Powered By Blogger

sábado, 5 de dezembro de 2009

PEDOFILIA COISA DE MALUCO? OU DEMÔNIO?


sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

JESUS FONTE DE ÁGUA VIVA

DE MIM, SAIRÁ RIOS DE ÁGUA VIVA, ELE QUIZ DIZER: EU SOU ALEGRIA, O MELHOR REMÉDIO PARA A DEPRESSÃO. QUEM CRER EM MIM, JAMAIS TERÁ SEDE.

FONTE DA ÁGUA DA VIDA

O último dia da festa era o mais importante. Naquele dia Jesus ficou de pé e diss bem alto: SE ALGUÉM TEM SEDE VENHA A MIM E BEBA!. COMO DIZEM AS ESCRITURAS SAGRADAS. RIOS DE ÁGUA VIVA VÃO JORRAR DO CORAÇÃO DE QUEM CRER EM MIM. Jesus estava falando a respeito do Espirito Santo, que os que criam nele iriam rceber. Eles não tinham recebido o Espírito por que Jesus ainda não tinha sido levado a presença Gloriosa de Deus. Já pensou se Jesus chegasse hoje nestes congressos de laboratórios que fazem merchandaising de remédios para depressão, e ganham rios de dinheiro com isto e dicesse que ele era o único tipo de remédio para depressão? DE MIM JORRARÁ RIOS DE ÁGUA VIVA. Iam fazer com ele no mínimo pior do que fizeram quando veio a primeira vez. de Lery para o seu blog BLOG DA LERY. Isso significa de mim saírá alegria!

A CERTEZA DA VINDA DO MESSIAS_ MULHER SAMARITANA

EU SEI QUE O MESSIAS CHAMADO CRISTO TEM DE VIR, e quando ele vier vai nos explicar tudo. EU SOU O MESSIAS QUE ESTO FALANDO COM VOCÊ, naquele momento chegaram os discípulos e ficaram admirados, pois ele estava conversando com uma mulher. Mas, nenhum deles perguntou a mulher o que ela queria, e também não perguntaram a Jesus o que ele estava conversando com ela. Em seguida a mulher deixou o pote, foi até a cidade e disse aos moradores dalí. Veham ver o homem que disse tudo que eu tenho feito, Será que ele é o messias? Porisso muitos foram até o lugar onde Jesus estava. Enquanto isso os discípulos de Jesus pediram a ele: Mestre, coma alguma coisa! EU TENHO UMA COMIDA PARA COMER, UMA COMIDA QUE VOCÊS NÃO CONHECEM. Então os discípulos começaram perguntar uns aos outros. Será que alguém já trouxe comida para ele? A minha coida é fazer a vontade daquele que me enviou, e terminar o trabalho que ele me deu para fazer. Vocês costumam dizer; mais quatro meses e teremos a colheita. Porém olhem e vejam bem os campos, o que foi plantado já está maduro e pronto para a colheita. Quem trabalha na colheita recebe o pagamento e ajunta para a vida eterna. E assim o que semeia e o que colhe, se alegraram juntos. Por que é verdade o que dizem: UM SEMEIA E O OUTRO COLHE. Eu mandei vocês colherem onde não trabalharam; outros trabalharam alí, E VOCÊS APROVEITARAM O TRABALHO DELES. Muitos Samaritanos daquela cidade creram em Jesus por que a mulher tiha dito. Ele me disse tudo que eu tinha feito. Quando os Samaritanos chegaram pediram a Jesus que ficassem alí com eles e Jesus ficou alí por dois dias. Muitos outros creram por causa da mensagem dele. E diziam a mulher: Agora já não é por causa do que você disse que nós cremos, mas por que nós o ouvimos falar. E SABEMOS DE FATO QUE ELE É O SALVADOR DO MUNDO. ALELUIA! LINDA A MENSAGEM PARA O BLOG DA LERY.

JESUS FONTE DE ÁGUA VIVA

Os Fariseus ouviram dizer que Jesus tinha mais discípulos e batizava mais pessoas do que João. De fato quem batizava eram os seus discípulos e não Jesus. Quando Jesus ficou sabendo disso, saiu da Judéia e voltou para a Galiléia. No caminho tinha que passar pela região de Samaria. Ele chegou a uma cidade de Samaria, chamada Sicar, que ficava perto das terras de Jacó, que tinha dado a seu filho José. Alí ficava o poço de Jacó. Era mais ou menos meio dia, quando Jesus cansado da viagem, sentou-se perto do poço. Uma mulher Samaritana veio tirar água e Jesus disse: Por favor, me dê um pouco de água. Os discípulos de Jesus tinham ido até a cidade comprar comida. O Senhor é Judeu e eu sou Samaritana. Então como o Senhor me pede água? respondeu a mulher. Ela disse isso por que os Judeus não se dão com os Samaritanos. Então Jesus disse: Se você soubesse o que Deus pode dar, e quem é que está pedindo água, você PEDIRIA E ELE LHE DARIA A FONTE DA ÁGUA DA VIDA. Ela respondeu: O Senhor não tem balde para tirar a água, e o poço é fundo. Como é que vai conseguir esta água que dar vida? Nós ao antepassado Jacó, nos deu esse poço. Ele, os seus filhos e os seus animais beberam água daqui. Será que o Senhor é mais importante do que Jacó? Então Jesus disse: QUEM BEBER DESTA ÁGUA TORNARÁ TER SÊDE, MAS QUEM BEBER DA ÁGUA QUE EU DER NUNCA MAIS TERÁ SÊDE, POR QUE A ÁGUA QUE EU LHE DER SERÁ NELE COMO UMA FONTE DE ÁGUA VIVA QUE DARÁ VIDA ETERNA.. Por favor me dê dessa água disse a mulher. Assim eu nunca mais terei sede, não precisarei mais vir aquí buscar água. Vá chamar o seu marido e volte aquí.. Eu não tenho marido respondeu a mulher. Você está certa dizendo que não tem marido, pois já teve cinco, e esse que você tem agora não é de fato seu marido, sim, você falou a verdade. Agora eu sei que o Senhor é profeta, nossos antepassados adoravam a Deus neste mundo mas, vocês Judeus dizem que Jerusalém é o lugar onde devemos adora-lo. MULHER, CREIA EM MIM, chegará o tempo em que ninguém vai adorar a Deus, nem neste monte nem em Jerusalém. Vocês Samaritanos, não sabem o que adoram; mas nós sabemos o que adoramos, por que a Salvação vem dos Judeus.. Mas virá o tempo, e eis que já chegou, QUE OS VERDADEIROS ADORADORES VÃO ADORAR O PAI EM ESPÍRITO E EM VERDADE.

JESUS REVELA-SE COMO A FONTE DA ÁGUA DA VIDA- A MULHER SAMARITANA


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

FALTA DE DICERNIMENTO

Esse povo entende tudo errado,! há meu Deus!!!!Tenho certesa que os corruptos evangélicos lá de BSB se basearam no que fala lá em 1 Tessalonicenses 5-16 Regozijar sempre, orando sem cessar, em tudo damos graças, porque esta é a vontade de Deus nosso Pai para conosco em Cristo Jesus. peraí! dá graças de propinas? daquí a pouco vai aparecer gente roubando e dando graças porque conseguiu roubar! isso é demais para minha cachola. Depois saí falando ai daquele,que tocar no ungido do Senhor! Sangue de Cristo tem poder, MISERICÓRDIA PAI, PERDOA ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM. SERÁ????? SABE SIM. BLOG DA LERY.Mas interessante foi esta coincidência, quando estamos protestando contra a lei PLC 122/2006 surge esta polêmica para difamar a bancada evangelica. E aí?coincidência? ou proposital? Só Deus sabe!

ENTENDIMENTO DESTORCIDO


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

E AGORA?

E agora? Senhores Senadores, vocês estão a favor do ante-cristo, pensem bem no que vocês vão fazer. Isto é ante-bíblico. Essa é uma lei demoníaca, este ano que vem tem eleições e nós somos um grande número. A bancada Evangélica vai votar "NÃO" a Lei da Mordaça. Se vocês têm filhos pensem no futuro deles, o exemplo que vocês vão dar para eles. Ensine seu filho no caminho que ele deve andar, assim não se desviará dele. E Aí? DITADURA GAY? OU VITÓRIA DOS CRISTÃOS.?

VAMOS VOTAR NÃO, NESTA LEI DO ANTE-CRISTO


NÓS VOTAMOS NÃO, NA ENQUETE DO PLC122/2006

Nós votamos não! na enquete do plc122/2006, não somos contra homosexuais, somos a favor da democracia. A Bancada Evangélica vai votar "NÃO" E você,? entre lá no site do Senado Federal e vote, ainda é tempo, temos até quinta feira para votar. Blog da Lery contra a lei da mordaça.
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti