Powered By Blogger

sábado, 15 de agosto de 2009

P E D O F I L I A( O MAL DO SÉCULO)

Quem pratica estes atos tem que ser punido com rigor, pois não se suporta mais tanta vergonha, não adianta dizer que não é responsável por isso, porque somos responsável pelo que fazemos, porisso tem que pagar. Estas pessoas não tem temor de Deus vivem praticando estes atos obsenos e colocando a culpa em outros, ou em seres espirítuais, só acontece tamanha ridicularidade se dermos brecha, vá procurar Jesus para se livrar de tamanha culpa pois só ele pode te perdoar. Veja o restante do comentário nesse mesmo blog.

ABORTO

Aborto, Aborte essa Idéia! Aborto.com.br - gravidez, parto, gestação, feto.As pessoas que praticam estas coisas são pessoas desenformadas e pessoas que não tem temor de Deus,pessoas que ao longo da vida não tiveram ensinamentos do que é bom e do que é mal. Pois é uma vida que está se gerando e não deve ser tirada. Jamais pratique tamanha loucura pois voce além de está praticando um atentado à vida está desobedecendo a Deus que não nos aconçelha a praticar o que é lícito estas atrocidades são artimanhas malígnas que praticadas vai te colocar no inferno. Conheça as leis divinas, estas sim são lícitas.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

( CONTRA REFORMA PROTESTANTE ){ CALVINISMO

O CALVINISMO, é tanto um movimento religioso Protestante quanto uma ideologia SÓCIO-CULTURAL com raízes iniciadas por João Calvino em Genebra no século xvI. Calvino apoiou-se na frase de Paulo: " PELA FÉ SEREIS SALVOS "esta frase da Epistola de Paulo aos Romanos foi interpretada por Lutero " PELA FÉ SEREIS SALVOS," as duas frases possuem a mesma coisa ou seja não muda o sentido. O CALVINISMO é o legado de Calvino e tornasse, uma forma de disciplina, de ascece, que não raramente era levada ao extremo da teimosia." O Calvinista era pois um profundo conhecedor da biblia, que pondera todas as suas ações pela sua relação individual cristã. O CALVINISMO é tabem um resultado de uma evolução independente das ideias protestante no espaço Europeu de lingua Francesa surgindo o info na Alemanha com o exemplo da figura que Martinho Lutero tinha exercido. A expressão " CALVINISMO "foi aparentemente usada pela primeira vez em 1552 numa carta ao pastor luterano Joackim westphal, de hamburgo. O calvinismo marca a segunda fase da reforma católica quando as igrejas protestante começaram se formar na sequência da EX-COMUNHÃO de Martinho Lutero da Igreja Católica Romana. Neste sentido o calvinismo foi um movimento luterano. O próprio Calvino assinou a Confissão Luterana de Algsburg de 1540. E tomou uma direção diferente da de Lutero. Só havia, então, uma maneira de resolver este problema. O próprio Deus relatando os laços. Deus então sobre a doutrina da PREDESTINAÇÃO, escolheu alguns seres humanos caídos para salvar da pecaminosidade e restaurar para a comunhão com ele. Deus teria tomado esta decisão antes da criação do universo. Mais é claro que não é por qualquer boa ação que eles foram escolhidos. " Porque pela graça sois Salvos mediante a fé, e isso não vem de vós é dom de Deus; não vem de obras para que ninguem se glorie. Efésios cap. 2 verc- 8 e 9. Os cinco pontos do CALVINISMO conhecidos pelo acróstico TULIP, referente as iniciais dos pontos em ingles. São doutrinas Básicas sobre a salvação, definida pelo sínodo de Dort. São eles: Depravação total; Eleição incondicional; Expiação limitada; Graça inresistível; Perseverança dos santos. Veja mais na wikipedia/calvinismo. O texto escrito foi feito por pesquiza na wikipedia e biblia Sagrada para confirmação dos capítolos e verciculos citados no mesmo. Confira se tiver dúvidas. Beijs da Lery e fique na Santa paz do Senhor. Amem.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

( PORQUE MARTINHO LUTERO FEZ A REFORMA PROTESTANTE )

Segundo me lembro das aulas de HISTÓRIA, a igreja católica era o bicho. Mandava e desmandava. Punia e Salvava. Só ela se achava no direito de interlocução com o CRIADOR , e dona de tudo que ela considerava sagrado. Embora sua atitudes não era lá tão cristães. Lutero queria uma liberdade ao culto e com isso a perda parcial dos poderes que a Santa Igreja possuia e nem de longe pensava em perde-los. Se apoiando na religião a Igreja Católica, com medo de perder o poder, não queria liberar para ninguém, a vontade de interpretar a biblia de maneira livre, tinha poderes políticos imensos, tambem não queria perder o título de representante de Deus. Então foi pensando nesta reforma religiosa que Martinho Lutero começou a agir. Acho que os resultados estão aí para quem quizer ver; temos uma porção de IGREJAS, cada uma usando e abusando dos artifícios religiosos que tem na mão, inclusive interpretando a biblia da melhor maneira que lhe traga mais fiés. Não vejo uma inversão de poder, vejo uma divisão. A reforma protestante é contra a reforma das reformas religiosas. Daí surgiram várias relegiões como as religiões protestantes, religiões protestante- Luteranismo, protestantismo, RP igreja Anglicana, Calvinismo, anglicanismo, etc. pesquiza feita no www.suapesquiza.com/protestante/reformaprotestantebrasilescola_protestantismo. REFORMA PROTESTANTE NO BRASIL: Igreja Anglicana e anglicanismo, John wyclif, thomas Morus, henrique Vlll, Catarina de Aragão e Ana Bolena. www.brasilescola.com/historiageral/reforma/htm Todos os documentos sobre este acontecimento, estão no: Museu Internacional da Reforma Protestante em Genebra. wikipedia. Pesquiza feita pela redatora do testo do blog da Lery. O IMPORTANTE DEPOIS QUE VOÇÊ LER TUDO ISSO É QUE SÓ CREIA NA SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

( REFORMA PROTESTANTE )

A reforma protestante, foi um Movimento Reformista Cristão, iniciado no século xvl por MARTINHO LUTERO, que através da publicação de suas 95 teses, consistiu num movimento religioso, de renovação da igreja no inicio do século, MARTINHO LUTERO, era um monge Alemão, e tinha sua própria convicção, e era contra as REFORMAS RELIGIOSAS, já feitas na época. A REFORMA PROTESTANTE, nada mais é do que um clamor do povo por mudanças religiosa, vejamos então nas últimas décadas da idade média, tudo que aconteceu para que fosse iniciada tão grande mudança. isso era nescesário para que o povo fosse liberto das exigêcias falsas dos líderes católicos. CONCEITO- O processo de divisão do cristianismo, que acabou com a egemonia política e espiritual da IGREJA CATÓLICA, que abalou suas autoridades ou seja sua estrutura; vou citar pelomenos 6 das teses feitas por MARTINHO LUTERO. Tese de número 89 - visto o PAPA visar mais a salvação das almas mediante a indulgência do que o dinheiro. Porque razão revoga os breves de indulgência outrora pois concedidos, quando tem sempre das mesmas virtudes? Tese de número 88 - Afinal que beneficio maior poderia receber a igreja se o PAPA, que atualmente o faz uma vez ao dia, cem vezes ao dia, concedesse aos fiés este perdão a tìtulo gratuito? tese de número 86 - E: porque o papa, cuja fortuna é maior do que qualquer ( CRESO ) não prefere contruir a Basílica de são Pedro do seu próprio bolso, em vez de o fazer com o dinheiro dos cristãos póbres? Tese 87 - E que perdoa ou consede o papa sua indulgência, aqueles que pelo arrependimento completo tem direito ao perdão ou indulgência plenária? tese 85- E: Porque os Cânones de penitência, isto é os preceitos de penitência, que faz muito que caducaram e morreram de fato pelo desuso, tornam a remir mediante dinheiro, pela concessão de indulgência como se continuasse em vigor e bem vivos? tese - 84- outrossim, porque continuam as eséquias e missas de ano em surfrágio das almas, dos defuntos e não se devolve o dinheiro recebido para esse fim, ou não se permite os doadores os benefício ou prebendas oferecidos em favor dos mortos, quando não é justo resar pelos que se acham remidos?. As 95 teses afixada por Martinho Lutero na Abadiade Wittenberg a 31 de Outubro de 1517, fundamentalmente contra o "Comercio de Indulgência: Motivo pelo amor e pelo empenho em prol o esclarecimento da verdade discutir-se-a em wittenberg sobre a presidência do Rev. Padre Martinho Lutero. O que segue. Aqueles que não poderem está presentes para tratarem o assunto verbalmente conosco, o poderam fazer por escrito. Em Nome de N. Sr. Jesus Cristo amem. Veja site http://www.culturabrasil.pro.br/95teses.htm - Obrigado amados, tire suas próprias conclusões. postado para o blog da Lery

(COMENTÁRIO DA REDATORA )

Meus amados '"LEITORES,'" o que estou escrevendo não é para fazer lavagem cerebral em ninguem, até mesmo porque fazer isso, não está ao meu alcance nem no alcance de ninguém; até porque ainda não se viu falar que nenhum cientista tivesse feito essa descoberta, pois seria muito bom se as pessoas entendessem que nosso cerebro é programado para receber informações e grava-las e não para serem deletadas. Porisso, estou escrevendo ou seja relatando os fatos tal qual aconteceram, de acordo com os materiais de pesquiza.
Não pense voce, que, eu, com o pouco conhecimento que tenho seria capaz de fazer com que pessoas que tem a capacidade de pensar e entender o que pensa; iria mudar de opinião se não for através do Espirito Santo de Deus, que é quem tem o poder de transformar, de converter pessoas, etc. A única coisa que podemos fazer é levar o conhecimento da Palavra de Deus de acordo com o que está escrito na Biblia Sagrada, e o conhecimento de como ela foi escrita, porém depois traduzida do aramáico para a linguagem que todos podessem entender e não confundir. Há muitas divergências entre religiões, mais a única certesa que temos é que Jesus Cristo é o único Salvador da nossa alma; os escritos da biblia são tão perfeitos que o que voce lê é sempre confirmado, nela não há contradição; a não ser o que lhe foi acrescentado que foram os lívros que a igreja ctólica acrescentou quando aconteceu o CONSILIO DE TRENTO no século xvl, escritos encontrados durante um determinado período onde não há comprovação da sua veracidade, até porque os livros verídicos são aqueles que foram escritos através dos Evangelistas escolhidos, por Jesus quando deu início a sua carreira à cumprir aqui na terra, quando os apóstolos receberam o seu chamado para segui-lo, e depois os que foram chamados por ele ja ressuscitado como Paulo, que recebeu o seu chamado na estrada de Damasco. Não estou aqui diante desse PC para agradar ninguém com mentiras sem fundamentos, tire sua própria conclusão, ao longo dos meus sesseta anos vejo de tudo nessa vida mais ninguem, nesse mundo, nunca me induziu a nada que eu não quizesse, só creio no que acho certo através dos relatos que leio. Não me julgue, pois esse julgamento vem do altíssimo. Tenho dito. Lery em Redação especial para o seu blog. Conheça a sí mesmo não deixe que a sua vida seja dirigida por nada que não lhe convém.
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti