Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

JESUS EM CASA DE SIMÃO O FARISEU - JESUS PERDOA O PECADO DE MADALENA

Nesta postagem vocês vão ver que seja lá qual for o seu pecado, Jesus lhe perdoa, mas ele diz para não cometer o pecado novamente. Um Fariseu, Chamado Simão, chamou Jesus para jantar, Jesus aceitou, e sentou-se para comer. Naquela cidade havia uma mulher de má fama. Ela ouviu dizer que Jesus estava jantando na casa do Fariseu. Então pegou um frasco feito de alabasto, cheio de perfume, e ficou por traz de Jesus, chorando, bem perto, e ficou molhando os pés dele com as suas lágrimas( tenho Isto como um Sinal de arrependimento) . Depois o enxugou com o próprio cabelo, ela beijava os pés de Jesus, e derramava o perfume neles. Quando o Fariseu viu isto, pensou assim: Se este homem fosse de fato profeta, saberia quem é esta mulher que está tocando nele, e a vida de pecado que ela leva.( PURO PREONCEITO).Jesus então disse ao fariseu, Simão tenho uma coisa para dizer a você. Fle Mestre, respondeu Simão. Jesus disse: Dois homem devia dinheiro a um homem, que costumava emprestar. Um deles devia quinhentas moédas de prata e o outro cinquenta, mas nenhun dos dois podia pagar ao que havia emprestado. Então ele perdooua dívida do outro. Qual deles vai estimá-lo mais? Eu acho que é aquele que estava devendo mais respondeu Simão: Você está vendo esta mulher? Quando entrei você não me ofereceu água, para lavar os pés, porém ela os lavou com as suas lágrimas, e os enchugou com os seus cabelos, você não me beijou quando cheguei; ela porém, não para de beijar os meus pés dsde que cheguei. Você não arranjou azeite para minha cabeça, porém ela derramou perfume nos meus pés. Afirmo a você que o grande amor que ela demonstrou prova que seus muitos pecados já foram perdoados. Mas as pessoas a quem se perdoa pouco, mostra pouco amor. Então Jesus disse a mulher: Os seus pecados estão perdoados. Os que estavam sentados à mesa começaram a perguntar: Quem é esse que até perdoa pecados? Mas Jesus disse a mulher: A sua fé te salvou. Lições de humildade, preconceito amor nesta postagem, e mostrou também que pela fé podemos nos savar. Lery para o Blog da Lery. Outrossim: de Madalena foram expulsos sete demônios e Jesus falou para ela: Ide e não peques mais.

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti