinais da existência de vilarejos e cidades cercadas por muralhas, conectadas por redes de estradas e organizadas ao redor de grandes praças centrais.
Há também sinais de atividades agropecuárias extensivas, inclusive possíveis resquícios de criações de peixes. Essas aglomerações urbanas datam de antes da chegada dos europeus, em 1492, e estão quase completamente cobertas pela floresta tropical, mas foram identificados por membros da tribo Kuikuro, que habita a região. Esses índios, segundo os cientistas, são descendentes diretos dos povos que habitaram essas cidades.
Os pesquisadores afirmaram que um aspecto importante dessa descoberta é a constatação de que uma região da Amazônia antes considerada intacta na verdade já foi cenário de extensiva atividade humana no passado.
O que conhecemos como a história de nossa evolução está sendo contestada, não por rumores e revisionismos, mas fatos que se impõem e deixam os cientistas sem saber como explicar. Civilizações que desapareceram e cujos vestígios são a única pista de que elas desafiavam nosso conceito de evolução, como as pirâmides de Visoko, na Bósnia, as pirâmides do Japão (com 10.000 anos!), a ponte de Sri-Lanka, além de tecnologias que - teoricamente - não deveriam ter sido desenvolvidas em determinada época, como as baterias de Bagdá, o Artefato de Antikythera, e ainda pegadas que podem remeter os hominídeos a 2 milhões de anos atrás ou até mesmo 15 milhões de anos! Diante disso, como imaginar que a Atlântida foi só uma lenda?
A própria teoria da evolução do homem para Homo Sapiens já está em xeque. Estudos genéticos indicam que o Neandertal, que até agora víamos como sendo estúpido e símio, era na verdade de pele clara e com cabelo ruivo (!), e que podia falar e até mesmo cantar! E que a idéia de que o Homo Sapiens era mais inteligente a ponto de fazer ferramentas melhores e sobreviver por eliminação do menos apto também não se sustenta, pois as ferramentas dos Nendertais eram na verdade melhores do que as do Homo Sapiens!
Quando pensamos no Neanderthal, precisamos parar de pensar em termos de estúpido e menos avançado e (começar a pensar) mais em termos de diferente
(Metin Eren)
Sem dúvida uma lição para todos nós.

Ler em espanhol (por Teresa)
Referência: Estudo vê "urbanismo" antigo no Xingu

domingo, 25 de julho de 2010

RONDONIA

PORTO VELHO _ RONDONIA

ACRE - REGIÃO NORTE DO BRASIL

ACRE - REGIÃO NORTE DO BRASIL

Até o início do século XX o Acre pertencia à Bolívia. Porém, desde o princípio do século XIX, grande parte de sua população era de brasileiros que exploravam seringais e que, na prática, acabaram criando um território independente.
Em 1899, os bolivianos tentaram assegurar o controle da área, mas os brasileiros se revoltaram e houve confrontos fronteiriços, gerando o episódio que ficou conhecido como a Questão do Acre.
Em 17 de novembro de 1903, com a assinatura e a venda Tratado de Petrópolis, o Brasil recebeu a posse definitiva da região. O Acre foi então integrado ao Brasil como território, dividido em três departamentos. O território passou para o domínio brasileiro em troca do pagamento de dois milhões de libras esterlinas, de terras de Mato Grosso e do acordo de construção da estrada de ferro Madeira-Mamoré.
Palácio Rio Branco, sede do governo, e obelisco em homenagem aos heróis da Revolução Acreana.
Tendo sido unificado em 1920, em 15 de junho de 1962 foi elevado à categoria de estado, sendo o primeiro a ser governado por uma brasileira, a professora Iolanda Fleming.
Durante a segunda guerra mundial, os seringais da Indochina foram tomados pelos japoneses, e o Acre dessa forma representou um grande marco na história Ocidental e Mundial, mudando o curso da guerra a favor dos Aliados e graças aos soldados da borracha oriundos principalmente do sertão do Ceará (Ver: Segundo ciclo da borracha).
E foi sem dúvida graças ao Acre e sua contribuição decisiva na vitória dos Aliados, que o Brasil conseguiu recursos norte-americanos para construir a Companhia Siderúrgica Nacional, e assim alavancar a industrialização até então estagnada do Centro-sul, que não possuía ainda indústrias pesadas de base (Ver: Acordos de Washington).
Em 4 de abril de 2008, o Acre venceu uma questão judicial com o Estado do Amazonas em relação ao litígio em torno da Linha Cunha Gomes, que culminou no anexo de parte dos municípios de Envira, Guajará, Boca do Acre, Pauini, Eirunepé e Ipixuna. A redefinição territorial consolidou a inclusão de 1,2 milhão de hectares do complexo florestal Liberdade, Gregório e Mogno ao território do Acre, o que corresponde a 11.583,87 km²Fonte: www.wikipedia.com.br
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti