Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O ÚLTIMO DEBATE E A ESCOLHA PELO DIA D

O último debate e nossa escolha pelo dia D

Foi uma jornada dura. Noites mal dormida, madrugadas de discussões calorosas entre aquela fala mal colocada ou a avaliação de posições nitidamente oportunistas.
Ontem, foi o ultimo debate. Ardia em febre, ou seja, pela baixa  imunidade  ou pela virose que assola as salas apinhadas de panfletos, num entra e sai de gente. Mas, mesmo assim não perdi uma vírgula.
Serra com anos de política nas costas fez governos capengas,  tem uma vida publica larga e sabe que não governou  como devia.
Plínio Arruda Sampaio uma pena. Homem dedicado ao Brasil durante décadas tenta vender aos jovens desavisados um sonho impossível.  Os sonhos não  acabarão mas os caminhos para a construção de um pais mais justo, passa por outras formas de realização.
Marina Silva uma decepção. Ela não quer  um Brasil melhor.  Ela quer ser  a primeira  Mulher a ser Presidente. Juntou-se a Lula como a competente e pobre menina do Norte do País, frágil  e doente. Aprendeu tudo o que pode assimilar e saiu sob alegações não muito claras. O Ministério do Meio Ambiente  fez muito bem a sua saúde. Saudável, vendendo energia, tem como meta bater no adversário para ganhar adeptos.  Fala de século 21 com a propriedade de quem prevê o futuro e usa métodos velhos e cansativos do  coronelismo brasileiro.
EH  de uma satisfação imensa ver e ouvir Dilma. Quem diria companheira que ainda íamos viver esta estória. E, quem duvida que somos  e estamos felizes.
Temos um mundo de desafios pela frente. Claro que sim. Mas este povo nascido da fusão de tantas raças traz nas veias a força  de um Zumbi dos Palmares,  a alegria itálica, a saga dos portugueses mesclados a nostalgia dos fados que no correr dos anos foi ganhando os tambores de Minas, numa simbiose com o samba  explodindo em sons que descreve o frescor  e a força  deste Povo.
Dilma foi a escolha certa, na medida exata entre o sensato e o sábio. Representa o sonho de liberdade, a unidade, o comprometimento, o conhecimento e a competência.
Se o coração crê os sonhos se tornam realidade.  Dilma sabe que pode  dar continuidade ao sonho de Lula, que pode unir partidos em torno de uma mesma causa – tal qual foi a inesquecível “ Diretas já “, a passeata dos “cem mil” .
O dia 3 de outubro será  histórico. Saída das montanhas de Minas, forjada na forca  da  terra sulina, alimentada pela energia que emana  do Planalto Central  - Dilma subira a rampa de mãos dadas com o futuro do Brasil.
Marilia Guimarães
www.mariliaguimaraes.com Fonte: blogdadilma

COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM - RECADO A MARINA SILVA

jardel deixou um novo comentário sobre a sua postagem "RECADO A MARINA SILVA":

Sr. Elton de oliveira pergunta a candidata Marina silva sobre a situação dos Militares das forças Armadas, já que nenhum dos candidatos a presidêcia comenta.
Estamos esquecidos pelo governo, estamos insatisfeitos com nossos proventos, as forças auxiliares tem sido previlegiadas e nós esquecdos. Uma grande Vergonha, espero que você comente sobre o assunto no ( DEBATE ) em relação aos milatares das forças armadas. Obrigado e Boa Sorte .


Postado por jardel no blog BLOG DA LERY em 29 de setembro de 2010 13:08

terça-feira, 28 de setembro de 2010

MARINA É A FAVOR DO CSAMENTO GAY E DO ABORTO

Até que MARINA SILVA tentou esconder do povo evangélico e católico, mas o Blog da Dilma descobriu a verdade em relação ao “casamento gay”. Segundo o presidente do PV, Alfredo Sirkis, em relação a questão da união civil de pessoas do mesmo sexo, a Marina é absolutamente FAVORÁVEL. Assista ao vídeo e ouça o que disse Alfredo Sirkis, não é montagem e nem boato:

Diferente do que era esperado, por se tratar de uma pré candidata a presidência da república declaradamente evangélica, a atual senadora pelo Partido Verde, Marina Silva, disse em entrevista que caso vença as eleições não irá se opor à união civil entre pessoas do mesmo sexo.

CRISTÃOS NÃO SABEM QUE O PARTIDO DE MARINA DEFENDE A LIBERAÇÃO DA MACONHA

Cristão não sabe que o partido de MARINA defende a liberação da MACONHA

Por que MARINA SILVA esconde a liberação da MACONHA que seu partido, o PV defende e sempre foi Programa de Governo?
Todos sabem que FERNANDO GABEIRA é um grande defensor da liberação da Maconha no Brasil, desde 1989. Na primeira eleição direta para o Planalto após a ditadura, Gabeira aparecia na TV entre tanques e canhões para defender o fim do serviço militar.  Descriminalização da maconha e do aborto, fim do serviço militar obrigatório, criação de “ecotaxas” para coibir o consumo de gasolina e a produção de automóveis são bandeiras do PV, que MARINA SILVA prefere ESCONDER
Segundo a própria MARINA SILVA, que tenta evitar polêmicas que possam contrariar o eleitor conservador, os militares ou as convicções religiosas da candidata, que é evangélica. Por isso, MARINA MENTE e OMITE.
A descriminalização do aborto, prevista na primeira campanha verde e no documento partidário, também sumiu da pauta. Em entrevistas, a candidata MARINA sugere um plebiscito sobre o assunto, jogando para o povo, o que seria de sua responsabilidade, demonstrando que é omissa em temas polêmicos.
O povo brasileiro não conhece o outro lado de MARINA SILVA. Isso é muito perigoso para o Brasil.
  • Share/BookmarkFonte: blogdadilma

MARINA O PRÓPRIO DEUS HA DE TE PUNIR

MARINA quer ganhar plantando MENTIRAS contra DILMA

Fiquei espantado com o depoimento do Pastor CAIO FÁBIO em seu canal de televisão pela internet. Caio Fábio, que é dos cabos eleitorais de MARINA SILVA, escarrou seus traumas contra o presidente Lula, acusando a maior autoridade do país, de viciado em drogas, desobedecendo a própria Bíblia, que ordena os cristãos a respeitar as Autoridades constituída por DEUS.. Que absurdo! Sua metralhadora giratória atingiu o presidente da Venezuela Hugo Chaves, o presidente do Iran, a ex-ministra Dilma Rousseff e o pastor Silas Malafaia. Tudo isso para defender a candidatura de MARINA SILVA. O Pastor Caio Fábio convocou os internautas a invadir o twitter, em favor de MARINA.
Adeptos de MARINA SILVA vem acusando DILMA ROUSSEFF de Satanista e ser contra JESUS CRISTO.
É com MENTIRAS que MARINA que vencer as eleições?
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti