Powered By Blogger

terça-feira, 6 de outubro de 2009

( JESUS COMEMORA A PÁSCOA )


No primeiro dia da festa dos pães sem fermento, quando os Judeus matavam os carneirinhos para comemorar a páscoa, od discípulos perguntaram a Jesu: Onde é que o Senhor quer que preparemos o jantar da páscoa? Então Jesus enviou dois discípulos com a seguinte ordem: Vão a cidade lá um homem carregando um pote de água vai se encontrar com vocês. Sigam esse homem e diga ao dono da casa onde ele entrar que o Mestre mandou perguntar: Onde fica a sala onde eu e meus discípulos vamos comer o jantar da páscoa? Então eles lhe mostrara uma  grande sala no andar de cima e pronta, toda mubilhada. Alí prepare tudo para nós. oS DOIS DISCÍPULOS FORAM ATÉ A CIDADE E ENCONTRARAM TUDO COMO JESUS HAVIA  DITO. Então prepararam o jantar da páscoa. Quando anoiteceu Jesus chegou com os doze discípulos. Enquanto estavam na mesa comendo ele disse: Eu afirmo que um de vocês que come comigo vai me trair. Eles, ficaram tristes, e um por um, começaram a perguntar: O Senhor nao acha que sou eu, acha? Jesus respondeu : É um de vocês. E o que molha o pão no prato comigo. Por que o filho do homem vái morrer, como dizem as Escrituras Sagradas. Mais ai daquele que está traíndo o filho do homem! Será melhor nunca ter nascido.!

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti