Powered By Blogger

sábado, 1 de maio de 2010

COMENTÁRIO DO MEU AMIGO FERREIRA NA POSTAGEM SOBRE A SEICHO-NO-IÊ

Ferreira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A VERDADE SOBRE SEICHO-NO-IÊ":

Parabéns pelo seu trabalho de ajudar as pessoas, mas a filosofia Seicho-no-ie mostra que somos filhos de Deus capazes de sermos felizes aqui e agora, pois quando compreendemos que todos somos irmãos não criticamos e nem vemos o outro como inimigo, ai o paraiso é aqui e agora. Leia alguns livros da Seicho-no-ie e viverá mais feliz e saudável. Muito obrigado.


Postado por Ferreira no blog BLOG DA LERY em 1 de maio de 2010 17:04MEU CARO  AMIGO  FERREIRA< JÁ  LÍ  VÁRIOS  LIVROS  INCLUSIVE A SUTRA SAGRADA, é que por mais bonitas que sejam as mensagens filosóficas eu prefiro conferir se está de acordo com a palavra de Deus, não adianta ser feliz hoje e não ter a certesa de salvação, pois a vida eterna é o que importa. Quem é a palavra de Deus? O próprio Jesus, no princípio ele era o verbo, e o verbo se fez carne e habitou entre nós. Evangelho de João cap 1 . Eu amo meus irmãos mais nem porisso vou querer que cream em algo que não é bíblico, e é justamente daqueles que não gostam da palavra de Deus que amo mais. Obrigada por visitar meu bloguinho simples Deus te abençõe hoje e sempre, ore e peça a Deus dicernimento que o Espirito Santo te Ilumina.

COMENTÁRIO DE MEU MAÇON PREDILETO 3 - FOI PROVADO QUE A MAÇONARIA ADORA LÚCIFER

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FOI PROVADO QUE A MAÇONARIA ADORA A LÚCIFER...":

Sinceramente, vc perdeu um grande tempo escrevendo um punhado de baboseira. Se liga antes de ficar falando baboseiras dos outros, principalmente de uma coisa que muitos têm curiosidade e poucos entendem.

Ass: Seu maçom predileto 3, representando todos os outros irmãos


Postado por Anônimo no blog BLOG DA LERY em 30 de abril de 2010 08:33   Olá amigo, porque estás preocupado,? Quando estamos certo em uma determinada questão, não devemos nos preocupar com o que escrevem a respeito dela, pois é Deus quem dá a direção e se Deus é por nós, quem será contra nós. Se você acha que está certo, não se preocupe, Jesus está volttando e lhe dará a resposta certa, vamos aguardar, está mais perto do que o que pensamos. Obrigado meu maçon predileto por visitar meu simples bloguinho.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

COMENTÁRIO NA POSTAGEM : CAOS NA IGREJA CATÓLICA

Alexandre Pitante deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O CAOS NA IGREJA CATÓLICA":

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.


Postado por Alexandre Pitante no blog BLOG DA LERY em 26 de abril de 2010 10:44

O CAOS NA IGREJA CATÓLICA

Fiéis abandonam a Igreja Católica

Um grande número de fiéis está abandonando a Igreja Católica após os recentes casos de abusos sexuais e maus tratos envolvendo sacerdotes. As notícias sobre o assunto são classificadas como "dramáticas", de acordo com o jornal Frankfurter Rundschau, em reportagem publicada no sábado, 24.
Segundo a publicação, a situação mais grave deste quadro se mostra no sul da Alemanha, especialmente na Baviera. O fato fica visível nesta região por causa do grande número de católicos, segundo a pesquisa. Na diocese de Bamberg, o número de pessoas que se desligam subiu de 200 para 1.400 fiéis por mês.
Em Regensburg, onde foram registrados casos de maus tratos contra crianças e jovens do coral, à época em que era dirigido pelo monsenhor Georg Ratzinger, irmão do papa Bento XVI, os índices de abandono cresceram cinco vezes.
Na cidade de Augsburgo, a população manteve este mesmo comportamento. O arcebispo da cidade, Walter Mixa, renunciou ao cargo na semana passada, após admitir ter maltratado crianças de um orfanato, quando era responsável por uma paróquia. Os desligamentos já somam 4.300 pessoas.
A situação também se mostra grave nas regiões de Rottenburg-Stuttgart, Osnabrück, Berlim e Colônia. Na capital alemã, onde houve diversos casos numa grande paróquia frequentada por famílias de políticos e diplomatas, o número de fiéis que pediram afastamento triplicou.
Mas a pior situação, segundo o jornal, é que além do abandono de fiéis a Igreja enfrenta também uma forte pressão da sociedade alemã. A ministra da Justiça da Alemanha, Sabine Leutheusser-Schnarrenberger, está determinada a aumentar os prazos de prescrição dos crimes para criar condições das vítimas de abusos terem mais tempo para denunciar os autores.
Além disso o governo da chanceler Angela Merkel lançou plano de apoio às vítimas de pedofilia. Segundo a ministra da Família, Kristina Schroeder, “muitos desses delitos prescreveram, mas a responsabilidade de auxiliar suas vítimas não prescreve”. Ela informou que foram criados grupos de trabalho para esclarecer centenas de casos de pedofilia no país.

ALC/Notícias Cristãs
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti