Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

( NOTÍCIA IMPORTANTE )

OBAMA GANHA PRÊMIO NOBEL DA PAZ E É CRITICADO POR MUITOS. O Presidente dos EUA Barak Obama ganha hoje 9 de outubro de 2009, o PRÊMIO NOBEL DA PAZ, em menos de 9 meses de mandato. Muitos criticaram, mas outros dizem que Obama está recebendo o prêmio antecipado pelo que vai fazer pelo mundo. Obama falou que para ele o prêmio não é orgulho e sim humildade, e que vái doa-lo para uma instituição de caridade,são milhões de dólares. Houve quem falasse que o presidente só ganhou este prêmio porque é popular e não por merecimento. Este prêmio ja foi de Mandela em 1993.Blog da Lery para o mundo. Política, Futebol, Palavra de Deus e tudo mais.
[b]Lembrei de você!
Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Brasil [link=http://orkutei.com.br/categoria.php?cod_categoria=76]Aqui[/link]


Recados imagens animadas http://www.orkutei.com.br

( JOGOS DESTA SEMANA )

( Domingo dia 11  de Outubro, Brasil  &   Bolívia,  Pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 que se ealizará na  Africa do Sul. Será que o Brasil  decola  Dunga?. Brasil já está classificado mas tem que ganhar.

( BRASIL HEXA CAMPEÂO )


( DEUS E AS RIQUESAS ) (CONTEÚDO )

Um escravo não pode servir a dois senhores ao mesmo tempo, pois detestará um e gostará do outro; ou será fiel a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e  também servir ao dinheiro. Por isso digo a vocês: Não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com aroupa que precisam para vestir. Afinal será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas ? Vejam os passarinhos que voam por aí; eles não semeão, nem colhem, nem ajuntam em depósitos. No entanto, o pai que está no céu dá de comer a eles. Será que vocês não valem mais do que os passarinhos?Nenhum de vocês pode viver alguns anos mais, por se preocupar com isso. E porque vocês estão preocupados com as roupas para sí mesmas? Pois eu afirmo que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas como estas flores. É Deus quem veste a erva do campo, que hoje floresce e amanhã desaparece, queimada no forno. Então, é claro que Deus vestirá também vocês, que tem uma fé tão pequena! Portanto não fiquem preocupados dizendo: Onde é que vou arranjar comida; bebidas e roupas? Os pagãos estão sempre procurando estas coisas. O pai de vocês que está no céu, sabe que vocês precisam de tudo isso. Portanto ponhão em primeiro lugar nas suas vidas o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhe dará todas as outras coisas. Por isso não fiquem precupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará suas própias preocupações. Para cada dia basta sua próprias dificuldades. Mat 6 verc- de 24 a 34. Vejam, eu tenho este texto como uma poesía, e Jesus como um grande poéta, esta é mais uma qualidade do filho de Deus. Blog da Lery blogando o evangelho para o mundo através da UBE.

( CONFLITO MENTAL ) ( DEUS E AS RIQUESAS )


terça-feira, 6 de outubro de 2009

( JESUS AVISA A PEDRO )

Jesus disse aos discípulos: todos vocês vão fugir e me abandonar porque a Escrituras Sagradas  dizem: Matarei o Pastor e as ovelhas serão espalhadas. Mais depois que eu ressuscitar, irei adiante de vocês para a galiléia. Pedro disse: Eu nunca abandonarei o Senhor, mesmo que todos o abandonem! Mas Jesus lhe disse: Lembre-se disto: Hoje á noite antes que o galo cante duas vezes, você me negará três vezes, dizendo que não me conhece. Mais Pedro respondia com mais força: Eu nunca direi que não o conheço, mesmo que precise morrer com o Senhor. E todos os discípulos disseram a mesma coisa.

( A CEIA DO SENHOR )




Enquanto estavam comendo, Jesus pegou o Pão e deu Graças a Deus. Depois partiu o pão e deu aos discípulos, dizendo: Peguem, isto é o meu corpo, em seguida pegou o cálice de vinho, agradeceu a Deus. Depois passou o cálice aos discípulos, e todos beberam o vinho. Então ele disse: Isto é o meu sangue que será derramado em favor de muitos, o sangue que sela o acordo feito por Deus com o seu povo. Eu afirmo a vocês que nunca mais beberei deste vinho, até um dia em que  beber com vocês um Vinho Novo no Reino de Deus. Depois cantaram canções de louvor e foram para os montes das oliveiras.







( A PÁSCOA ) ( COMEMORAÇÃO )

( JESUS COMEMORA A PÁSCOA )


No primeiro dia da festa dos pães sem fermento, quando os Judeus matavam os carneirinhos para comemorar a páscoa, od discípulos perguntaram a Jesu: Onde é que o Senhor quer que preparemos o jantar da páscoa? Então Jesus enviou dois discípulos com a seguinte ordem: Vão a cidade lá um homem carregando um pote de água vai se encontrar com vocês. Sigam esse homem e diga ao dono da casa onde ele entrar que o Mestre mandou perguntar: Onde fica a sala onde eu e meus discípulos vamos comer o jantar da páscoa? Então eles lhe mostrara uma  grande sala no andar de cima e pronta, toda mubilhada. Alí prepare tudo para nós. oS DOIS DISCÍPULOS FORAM ATÉ A CIDADE E ENCONTRARAM TUDO COMO JESUS HAVIA  DITO. Então prepararam o jantar da páscoa. Quando anoiteceu Jesus chegou com os doze discípulos. Enquanto estavam na mesa comendo ele disse: Eu afirmo que um de vocês que come comigo vai me trair. Eles, ficaram tristes, e um por um, começaram a perguntar: O Senhor nao acha que sou eu, acha? Jesus respondeu : É um de vocês. E o que molha o pão no prato comigo. Por que o filho do homem vái morrer, como dizem as Escrituras Sagradas. Mais ai daquele que está traíndo o filho do homem! Será melhor nunca ter nascido.!

( A TRAIÇÂO DE JUDAS )

Judas Iscariotes, um dos doze discípulos, foi falar com o chefe dos Sacerdotes e combinar a entrega de Jesus a eles. Eles ficaram muito contentes quando ouviram isso e prometeram dar dinheiro a ele. Assim Judas começou a procurar uma oportunidade para trair Jesus.

( O PLANO PARA MATAR JESUS )





Jesus estava em Betânia, na casa de Simão, o LEPROSO. Enquanto comia, veio uma mulher com um frasco de alabastro, cheio de perfume de nardo "puro"muito caro ela quebrou o frasco e derramou o perfume na cabeça de Jesus. Algus que estavam alí ficaram zangados e disseram para os outros: Por que todo esse desperdício? poderia ter sido vendido por mais de trezentas moédas de prata que poderiam ser dada aos póbres. Eles criticavam com dureza a mulher, Mas Jesus disse: Deixem esta mulher em paz! Porque é que estão aborrecidos? Ela me fez uma coisa muito boa. Pois os póbres estarão sempre com vocês e em qualquer ocasião que quiserem vocês poderão ajudá-los. Mais eu não estarei sempre com vocês. Ela fez tudo que pôde, pois antes da minha morte veio perfuar o meu corpo para o meu enterro. Lembre-se disso em qualquer lugar do mundo inteiro, ONDE O EVANGELHO FOR ANUNCIADO, será contado o que ele fez, e ela será lembrada.

( ENSINAMENTOS DE JESUS ) ( O DIA E A HORA )

Disse Jesus: Quanto ao dia e a hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mais somente o Pai. Vigiem e fiquem alerta, pois vocês não sabem quando chegará a hora. Será como um homem que sai de casa e viaja para longe; mas antes de ir dar ordens, distribue o trabalho para os empregados e manda o porteiro vigiar. Então vigiem, pois vocês não sabem quando voltará o dono da casa; se será à tarde ou à meia noite ou de madrugada ou de manhã. Se ele vier de repente, que não os encontre dormindo! o que lhes digo, digo a todos, FIQUEM VIGIANDO.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Jesus ensinando


( JOGOS OLÍMPICOS )

Jogos Olípicos, também conhecido como Olimpíadas, são uma série de eventos desportivos que ocorre a cada 4 anos, Após o período da olimpíada e que reúne atletas de quase todos os países do mundo, para competirem em várias categorias de desportos como,por exemplo,O atletismo,natação ou a ginástica. Os três classificados de cada prova, são atribuídas medalhas de ouro ( para o primeiro classificado, )prata ( para o segundo classificado )e bronze ( para o terceiro classificado.)O período decorrido entre duas edições dos jogos olímpicos chama-se olímpiada. Tradicionalmente costuma-se afirmar que os primeiros jogos foram realizados na Grécia antiga no ano de 776A.C.como uma importante celebração e tributos aos deuses. Tendo sido proíbidos pelo imperador cristão Teodósio em 393 na era atual, por serem uma manifestação do paganismo. Porém em 1896, um aristocrata francês, Barão de coobertin, recuperou os jogos tentando reavivar o espírito das primeiras olimpíadas, que passaram a se realizar de 4 em 4 anosdesde então (como tradição Grega ) tendo sído interrompidos apenas na primeira e segunda guerra mundial.

domingo, 4 de outubro de 2009

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti