Powered By Blogger

sábado, 3 de outubro de 2009

( PARA O PRESIDENTE LULA )



NEM   LIGUE  PRESIDENTE  LULA,!  ELES  FALAM  PORQUE  ESTÃO  COM  INVEJA, TEM QUE INVESTIR  NA  EDUCAÇÃO? TEM  SIM.! MAIS  NÃO  TEM NADA, PODE  MUITO BEM FAZER  OS DOIS:  A  EDUCAÇÃO  E  AS  OLIMPÍADAS. VEM  AÍ  O  PRE  SAL  COM MUITO  DINHEIRO.  OPOSIÇÃO!!!!! POR  QUE VOCÊS  NÃO  FIZERAM.?

( BRASIL OLIMPÍADAS 2016 )

( LULA CHORA E FAZ HISTÓRIA ) OLIMPÍADAS 2016

( PÔSTES DE VÁRIOS ESTADOS BRASILEIROS )

[b]Lembrei de você!
Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Brasil [link=http://orkutei.com.br/categoria.php?cod_categoria=76]Aqui[/link]


Recados imagens animadas http://www.orkutei.com.br

( SERÁ NO RIO DE JANEIRO E OUTRAS CAPITAIS DO BRASIL )

([b]Lembrei de você!
Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Brasil [link=http://orkutei.com.br/categoria.php?cod_categoria=76]Aqui[/link]


Recados imagens animadas http://www.orkutei.com.br

( VITÓRIA ! ) ( BRASIL NAS OLIMPÍADAS 2016 )

Nossa! ele conseguiu.! Parabens presidente lula,! com toda essa garra, de um nordestino que não nega fogo, provou mais  uma vez que é capaz. Quantos tentaram e não conseguiram,é isso!  vamos comemorar, pois como falamos todos do Brasil e do mundo: ele é o cara.! Nem acreditei quando ouvir que ganhamos do Japão e de uma cidade americana, nada mais nada menos do que Chicago, a cidade natal de Obama. Pelé então, o diamante brasileiro, não se conteve com as lágrimas.! puxa vida, nem eu aquí,! vamos só comemorar! Rio de Janeiro: Séde das Olimpíadas de 2016.
[b]Lembrei de você!
Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Brasil [link=http://orkutei.com.br/categoria.php?cod_categoria=76]Aqui[/link]


Recados imagens animadas http://www.orkutei.com.br

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

( MAIS UMA LIÇÃO DA FIGUEIRA )

Quando os ramos da figueira ficam verdes e as folhas começam a brotar, vocês sabem que o verão está perto. Assim tambem quando virem acontecer estas coisas, fiquem sabendo que o fim está próximo, pronto para começar. Lembrem-se disto; estas coisas vão acontecer antes que morrerem os que agora estão vivos. O céu e a terra desaparecerão, mais as minhas palavras ficarão para sempre.

( A VINDA DO FILHO DO HOMEM )

Depois daqueles dias de sofrimento, o sol ficará escuro, e a lua não brilhará. As estrelas cairão do céu, e os poderes do espaço serão abalados. Então o Filho do Homem aparecerá descendo das núvens, COM GRANDE PODER E GLÓRIA. Ele mandará o anjo as quatro cantos da terra e reunirá os escolhidos de Deus de um lado do mundo até o outro.COMENTÁRIO- Achei esta mensagem muito profunda, pois ela fala dos poderes do espaço, é muito espiritual tudo isso. Obrigada a todos
gifs e imagens

RecadosOnline - Tudo sobre Imagens de Cristo para você enviar! Clique e confira!

( O GRANDE SOFRIMENTO )

Voces vão ver o grande terror no lugar onde não deve estar.(Que o leitor entenda o que isso quer dizer.)Então os que estiverem na judéia fujam para os montes. Quem estiver no terraço, em cima da sua casa, fuja logo e não entre para pegar nada. Quem estiver no campo, não volte para casa a fim de pegar suas roupas. Como será horrível aquele dia para as mulheres grávidas e para as mães com criançinhas!. Orem a Deus para que isso não aconteça no inverno. Porque naquele dia o sofrimento será tão grande, como nunca ouve desde que Deus criou o mundo;e nunca mais haverá uma coisa igual.Porém o Senhor diminui aquele tempo de sofrimento. Se não fosse assim ninguém seria SALVO. Mais por causa do povo que Deus escolheu salvar, aquele tempo foi diminuído. Se alguém disser a voces: Olhem o Messias está aquí, ou ele está alí, não acreditem. Po que aparecerá falsos profetas e falsos messias, que farão milagres e maravilhas para enganar, se possível até o povo escolhido de Deus. Prestem atenção:Estou lhe dizendo tudo isto antes que aconteça.Marc 13 verc. de 14 a 23.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

( SOFRIMENTO E PERSEGUIÇÕES )

Jesus estava sentado nos monte das Oliveiras, olhando para o Templo, quando Pedro, Tiago, João e André lhe perguntaram em particular: Quando é que isso vai acontecer? Pois Jesus ja tinha respondido que aqueles edifícios não ficaria pedra sobre pedra.Então perguntaram quando isso vai acontecer? Que sinal haverá para mostrar quando todas essas coisas vão começar? Então Jesus começou a ensina-los e disse:Tomem cuidado para que ninguém vos engane, muitos vão aparecer em meu nome e dizer: EU SOU O MESSIAS! E enganarão a muitos.Não tenham medo quando ouvires o barulho de batalhas ou notícias de guerra. Tudo isso vai acontecer mais não será o fim.Uma nação vai guerrear contra outra, e um país atacará outro, em vários lugares haverá tremores de terra e fome. Estas coisas será como dores de parto. Voces precisam ter cuidado pois serão presos e levado ao tribunal e surrados com o chicote nas casas de oração.Por causa de mim serão levados aos governadores e reis e falarão a eles sobre o Evangelho, pois antes de chegar o fim esse Evangelho precisa ser anunciado a todos os pvos. Quando prenderem e levarem voces as autoridades não fiquem preocupados antes da hora sobre o que devem falar. Quando chegar o momento diga o que Deus falar para dizer, por que o que falarem não será realmente de voces, mais virá do Espírito Santo. Muitos entregarão os seus próprios irmãos para serem mortos, e os pais farão a mesma coisa com os filhos. Os filhos ficarão contra os pais e os matarão. Todos odiarão voces por causa de mim.Mar. 13ver de 1 a 13

( O EVANGELHO DE MARCOS )

O Evangelho de Marcos é considerado o mais antigos dos Evangelhos, da Boa Notícia a respeito de Jesus Cristo, fazendo notar principalmente a sua atividade constante e a sua autoridade. Jesus vai de um lugar para outro, anunciando a vinda do Reino de Deus, ensinando multidões, fazendo milagres e curando os doentes. Para ajudá-lo ele escolhe doze homens, em que põe o nome de apóstolos. Estes acompanham Jesus por toda parte, aprendem o mistério do Reino de Deus e depois saiem para anunciar a mensagem da salvação e curar as pessoas. A autoridade de Jesus vem de Deus. Ele é o filho do homem, aquele que Deus escolheu e enviou para ser o salvador de todos.(M.10 45)Portanto ele tem autoridade para expulsar demônios, curar doentes e perdoar pecados. É esta a palavra que devemos pregar primeiro, Pois sem Jesus as outras palavras não tem validade. A PALAVRA DA CRUZ.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

( PERGUNTA SOBRE A RESSURREIÇÂO )

Alguns saduceus que afirmam que ninguem ressuscita, chegaram perto de Jesus e disseram: Mestre, Moisés escreveu para nós a seguinte lei: Se um homem morrer e dixar a esposa sem filhos, o irmão dele deve casar com a viúva para terem filhos, que serão considerados filho do irmão que morreu. Acontece que havia sete irmãos. O mais velho casou sem deixar filhos, aconteceu a mesma coisa com o terceiro e afinal os sete irmãos casaram com a mesma mulher e morreram sem deixar filhos. Depois de todos eles também morreram, a mulher tambem morreu. Portanto na ressurreição, quando todos os mortos voltarem a viver, de qual deles a mulher vai ser esposa? Pois todos eles casaram com ela! JESUS RESPONDEU: Como voces estão enganados! E sabem por que? É porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus. Pois quando os mortos ressuscitarem, serão como os anjos do céu, e ninguem se casará. Voces não leram o que está escrito sobre a ressurreição no livro de Moisés? Quando fala da planta que se queimava, está escrito que Deus disse a Moisés: Eu sou o Deus de Abraão de Isaque e de Jacó, isso mostra que Deus é Deus dos vivos e não dos mortos, voces estão completamente errados.
animações e imagens

RecadosOnline - Encontre as melhores Mensagens de Imagens de Cristo para seus Amigos!

( LIÇÔES SOBRE IMPOSTOS )

Depois mandaram alguns fariseus e alguns membros do partido de Heródes a Jesus para o pegarem em contradição. Eles chegaram e disseram: Mestre sabemos que o Senhor é honesto, e não se importa com a opinião dos outros. O Senhor não julga pela aparência mais ensina a verdade sobre a vontade de Deus. Diga, é da nossa Lei pagar impostos ao imperador ou seja a Cézar? Devemos ou não devemos pagar ao imperador Romano?. Mas Jesus notou o fingimento deles e respondeu: Porque é que voces querem me pegar em contradição? Tragam uma moéda para eu ver. Eles trouxeram, e ele perguntou:De quem são o nome e a cara gravada nesta moéda? Eles responderam: Do imperador, ou seja de Cézar. Então Jesus disse: Dêem ao imperador o que é do imperador, e a Deus o que é de Deus. Em outras versões ele fala; Dêem a Cézar o que é de Cézar e a Deus, o que é de Deus. E eles ficarm admirados com a resposta. Marcos cap. 12 verc. de 13 a 17. Estou escrevendo por esta tradução porque é de fácil entendimento, mais significa a mesma coisa, são sinônimos.
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti