sábado, 29 de agosto de 2009

especiais recados

DoceRecado - Mande também mensagens de Jesus para seus Amigos!

mensagens lindas

DoceRecado - Envie mensagens de Jesus para seus Amigos!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Veja mais fotos como esta em El-Shaddai-Oração e Louvor

( BUDISMO)

No mundo humano, as emanações dos Budas realiza uma grande atividade no ensinamento devido à causa das características evolutiva dos seres e sua sensibilidade. O nascimento humano representa, em efeito, a situção mais favorávelpara o desenvolvimento e o encremento dos ensinamentos mais profundos, em particular os ensinamentos tâtricos, que possibilitam uma transformação profunda da estrutura física, verbal e mental do individuo, a transformaão física se efetua através da identificação com a aparencia da divindade, a transformação verbal, pela recitação dos mantras, e a transformação menta, por estabelecer a mente em samadhi. Isto não é realmente possível a não ser no mundo dos humanos, e é neste mundo que os budas podem aparecer e oferecer e efetivar seus ensinamentos. No que se refere aos Mantras, ha dois tipos:Um primeiro grupo pode ser criado por seres que possuem inteligência e sabedoria transcedentes, são chamados de "Mantra Nome", pois a parte central dos mesmos está constituida pelo nome da divindade ou a um santo ao qual se implora e sobre o qual se madita. O DALAI LAMA deve ser autêntico, e crucial que o estudante examine o comportamento e ensinamentos do LAMA e será um membro do sangha que não mais requeira ensinamentos. Dito é que é importante ter um mestre e que é impotante que o mestre seja autêntico e qualificado. pesquiza wikipedia- postado por Lery para o seu blog.

( ISLAMISMO ){ A RELIGIÃO MULSUMANA }

o iSLAMISMO É A RELIGIÃO DOS MULSUMANOS, É uma religião monoteísta que surgiu na Penísula Arábica no século XII, baseada nos ensinamentos relegiosos do profeta Maomé (Muhammad) e numa escritura sagrada "O ALCORÃO", A religião é conhecida ainda por Islamismo. Na visão mulsumana, o Islão ja surgiu desde a criação do homem,ou seja, desde Adão, sendo este o primeiro profeta dentre inúmeros outros,para diversos povos, sendo o último deles Maomé. Cerca de duzentos anos após Maomé, o Islão ja tinha difundido em todo médio Oriente, no norte da África, e na Peninsula Ibérica, bem como na direção da antiga Pérsia e India.Mais tarde, o Islão atingiu a anatólia, os Balcãs, e a áfrica subsaariana. Recentes movimentos migratórios de população Mulsumana no sentido da Europa e do Continente Amaricano levaram ao aparecimento de comunidades Mulsumanas neste território. A mensagem do Islão caracterisa-se pele sua simplicidade:Para atingir a salvação basta acreditar num único Deus, rezar 5 vezes por dia, submeter-se ao jejum anual no mes do Ramadã, pagar dádivas rituais e efetuar, se possível, uma perigrinação a cidade de MECA. O Islão é visto pelos seus aderentes como um modelo de vida que inclui instruções que se relaciona com todos os aspectos da atividade humana, sejam eles políticos, sociais, financeiros, legais, militares ou interpessoais. A distinção Ocidental entre o espiritual e temporal é, em teoria, alheia ao Islão. O Islão ensina seis crenças principais: 1- A crença em Alá, único Deus existente; 2- A crença nos anjos, seres criados por Alá;3- A crença nos livros sagrados, entre os quais se encontra a Torá, os salmos, e o evangelio. O Alcorão é o principal e mais completo livro sagrado constituindo a coletânia dos ensinamentos revelados por Alá ao profeta Maomé. 4- A crença em vários profetas enviados a humanidade, dos quais Maomé é o último.5- A crença no dia do julgamento final, no qual as ações de cada pessoa serão avaliadas; 6- A crença na predestinação: Alá tudo sabe e possui o poder de descidir sobre o que acontece a cada pessoa. Pesquiza wikipedia postado por Lery para o Blog da Lery.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009




Escrevendo estas postagens sobre estes assuntos tão complexos, falando sobre crenças, filosofias,ceitas, religiões; Descobrir como é importante conhecer a Palavra de Deus, pois só nela encontramos a verdade, não existe ensinamentos que se compare aos ensinamentos de Jesus, ensinamentos verdadeiros que não se confundem a outros ensinamentos, sabe porque, porque nela tem o Espirito Santo que nos ajuda a entender a verdade, não é aquela filosofia vazia que não sentimos nada do Poder de Deus, porisso que fala na biblia conhecereis a verdade e ela vos libertará, é só na palavra de Deus que encontramos conforto, e alagremonos quando Jesus fala de mim sairá rios de água viva, já pensou se Jesus chegasse hoje em um desses congressos que os laboratórios fazem para vender remédio para depressão, e ele entrasse falando que ele é a alegria que só ele poderia curar a depressão, no mínimo iam fazer com ele pior doque fizeram quando ele veio a primeira vez, pois os congressos psiquiátricos são feitos só para vender remedio para depressão, é verdadeira meshan. Jesus era um verdadeiro poéta falava frases poéticas como ninguem, é lindo quando ele declara aquele verso( Olhai os Lírios do Campo ) que não trabalham e se vestem com as mais lindas roupagens, é muito bom conhecer estas coisas tão lindas em forma de poesia. obrigada Jesus! por tudo. Outra passagem muito bonita é quando ele anda sobre as águas, que pedro acha que é uma visão por sua pouca fé, Depois foi que ele observou que era o mestre. Lindo tambem é quando ele acalma a tempestade e os dicipulos falam: Que homem é esse que até o mar lhe obedece? Quando diante de cinco mil pessoas todas famintas ele divide cinco pães e dois peixinhos com todos que haviam alí , e ainda diz a palavra que sobraram balaios de comida, Quando curou o cego de Jericó, quando curou os leprosos, que só hum voltou para agradecer. Esse é Jesus de Nazaré o filho de Deus a quem lhe deu todo poder entre o ceu e a terra.


quarta-feira, 26 de agosto de 2009

( ESPIRITAS CARDECISTA )

O espiritismo Cardecista foi fundado por Allan Kardek, quando vendo movimentos estranhos, vendo portas e janelas baterem teve a impressão que espirítos desejavam se comunicar, daí começou acreditar que estava se comunicando com espíritos que desejava entrar em contato com seus familiares, através de mediuns em contato falado ou psicografado. Falam que existem várias cidades espirituais, como Nosso Lar e outras que quando morremos passamos por vários estágios para chegarmos a purificação. Os espiritos mal feitores ficam numa cidade que dão o nome de Umbral falam que fica a sete ceus acima da cidade do Rio de Janeiro conforme fala o livro editado por Eigorina Cunha que apesar de ser cega transportousse para lá e desenhou o mapa do plano espiritual. Falam que existe hospitais devidamente preparados para receberem os espiritos que vão daquí, primeiro são tratados para depois serem evoluídos. Dizem que existem vários Ministérios: Da regeneração, da União Divina etc, acreditam que irão reencarnar novamente até resgatar todos os débitos com os que lhe cercam; os espiritos que não querem obedecer ficam vagando no mundo, pertubando a mente das pessoas para fazerem o mal. sua missão é fazer a caridade segundo eles. Misericordia pai se todas essa eresias fossem verdadeiras estaríamos perdidos. Postado por Lery pesq. Livro dos Espiritos e Evang. II Espiritismo, Deus nos livre de tudo, e que o sangue de Jesus nos lave e nos purifique. Amem

O Paradox do Entendimento

Mas de vez enquando vinha a inquietação insuportável: queria entender o bastante para pelo menos ter mais conciência daquilo que ela não entendia. Embora no fundo não quizesse compreender. Sabia que aquilo era impossível e todas as vezes que se pensara que compreendera era porque tinha compreendido errado. Compreender era sempre um erro_ preferia a larguesa tão ampla e livre e sem erros que era - não entender. Era ruim, mas pelo menos se sabia que estava em plena condição humana. CLARICE LISPECTOR em uma aprendizagem ou o livro dos prazeres.

William Shakespeare

Nossas dúvidas são traídoras e nos fazem perder o bem que às vezes podríamos ganhar pelo medo de tentar.

( P O E M A S )

Sou entre flor e nuvem, estrela e mar, não encontro caminhos faceis de andar. Meu rosto vário desorienta as firmes pedras que não sabem de água e de ar, e porisso levito. É bom deixar um pouco de ternura indiferente de herança, em cada lugar. Rastro de flor e estrela, nuvem e mar. Meu destino é mais longe e meu passo mais rápido: A sombra é que vai devagar. CECILIA MEIRELES

terça-feira, 25 de agosto de 2009

( CRENÇAS )

Quem não conhece a palavra de Deus vive mergulhado bem no fundo do poço; creem em tudo que não pode leva-los a lugar nenhum, creem em benzimento, cartomante, horóscopo, até que as almas do outro mundo podem aparecer a eles. Chega a ser até engraçado ver tanta ignorância. Para estas pessoas é muito difícil pois agem como criança, vá falar para um romeiro do Padre Cícero que eles estão errados;? e veja o que acontece, e outros tipos de romaria tambem, como a romaria ao Divino Pai Eterno, a Frei Damião. São cegos igual os fariseus.Porisso a necessidade da oração porque só o Espirito Santo pela Misericordia de Deus pode transforma-los, pois o diabo veio só para : matar, roubar, e destruir e Jesus veio para dar vida, e vida com abundância. Porisso quem tem o Ministério da Evangelização tem que viver em constante oração e conhecer bem a palavra, não fazer este trabalho de qualquer maneira, pois a colheita é grande porisso temos que está preparados. Nós levamos a palavra mais só quem converte é o ESPIRITO SANTO DE DEUS. Postado por Lery para blogdalery. Obrigado Deus abençoi a todos.

( CUIDADO COM O QUE PARECE MAIS NÃO { É }

No meio evangelico existem igrejas que são simplismente seitas; Será verdade isso,? sim, São aquelas igrejas que não seguem o que fala na biblia. Como por exemplo agumas não tem pastores e sim cooperadores, outras batizam em nome de Jesus, outras batizam crianças, não são verdadeiramente cristãs evitam até falar no nome de Jesus, outras praticam idolatria cristã, quem ja viu isso? A arca da aliança, A Cruz, os símbolos colocados nos altares são verdadeira idolatria. Os templos parecidos com os templos pagãs etc... Jesus ja veio não temos que adorar nada, só ele. Seguem doutrinas de homens e não a doutrina cristã. Essas igrejas costumam ser em grande cadeia, são igrejas grandes com muitos seguidores, muitos nem sabem porque estam alí, pois a maquiagem é muito bem feita e só tendo dicernimento é que descobri. Igreja Cristã não precisa de simbolismo, precisa do ESPIRITO SANTO DE DEUS, Ele, só Ele, edifica as igrejas. Porisso vigiai e orai para que não sejáis confundidos. Postado por Lery- Blogda lery

( DISSE JESUS )

O NOSSO POVO PECA, POR FALTA DE CONHECIMENTO. Se não conhecermos o mal como poderemos nos desviar dele; uma vez que todos pregam o nome de Deus envão.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

domingo, 23 de agosto de 2009

( OUTRAS SEITAS )

TEMOS OS MORMOS, QUE SÃO POLÍGAMOS, as testemunhas de Jeová pois o nome ja fala:( não são cristãos, a Eubiose, que esperam habitar as cavenas nos últimos dias,dizem que a caverna de entrada e um dos templos ficam cituados em São Tomé das Letras-MG, a segunda em Nova Xavantina, MT, como tambem tem o templo, e a terceira fica localizada em Machupichu no Peru, formando assim um triangulo, falam eles que os vão levar a uma civilização antiga desaparecida a vários séculos, são naturistas etc... e a maior de todas elas que é o Vale do Amanhecer que fica localisado no entorno de Brasilia, na cidade de Planaltina de Goiás, cujo simbolo é a palavra SALVE DEUS que fica localizada no alto da serra. Foi fundado por TIA NEIVA e com o seu falecimento continuou com MARIO SARCE. Lá trabalham cerca de cinco mil médiuns por dia dividido em turnos a começar do templo que é regido por Pena Branca e segue para as pirâmides e assim por diante. Na verdade lá praticam a MAGIA EGÍPCIA, todos vestem roupas de princesa e os homens usam capas, todos os uniformes são feitos dentro do vale para sair como eles exigem. E tem tambem muitas outras que se dizem cristãs, mais na verdade não são, pois fojem da palavra de Deus. São doutrinas de homens e devemos seguir a Jesus e não a doutrinas vãs.postado por Lery fonte de informação:conheço de visita.

( O QUE É UMBANDA )

Umbanda é uma palavra de origem Africana usada nos terreiros de macumba que originaliza os RITOS praticados, os quais afirmam receberem espíritos que chamam de santos. Eles falam que São Jorge é OGUM, defende das guerras; Oxoce é São Sebastião,que livra da peste; yemanjar é N.S. da Conceição, a sereia do mar; Oxum é N.S. do Carmo, a dona do ouro, ynhançã, é santa Joana Darck, que corta o mal com a espada,
Oxalá é o cristo, changô referenciam como caô cabecilê falam que é santo que rege as cabeças, dos médios e daí por diante. alí eles reverenciam os pretos velhos, tomam banhos de ervas, defumadores dizem que é banho de limpesa, tem um banho de agô onde enchem uma jarra de água e vários tipos de ervas deixam apurar e quando está com um mal-cheiro muito forte tomam banho com aquela água para livrar-los do mal-olhado etc... fumam charutos e bebe pinga. É desta ceita que se origina tambem a quimbanda que exibe os espíritos de esquerda ou seja do outro lado que são os chamados EXUS, e o Candomblé que forma o grupo, dando origem a um TERREIRO. Quem é responsável é um pai de santo e suas yalorixas, todos trajados com roupas de costume africano que chamam de abadá. a musica é com tambores que chamam de altabaque. costumam dançar em circulos para receber os seus santos, usam sempre turbante na cabeça como os africanos. postado por Lery. comentário- conheça, mais não frequente lugar nenhum se voce costuma se deixar levar pelos outros. O único Deus que Devemos seguir é Jesus Cristo o filho do Deus Altíssimo. como são sudados os santos na umbanda: changô- caôcabecilê, yemanjar- odôyhá, inhançan-eparrêhinhançã, ogum- ogumyê,etc...
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti