Powered By Blogger

sábado, 1 de maio de 2010

COMENTÁRIO DO MEU AMIGO FERREIRA NA POSTAGEM SOBRE A SEICHO-NO-IÊ

Ferreira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A VERDADE SOBRE SEICHO-NO-IÊ":

Parabéns pelo seu trabalho de ajudar as pessoas, mas a filosofia Seicho-no-ie mostra que somos filhos de Deus capazes de sermos felizes aqui e agora, pois quando compreendemos que todos somos irmãos não criticamos e nem vemos o outro como inimigo, ai o paraiso é aqui e agora. Leia alguns livros da Seicho-no-ie e viverá mais feliz e saudável. Muito obrigado.


Postado por Ferreira no blog BLOG DA LERY em 1 de maio de 2010 17:04MEU CARO  AMIGO  FERREIRA< JÁ  LÍ  VÁRIOS  LIVROS  INCLUSIVE A SUTRA SAGRADA, é que por mais bonitas que sejam as mensagens filosóficas eu prefiro conferir se está de acordo com a palavra de Deus, não adianta ser feliz hoje e não ter a certesa de salvação, pois a vida eterna é o que importa. Quem é a palavra de Deus? O próprio Jesus, no princípio ele era o verbo, e o verbo se fez carne e habitou entre nós. Evangelho de João cap 1 . Eu amo meus irmãos mais nem porisso vou querer que cream em algo que não é bíblico, e é justamente daqueles que não gostam da palavra de Deus que amo mais. Obrigada por visitar meu bloguinho simples Deus te abençõe hoje e sempre, ore e peça a Deus dicernimento que o Espirito Santo te Ilumina.

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti