Powered By Blogger

sábado, 12 de dezembro de 2009

COMENTÁRIO DA REDATORA PARTE 2

Continuo convocando: Os homossexuais, sejam gays ou lésbicas, prostitutas, Qualquer que seja o seu problema para fazer  parte da Nação de Israel, aceitando Jesus como seu Salvador e Senhor. Eu sei que vocês não são felizes, tudo é superficial, no fundo essa alegria e satifação é falsa, nem vocês memos se dão conta que estão sendo enganados pelo diabo, que só veio para matar, roubar e destruir. pode observar que depois de uma noitada, setem um vazío muito grande, pois o diabo agi, e quando se afasta, vem a tristesa, ou seja caem na real. Faça como  Madalena, tome a atitude de procurar Jesus. Não faça como Jezabel que rejeitou o Deus de Israel e foi comida pelos cães. Na minha lista de Blogs tem um pastor que está disposto a orar por você, tome a atitudee entre em contato com ele passe um Natal libertos desta opressão demoníaca. Seja um vencedor em Cristo Jesus, venha fazer parte dos que vivem sob o domínio do Senhor. Ainda é tempo! Experimente dessa graça plena a qual você tem direito pelo sacrifício da cruz do cálvario. Tome posse desta benção maravilhosa ela é sua também. de Lery Cleide para o Blog da Lery

COMENTÁRIO DA REDATORA PARTE 1

Fiz questão de elaborar estas postagens juntas, pois elas tem tudo a ver com o que está se passando desde a campanha do PLC, e com o Natal. Jezabel também desviou dinheito público para alimentar os profetas de Baal e os profetas da deusa achera, só não sei se ela os alimentou com panetones. As postagens da miséria mundial tem tudo a ver com os gastos excessívos com as árvores de Natal. E a história de Madalena e Jezabel com a campanha que fizemos contra a Lei da mordaça gey. vamos observar as diferenças na próxima postagem.

A REVOLTA MALÍGNA

Quando Elias soube desta ação, profetizou que cães devorariam Jezabel, no campo de Jezabel. Um comandante chamado Jeú liderou uma revolta contra a familia real, na qual matou o filho de Jezabel, Jorão. Quando Jezabel soube da rvolta, pintou os olhos e adrnou a cabeça, desafiando Jeú da janela do palácio. Este ordenou aos enucos da rainha que a tirassem da janela.( defenestração) Jezabel morreu, tendo o seu sangue atingido as paredes e os cavalos. Uns cães que por alí passaram devoraram o corpo da rainha. Depois de ter feito uma refeição no palácio Jeú ordenou que a Jezabel fosse sepultada do que se tratava filha de um rei. de acordo com o segundo livro dos reis, os servos do palácio, apenas encontraram o crãnio, os pés e as mãos da rainha. Por causa desta rainha o nome Jezabel encontrasse associado a cultura popular, a uma mulher sedutora e sem escrupulos.

O ESPÍRITO DE JEZABEL


JEZABEL E SEUS OBJETIVOS

Mulher determinada e independente, Jezabel não olhava a meios para conquistar seus objetivos. Acab desejava a vinha de Nabot, cont´gua ao Palácio de Jezabel, mas este recusou-se a vende-la. Sabendo-se disso Jezabel envolveu-se na questão, enviando cartas em nome de Acab aos chefes de Jezabel. O conteúdo das cartas ordenava a detenção de Nabot por blasfêmea conta Deus e contra o Rei e a execução deste por apredejamento sob denûncia de duas falsas testemunhas. Segundo a Lei da época a propriedade de alguém que tivesse cometido estas ações passaria para o Rei Nabot. Foi executado por Jezabel que presenteou o marido com a vinha.

JEZABEL MULHER INDEPENDENTE


JEZABEL E OS PROFETAS ISRAELITAS

Os Sacerdotes e os profetas israelitas foram eliminados, ou então tiveram que se exilar no deserto devido a perseguição promovida pela rainha. A resistência local contra essa política religiosa, foi encabeçada pelo profeta Elias. Numa especie de concurso religioso levado acabo no Monte Carmelo. Elias derrotou todos os profetas de Baal. que morreram, pretendendo desta forma o Livro dos Reis mostrar como o Deus de Israel era a única divindade. Quando Jezabel soube disso ficou furiosa, pretendendo matar Elias, que teve de fugir para Judá.

JEZABEL E SUA CONTENDA COM O PROFETA ELIAS


CONHEÇA A HISTÓRIA E O FIM DE UMA MULHER QUE REJEITOU O DEUS DE ISRAEL

Jezabel, foi uma princeza Fenícia casada com o Rei Acab de Israel. Era filha do Rei de sidónios, tendo o seu casamento com Acab o resultado de uma aliança, que tinha como objetivo fortalecer as relações entre Israel e a Fenícia. A sua história é conhecida através do primeiro livro de Reis no antigo testamento. Jezabel continuou adorar os deuses Fenícios, mas não se limitou a isso, pois combateu o Deus de Israel. Recorreu ao dinheiro do Tesouro público para sustentar os 450 profetas de Baal e os 400 profetas da deusa achera( deusa Fenícia da fertilidade). No palácio Real seria mesmo construído um templo dedicado a Baal. Aparentemente o seu próprio marido, sentiu-se atraído pelo culto desse deuses, relegando Javé para segundo plano.

JEZABEL A RAINHA DO DEMÔNIO CONHEÇA SUA HISTÓRIA


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O MUNDO VIVE NA MISÉRIA

Fiz questão de publicar estas imagens, porque estou enojada com os últimos acontecimentos. Municípios ou seja Prefeituras, gastando milhões de reais com árvores de natal, "Panetones" quando o restante da população vive em situação de miséria. Só pela aparência, afinal de contas as pessoas vivem mesmo é de aparências. O mundo todo, embarca nas aparências. Quando Samuel foi ungir Daví como Rei, Deus falou para ele que não o procurasse por aparência, pois o que vale não é o que se ver por fora e sim por dentro, no seu interior. 10.000.000 numa árvore de Natal com tanta gente passando fome!? Depois, sobem num morro com uns tais  "panetones" visítam favelas,! É hipocrisia demais, não consigo nem imaginar. As vezes penso que não vivo mais neste mundo, pois ele é cheio de coisas que não agradam a Deus e nem a maioria dos homens de bem. As vezes na própria familia, na própria igreja etc. Observe se do seu lado se está acontecendo este problema, e não participe, faça a diferênça! mostre e testemunhe que é um filho de Deus, Um crente de vergonha.! Lery para o  seu blog. Esta interrogação em " Ordem e Progresso?" veio mesmo a calhar com esta desordem.

É UMA MISÉRIA DISFARÇADA DE ELITE


EM QUALQUE PAÍS A MISÉRIA TEM O MESMO NOME -BRASIL NÃO FICA ATRAZ


É UMA NAÇÃO, TEM SERES HUMANOS , MAS NÂO PARECE


FAÇA SUA CEIA DE NATAL< MAS NÃO DEIXE DE VER ESTAS IMAGENS _ ETIÓPIA


PORQUE JESUS SALVOU MADALENA_ E PERDOOU SEUS PECADOS

Em primeiro lugar Madalena tomou a atitude de procurar Jesus, depois humilhou-se aos seus pés e também o adorou!. arrependeu-se dos seus pecados, teve fé; resumo, confiou em Jesus. Porisso, Jesus não só a perdoou e com este ato a salvou. Assim como ele fez com Madalena, pode fazer com você também, é só seguir o mesmo trajeto que ela seguiu, só que ele tabém falou: Ide e não peques mais. Expulsou os sete demônios que acompanhava ela, e a deixou completamente liberta. Entendeu? Aceite Jesus! seja você: gey, lésbica, prostituta, seja qual for o seu pecado ele está pronto para te perdoar.Jesus veio para os doentes e não para os sadíos, é só você querer. Tomar atitude e procura-lo, aonde? descobrir o lugarzinho que ele está escondido dentro de você. Pois é bem lá no fundo do seu coração que ele mora. Experimenta!!!!!!!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

JESUS EM CASA DE SIMÃO O FARISEU - JESUS PERDOA O PECADO DE MADALENA

Nesta postagem vocês vão ver que seja lá qual for o seu pecado, Jesus lhe perdoa, mas ele diz para não cometer o pecado novamente. Um Fariseu, Chamado Simão, chamou Jesus para jantar, Jesus aceitou, e sentou-se para comer. Naquela cidade havia uma mulher de má fama. Ela ouviu dizer que Jesus estava jantando na casa do Fariseu. Então pegou um frasco feito de alabasto, cheio de perfume, e ficou por traz de Jesus, chorando, bem perto, e ficou molhando os pés dele com as suas lágrimas( tenho Isto como um Sinal de arrependimento) . Depois o enxugou com o próprio cabelo, ela beijava os pés de Jesus, e derramava o perfume neles. Quando o Fariseu viu isto, pensou assim: Se este homem fosse de fato profeta, saberia quem é esta mulher que está tocando nele, e a vida de pecado que ela leva.( PURO PREONCEITO).Jesus então disse ao fariseu, Simão tenho uma coisa para dizer a você. Fle Mestre, respondeu Simão. Jesus disse: Dois homem devia dinheiro a um homem, que costumava emprestar. Um deles devia quinhentas moédas de prata e o outro cinquenta, mas nenhun dos dois podia pagar ao que havia emprestado. Então ele perdooua dívida do outro. Qual deles vai estimá-lo mais? Eu acho que é aquele que estava devendo mais respondeu Simão: Você está vendo esta mulher? Quando entrei você não me ofereceu água, para lavar os pés, porém ela os lavou com as suas lágrimas, e os enchugou com os seus cabelos, você não me beijou quando cheguei; ela porém, não para de beijar os meus pés dsde que cheguei. Você não arranjou azeite para minha cabeça, porém ela derramou perfume nos meus pés. Afirmo a você que o grande amor que ela demonstrou prova que seus muitos pecados já foram perdoados. Mas as pessoas a quem se perdoa pouco, mostra pouco amor. Então Jesus disse a mulher: Os seus pecados estão perdoados. Os que estavam sentados à mesa começaram a perguntar: Quem é esse que até perdoa pecados? Mas Jesus disse a mulher: A sua fé te salvou. Lições de humildade, preconceito amor nesta postagem, e mostrou também que pela fé podemos nos savar. Lery para o Blog da Lery. Outrossim: de Madalena foram expulsos sete demônios e Jesus falou para ela: Ide e não peques mais.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


COMENTÁRIO DE LERY CLEIDE

Vejam estas postagens abaixo, bem propícia para esta época de natal, onde todos exibem um tal de PAPAI NOEL mentiroso que seu trenó só chega nas casas de quem tem dinheiro. Quando se ver um cara desse numa favela é político querendo fazer média para ganhar voto. Depois desse novo escândalo em Brasília, mesmo na época de natal, achamos que tudo está perdido, não tem mais conserto; o papai noel deles chegou mais sedo e por várias vias: via cueca, via meia, via bolso  e etc. E o cara ainda falou que aquelas fotos eram antigas!  O pior é que essa safadeza não é só no Brasil é no mundo todo. Vejam a situação da nossa mama África, é pobresa total, e no mundo todo está este cara dizendo que é um tal de Papai Noel., As pessoas se enganam porque querem, acham bonito ser enganadas, pois se não achassem, protestavam, mas, acho que elas se sentem felizes com esta baboseira toda, Eles brincam com o sentimento das pessoas. E não é que elas gostam? Pura hipocrisia. Santo Deus! Misericórdia Pai. Ainda bem, que este Papai Noel, baixou primeiro no terreiro do Palácio do Governo do Distrito Federal, encontrou um galho para se arranchar no Arruda e um Leonardo com Prudência, deu um saravá meu pai,! em Durval Babosa, ai que gosma,! saíu escurregando foi parar nas cadeiras da Câmara e do Senado, Impechetmam nele! Caô Cabecilê! oh! meu pai socorre! Vão arder todos nos marmores do inferno, e se brincar, vão perambular no caminho da Indias, como fez Cristovão Colombo. Brinca não! eles Vão querer descobrir a América novamente, por que lá é em dolares.! Impechetman já! Ou vocês querem panetone?

PARECE ATÉ IRONIA, MAS É A VERDADE QUE DÓE


É ESTE O POVO QUE DEUS AMA


SE TENS DUAS PERNAS, VEJAM ISSO AÌ?


É POUCO OU QUER MAIS


MEIO DE TRANSPORTE


ONDE VOCÊ DORME?


OBSERVEM A DIFERENÇA


ODEAM JOGOS? ELES NÃO TÊEM ESTA OPÇÃO


ODEAM VERDURAS ? ELES AS COMERIAM COM PRAZER


ESTUDAR TE CHATEIA? A ELES NÃO


ESTATUTO DO IDOSO TEM QUE FUNCIONAR


AS VEZES NOS SENTIMOS ASSIM_ ESTE É UM AMIGO FIEL


DIFERNÇAS SOCIAIS- A REVOLTA QUE INVADE MEU CORAÇÃO


 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti