Powered By Blogger

sábado, 21 de agosto de 2010

ADEUS PREGADORES INTOCÁVEIS

18 de agosto de 2010

Adeus, pregadores intocáveis!

Adeus, pregadores intocáveis!

J.L. Grady
Deus está sacudindo a igreja removendo os corruptos, mas somos culpados de trazer os charlatães para nossos púlpitos!
Al Capone controlava a cidade de Chicago. O prefeito da cidade comia na mão dele e Capone trazia a polícia sob cabresto, enquanto dominava um império de cassinos, prostituição e contrabando de toda espécie. Durante anos fez uso das armas e vivia acima da lei, a ponto de ganhar o apelido de “intocável”, porque ninguém conseguia levá-lo às barras dos tribunais.
Mas, finalmente preso em 1932 justificou seus crimes, dizendo: “Tudo que fiz foi satisfazer a vontade do povo”. Ele não se preocupava com as consequências de seus crimes porque conhecia os prefeitos, a polícia, os líderes comunitários e os cafetões que o protegiam.
“Não existe como saber quantas pessoas rejeitaram o evangelho porque viram a igreja apoiando esses pregadores que gritam, mentem, enganam, corrompem, roubam e são aplaudidos pela congregação quando pedem dinheiro”.
Detesto ter de comparar qualquer ministro a um gangster, mas a triste verdade é que existem muitos obreiros inescrupulosos que seguem os passos de Al Capone. São enganadores e mestres na arte da manipulação. Encontraram seu espaço nos subterrâneos do movimento carismático e usam sua capacidade hipnótica para controlar um bom número de emissoras de TV. E, como Al Capone seus dias estão contados. A justiça os alcançará!
Esses falsos profetas, possivelmente começaram seus ministérios com um chamamento genuíno de Deus, mas a fama e o sucesso os desviaram e os destruíram. Abandonaram a fé levados pela fama e pelo dinheiro, e quando se deram conta tiveram que criar mecanismos para manter seus ministérios em funcionamento. Agora, Deus os está apertando.
Mas, antes que nos regozijemos crendo que esses impostores estão sendo removidos de nossos púlpitos, apertemos o botão de pausa e pensemos um pouco. O que aconteceu para que tais pregadores adquirissem tal fama? Eles jamais seriam famosos sem nossa ajuda.
Nós somos os culpados. Quando eles dizem: “Deus lhes está prometendo riquezas infindas, desde que hoje você oferte mil reais”, corremos para o telefone e doamos o dinheiro ou parcelamos em nosso cartão de crédito. Deus nos perdoe!
Não soubemos discernir esses lobos. Quando afirmam: “Preciso de sua oferta sacrificial para que eu conserte meu avião particular”, não indagamos por que o servo de Deus não pode viajar numa linha comercial, na classe turística para visitar um país do terceiro mundo. (Eles vêm ao Brasil em jatinhos; e os televangelistas percorrem nossa nação em seus jatos particulares enquanto nós os sustentamos — NT)
Somos os bobos da corte. Ao ficarmos sabendo que viviam na imoralidade, tratando mal suas esposas ou enchendo as cidades com filhos ilegítimos, nunca exigimos que seus líderes se posicionassem e os disciplinassem com seriedade. Perdoa-nos, Deus!
Quando nos pedem dois milhões de reais porque o orçamento deles está apertado, não nos perguntamos por que precisam ficar em hotéis em que uma diária custa dez mil reais! De fato, se questionássemos, algum cristão responderia rapidamente: “Não critique. A Bíblia diz que não podemos tocar nos ungidos de Deus!”. Que Deus nos perdoe!
Tratamos esses charlatães como tratavam Al Capone — como se esses pregadores fossem intocáveis — e, como resultado a corrupção desses homens minou as igrejas carismáticas como uma praga. Nossas igrejas foram consumidas pelo capitalismo, pelo orgulho, engano e pecados sexuais, tudo porque temos medo de chamar esses pregadores de Bozo, porque isso é que são. Inseguros, egoístas e desequilibrados emocionais.
Se tivéssemos nos apoiado com discernimento na Bíblia teríamos nos livrado dessa confusão. Não existe como saber quantas pessoas rejeitaram o evangelho porque viram a igreja apoiando esses falastrões, mentirosos,  enganadores, que se divertem em nossos púlpitos, enquanto nós os aplaudimos e lhes demos muito dinheiro.
Quando os bem-intencionados crentes citam o texto de 1 Crônicas 16.22: “Não toqueis nos meus ungidos, nem maltrateis os meus profetas” para encobrir os corruptos e charlatões, cometem grave engano contra as Escrituras. Nada indica nesta passagem que devemos silenciar quando um líder está abusando do poder para enganar as pessoas.
Bem ao contrário, somos convocados a que confrontemos o pecado numa atitude de amor e de honestidade, e, certamente não demonstramos amor para com a igreja quando permitimos que os Al Capone carismáticos corrompam nossa geração!
Traduzido de: Charisma
Traduzido por João A. de Souza filho
Divulgação: www.juliosevero.com

AO MEU AMADO IRMÃO EM CRISTO

Meu querido e amado irmão em Cristo, não tenha mágoa de mim quando divergimos em alguma coisa, pois tanto eu como o irmão temos opiniões própria, se cada um pensa uma coisa diferente é sinal que temos personalidade e jamais seremos obrigado a termos as mesmas ideias e os mesmos conceitos, principalmente quando se trata de política, pois ela passa e continuamos sendo irmãos e amigos e principalmente sendo filhos de um só Deus. Política e footebol são assim mesmo, cada um têm seu político preferido como também seu time de footebol; Eu por exemplo sou corintiana e petista de coração e não vou mudar para agradar a ninguém, se eu fizer isto estarei agindo pela cabeça dos outros e me torno uma pessoa sem personalidade. O irmão sabe que estou falando de Você, te amo em Cristo e não vou permitir que nada venha destruir esta amizade que considero sincera. By Lery

ESTA ELEIÇÃO VAI DIGNIFICAR A MULHER

“Esta eleição vai dignificar a mulher”, afirma Dilma


Um dos maiores atos políticos da campanha de Dilma Rousseff até agora nessas eleições, o comício ao lado do Jardim Rochdale, em Osasco (SP), reuniu milhares de pessoas, que estavam eufóricas para assistir Dilma e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no palco. A comunidade carente que tem mudado graças aos investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em saneamento e habitação estava toda reunida para agradecer a Lula pela ajuda nos últimos anos.
Ao discursar, Dilma ressaltou a importância de dar continuidade ao governo Lula e pediu aos eleitores paulistas que batalhem pela eleição do senador Aloizio Mercadante ao governo de São Paulo.
“Cada um de nós quando o presidente Lula deixar o Palácio do Planalto vai sentir um aperto no coração. Só uma coisa pode nos consolar. E essa coisa está clara qual é. É a continuidade do governo dele sem retrocesso, é o avanço, é eleger uma mulher presidente desse país para continuar com a missão desse metalúrgico, que sem dúvida nenhuma fez o melhor governo para milhões e milhões os brasileiros”, disse.
Luta democrática
O candidato a vice-presidente na chapa de Dilma, o deputado Michel Temer (PMDB-SP), frisou a luta de Dilma para que aquelas pessoas tivessem o direito de estar ali reunidas. “A Dilma trabalhou para que tivéssemos democracia política no país. Estamos aqui porque alguém lutou para que tivéssemos liberdade de expressão. A Dilma lutou por isso”, discursou.
Dilma fez questão de exaltar o papel das mulheres nessa eleição. “Hoje, a vida de cada um é diferente, é melhor, porque além das realizações materiais tem dentro do nosso coração a esperança, que é a certeza de um futuro muito melhor. Minhas companheiras, vamos juntas. Essa será uma eleição que vai dignificar as mulheres do nosso país.”
Eleição das mulheres
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o Brasil precisa eleger uma mulher após ter colocado um metalúrgico no comando do país. Segundo ele, não há motivo para preconceito contra as mulheres, porque elas significam algo sagrado para a sociedade.
“Qual é o preconceito que a gente pode ter contra uma pessoa que ensinou a gente a comer quando a gente nem sabia pegar numa colher? Qual é o preconceito que a gente tem contra uma pessoa que perdeu horas e horas para ensinar a gente a andar? Qual é o preconceito que a gente pode ter contra uma pessoa que nos deu o caráter, porque quem dá o caráter não é o pai, é a mãe? Qual é o preconceito que a gente pode ter contra uma pessoa que significa algo tão sagrado na sociedade, como a mulher? Tão importante que só ela pode procriar”, discursou Lula.
Por esses motivos, o presidente disse que é chegada a hora de o Brasil ter uma mulher na Presidência da República. “Por isso, companheiras mulheres é que temos que levantar a cabeça humildemente e estufar o peito sem empinar o nariz e dizer: nós já tivemos a coragem de votar num metalúrgico e não erramos e agora vamos votar numa mulher para fazer o que precisa ser feito nesse país. Para mudar definitivamente a história do nosso Brasil.”Fonte: blogdadilma

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

COMENTÁRIO NO BLOG DA LERY

princesas-de-deus (http://princesas-de-deus.blogspot.com/) deixou um novo comentário sobre a sua postagem "VOTO DE CABRESTO MALDIÇÃO HEREDITÁRIA OU FAL...":

Morei no Piauí no final dos anos 80, e fiquei impressionada com este tipo de corrupção.
Os candidatos compravam votos prometendo até mesmo pacotes de leite em pó!!!
A carência do povo era tão grande, que vendiam seus votos por qualquer bocado de comida.
Sei que em muitas regiões nordestinas, isto não mudou.
O erro é dos políticos que praticam isso, e também do povo que não fica de todo desculpado. Muitos não tem nem mesmo o que comer, ou como vestir os filhos e por isso, pela pobreza vendem seus votos, o que também não será garantia de estarem escolhendo um bom governo, pois se já começa com uma corrupção deste nível, não se pode esperar algo melhor. Resposta de Lery: Só que vai ter que mudar, pois depois do Bolsa Família as pessoas têm mais condições e os políticos vão ter de fazer alguma coisa para acabar com isto, com o governo do Lula as coisas melhoraram, a economia do Brasil cresceu muito, vai ter que concientizar este povo que isto está errado, não será fácil ,mais vai ter que ser feito que seja através de cursos informativos, campanhas, mais não deve continuar assim, o Brasil é um País sub-desenvolvido e não deve continuar assim


Postado por princesas-de-deus no blog BLOG DA LERY em 20 de agosto de 2010 13:27

MENTIRAS NÃO SE SUSTENTAM

Mentiras não se sustentam

Mair Pena Neto – Jornalista carioca. Trabalhou em O Globo, Jornal do Brasil, Agência Estado e Agência Reuters. No JB foi editor de política e repórter especial de economia.
Com a sucessão de pesquisas que apontam uma vitória de Dilma Rousseff no primeiro turno – Datafolha, 8 pontos de vantagem; Ibope, 11 pontos e Vox Populi, 16 pontos – ficou evidente a diferença de substância entre as duas campanhas. Dilma não precisaria fazer muito, além de se apresentar como a candidata de Lula e da continuidade. E o fez. Mas José Serra se mostrou perdido num perfil de não oposicionista, que deixou sua candidatura sem sentido.
Se não é candidato para mudar o que Lula está fazendo, por que se lançou? Serra fez até agora uma campanha esquizofrênica, que não fala mal do atual governo, mas também não se legitima para sucedê-lo já que Lula indicou Dilma para isso, e ela se credenciou pelos papéis relevantes que exerceu no governo.
Pior do que uma candidatura indefinida, Serra fez sua campanha baseada na mentira, que foi coroada com o slogan de sua propaganda eleitoral, pregando que “depois do Silva entra o Zé”. Ora, quem é Zé? Alguém conhece alguém que chame José Serra assim? O tucano parece uma figura popular que se permita ser tratado de forma tão simples? Os jornais passarão a chamá-lo dessa maneira nas notícias sobre ele?
Claro que não. Zé é um apelido falso, caricato, que não corresponde ao personagem que pretende representar. É como o Geraldo, forma com que tentaram tratar o Alckmin na campanha presidencial de 2006, na mesma tarefa marqueteira frustrada de popularizar o que não é popular.
O atual candidato tucano sempre foi conhecido como Serra. Transfigurá-lo em Zé é uma idéia ridícula de aproximá-lo de alguma maneira à figura de Lula, esse sim, sempre tratado dessa maneira, com tal informalidade, pelo povo e pela mídia. Lula é uma figura do povo. Serra não é. A pior coisa para um político e para qualquer pessoa é tentar se passar pelo que não é.
Seria mais honesto da parte de Serra se apresentar à população como realmente é. O tucano é incapaz de dizer o que pensa. Não faz uma referência ao governo Fernando Henrique Cardoso, do qual participou do mais alto escalão, com papel relevante nas mais cruciais decisões. O próprio FHC contou em entrevista à Veja que muita gente chama Serra de estatista, mas ele foi um dos que mais se empenhou pela privatização da Vale e da Light. Serra aparece em foto da privatização da Escelsa segurando com satisfação o martelo que selou a venda da companhia elétrica, e quando foi governador de São Paulo, vendeu a Nossa Caixa, que só escapou de mãos privadas pela ação do presidente Lula que fez o Banco do Brasil comprar a instituição financeira paulista.
Então por que Serra não defende Fernando Henrique, as privatizações, e fala abertamente que poderia considerar a venda futura de outras empresas públicas? O que difere a Vale, uma mineradora que explora recursos naturais do país, da Petrobras, que faz o mesmo? Mas Serra não fala nada. Sua campanha é falsa do início ao fim. O tucano se apropria de realizações que não são suas, como os genéricos e o seguro desemprego. Até a favela que aparece em sua propaganda eleitoral é cenográfica.
O caminho fictício trilhado por Serra teve uma razão de ser. Evitar a realidade que mostra o país crescendo com distribuição de renda. Os empregos formais batendo recordes sucessivos. O consumo em ascensão e a indústria voltando aos patamares pré-crise. O país está satisfeito com o seu momento e não pretende voltar atrás. O povo brasileiro já vinha dizendo isso em todas as pesquisas de avaliação do governo Lula, o que confirma agora com a vantagem que confere à Dilma. O Brasil não quer a volta dos tucanos, mesmo que disfarçados de aves mais simples.
Fonte: http://www.diretodaredacao.com/noticia/mentiras-nao-se-sustentam

DIRETO DE CUIABÁ

DIRETO DE CUIABÁ – MT!

EDUARDO PÓVOAS:


“Agora não é hora de mudança. Tucanos levaram duas surras homéricas de um analfabeto que só tem nove dedos, imaginem da Dilma, que tem dez! Vou rir pra caramba!”

Dilminha, a guerrilheira
Por EDUARDO PÓVOAS

Tenho lido e recebido via e-mail todo santo dia, gozação sobre a postura e a fala da candidata “guerrilheira” Dilma. Voltei ao tempo, e comecei a me lembrar da saraivada de “balas” que o grande molusco levava nas suas campanhas passadas. Essas mesmas saraivadas, a “tchurma” letrada e doutorada que governou este país por oito infindáveis anos, reserva hoje para a “guerrilheira” Dilma.
O povo não pensou desta maneira. O povo resolveu tapar os olhos e os ouvidos para os comentários feitos pelos “doutores” da Sorbonne ou das melhores Universidades dos Estados Unidos que se intitulavam (e até hoje se intitulam) os “salvadores da pátria” transformando-os em “pérolas ao vento”.
Parece que tudo que há de bom neste país foi construído por essa casta de prepotentes que se julgam os donos da verdade e morada da inteligência. Continuam até hoje com uma venta nos olhos e com um tampão nos ouvidos, fazendo absoluta questão de não ver e muito menos ouvir como vive atualmente o povo brasileiro.
Nada, absolutamente nada se cria por aqui. Tudo de bom foi copiado das idéias tiradas das cabeças “privilegiadas” da nação (estas só existem por lá). Se nosso povo hoje está melhor, se há melhor distribuição de renda, se há mais comida na mesa dos brasileiros, o mérito é da turma do passado, pois só ao lado deles gravitam inteligências capazes de produzir tais resultados.
O grande molusco era o cangaceiro metalúrgico desgarrado do sertão nordestino que se propunha a afundar o pais, pois não tinha experiência, e seu grau de instrução deixava a desejar. Virou “pop star” internacional, causando ciúme e inveja a muitos doutores que fizeram das tripas coração para chegar lá.
Só eles possuíam em suas fileiras o melhor Ministro da Saúde do planeta. Ninguém mais poderia comandar com tamanha segurança e habilidade essa pasta, pois lhe faltava inteligência e preparo. Tudo que lemos na grande imprensa é mentirinha. Esse barbudo inventa essa “besteira” de que o pais está melhor.
Nos debates, o grande molusco levava “bordoada” de todos os lados. Tentavam lhe imputar o cetro da incompetência e do despreparo para o cargo.
Confesso-lhes que até eu, em determinado momento passei a duvidar se esse metalúrgico de nove dedos teria condições de ser Presidente da República.
No primeiro mandato não votei nele. Claro, na turma de “doutores” muito menos!
No segundo, tapei meu nariz, virei à cara de lado e “enfiei” o dedo na urna no momento que apareceu um homem barbudo. Se arrependi? Claro que não! Vou fazer de novo esse ritual no dia três de outubro. Só que desta vez não precisarei tapar meu nariz e muito menos virar a cara de lado, pois tenho certeza de que hoje vivo em um pais melhor.
Foto ao lado de metralhadora que vem circulando na internet, não me mete medo. Não deve meter medo também a você que come melhor hoje, que hoje tem sua casa, que vive com um dinheirinho por mês, e que esses doutores pós-graduados nunca tiveram a sensibilidade de assim agir, pois denominavam, eu disse denominavam (no passado) isso de paternalismo, hoje classificado por eles de “necessário”. Legal né?
Lá como cá, haverá de ter continuidade. Lá como cá, nossos candidatos estão tais qual um excepcional goleador, na hora certa e no lugar certo.
Agora não é hora de mudança. Levaram duas surras homéricas de um analfabeto (como eles classificam o super molusco) que só tem nove dedos, imaginem de quem tem dez! Vou rir pra caramba!
*EDUARDO PÓVOAS, cirurgião dentista, é cuiabano
povoas@terra.com.br

VOTO DE CABRESTO MALDIÇÃO HEREDITÁRIA OU FALTA DE ÉTI CA POLÍTICA? OU AS DUAS ALTERNATIVAS?

Lembro muito bem, que, desde antigos políticos existe o voto de cabresto. É aquele tipo de voto que você para votar têm que fazer acordo com os políticos, eles lhe dão algo para você votar neles. É porisso que gera a corrupção, pois os mesmos não tendo o capital para tão grande custo de campanha recorre a empresários, interessados em licitações públicas, perdão de impostos e tudo mais. Daí o erro, não é só do político, é também das pessoas, que fazem estes acordos. Quando chega o ano das eleições formam-se filas enfrente as casas dos candidatos, pedindo dinheiro, material de construção, e etc. Não devia continuar ser assim, os novos políticos já deviam ter mudado este quadro, mas continua tudo do mesmo jeito. Acultura do país evoluiu e não permite mais este tipo de coisa. Se vocês são eleitos para mudar o país para melhor, então não pode seguir o que faziam os seus pais. Tem que falar para o povo para votar em vocês pelo bom serviço que irão prestar ao Brasil e não em troca de alguns benefícios. Quem tem que dar os primeiros passos são os políticos, caso contrário o povo continua pedindo favores, vocês continuam se corrompendo, e é aí que eu pergunto? A maldição hereditária continua? ou fazem por gostar de fazer tudo errado mesmo? Isto é falta de Ética política, falta de Decoro Parlamentar. Corrupção sem poderem reclamar, pos são incentivados por certo tipo de gente sem cultura, a se corromperem, isto vai ter que mudar e tem que começar por vocês, que são eleitos para mudar o país para melhor. de Lery para o seu blog: Política Políticos e Religião. Aquele que não pune o mal, ordena que ele seja feito. Leonardo da Vinci. A cultura de um povo depende de quem os administra.By Lery for you

TRABALHOS DO PREFEITO GENIVALDO


SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL
LANÇAMENTO DO PROJETO :   ROÇA É  VIDA
Este projeto tem como principal objetivo: apoiar os agricultores familiares de baixa renda e as entidades organizadas como associações, cooperativas e STR’s, entre outros; e o incentivo ao associativismo dentro das comunidades, da criação de bancos de sementes, da viabilização de  assistência técnica contínua e do aumento na qualidade e produtividade dos alimentos produzidos pelos agricultores.
PARCEIROS: IPA, SECRETARIA DE AGRICULTURA DO ESTADO DE PERNAMBUCO E PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS BELAS  - GOVERNO TUDO PELA VIDA.
NITALMO LEITE DA SILVA
Secretario de Desenvolvimento Rural
__________________________________________________________________
 
 

             No dia 22 de Maio de 2009 a Secretaria de Assistência Social lançou em nossa cidade o ProJovem Adolescente que integra o programa nacional de jovens. É um serviço socioeducativo que deve funcionar em espaço na área de abrangência do CRAS destinado a jovens de 15 a 17 anos que sejam pertencentes às famílias beneficiarias do programa Bolsa Família – PBF, Egressos de medidas sócio educativas de internação, ou cumprimentos de outras medidas socioeducativas dispostos no Estatuto da Criança e do Adolescente, Egressos do PETI, Egressos ou vinculados a programas e serviços de combate e a exploração sexual.

 

ESTE PREFEITO MERECE SUA CONFIANÇA _ PREFEITO DE ÁGUAS BELAS - PE


GENIVALDO MENEZES DELGADO
      
Genivaldo Menezes Delgado é filho de trabalhadores rurais , também é agricultor, técnico em contabilidade,  assentado da Reforma Agrária no estado de  Pernambuco e é  graduando da Universidade Luterana do Brasil no  curso de Administração.  Iniciou sua trajetória política  nos  movimentos sociais e na Pastoral da Juventude da Igreja Católica , chegou a ser  presidente da Associação Comunitária do Sítio Barra. Em 1997 foi eleito Diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Águas Belas e  no ano de  2000 foi eleito vereador de Águas Belas. Foi , também Articulador de Desenvolvimento Territorial do Agreste Meridional e  em 2007 foi nomeado Delegado do Ministério de Desenvolvimento Agrário no estado de Pernambuco. Em 2008  foi eleito  Prefeito do Município das  Águas Belas e em 2009 tomou posse do cargo  assumindo o compromisso de administrar o município honrando a missão que lhe foi dada pelo povo , missão esta de fazer TUDO PELA VIDA  dos cidadãos aguasbelensesFonte: prefeituramunicipaldeaguasbelas

EDUARDO CAMPOS O MELHOR GOVERNO QUE PERNAMBUCO JÁ TEVE

 BLOG 

RSS
  • Programa de Governo

    Mais UPAs, câmeras de segurança e escolas técnicas

    20/08/2010 | 12h27
    Em entrevista à Rádio Clube AM na manhã desta sexta-feira, o governador Eduardo Campos apresentou propostas para o seu segundo governo nas áreas de segurança, saúde, educação e desenvolvimento do Estado.
    Ouça a íntegra da entrevista:
  • Pacto Pela Vida

    Governo do Estado entrega viaturas para a Polícia Militar

    20/08/2010 | 07h24
    O Governo do Estado entrega, hoje (20), às 9h, no Quartel do Derby, 146 viaturas numa solenidade presidida pelo secretário de Defesa Social, Wilson Damázio. Na ocasião serão distribuídas 10 carros e 136 motos para Batalhões da Capital e Interior do Estado. Leia
  • Em time que está ganhando não se mexe

    19/08/2010 | 20h18
    Um novo jingle começa a animar as andanças do governador Eduardo Campos e da Frente Popular de Pernambuco. Com o nome de “Frente Popular Futebol Clube”, o jingle tem letra de Antônio e Bia Marinho. A gravação é dos dois autores, mais Nádia Maia, Maci Melo e Cristina Amaral.
    Ouça o jingle, baixe o arquivo de áudio, decore a letra e saia cantando você também!

RECADO A MARINA SILVA

Querida Marina Silva, é o povão que fala, você traiu Lula e o PT, eu sei que todos nós seres humanos queremos conquistar sempre um melhor lugar na vida, mais daí passar com um trator por cima dos seus melhores amigos! é sujeira da grossa. Você sabe da competência de Dra Dilma, sabe do que ela é capaz de fazer pelo nosso pais, por isso espero que a senhora como evangélica se arrependa e peça perdão a Lula por esta traição e no final junte-se a Dilma, apesar de saber que Dilma pode não precisar do seu apoio pois ela, Dilma, será eleita no primeiro turno. Fazendo isto, quem sabe Dilma terá misericórdia de Você e lhe escolhe como Ministra de alguma coisa ou lhe dar um bom cargo, porque, minha amiga, se você se juntar na roda dos escarnecedores do Serra está ferrada pois ele não vai ser eleito nem que a vaca tussa. Espero que honre a camisa do evagélio que conhece e se posicione como manda a palavra de Deus, caso contrário minha amiga, vai descer fogo do céu, pois se não sabe Deus está no controle da vida de cada um de nós e não admite traição e mentiras. By Lery para O BLOG DA LERY - PS Gosto de escrever em linguagem chulo, pois é a minha linguagem e a do povão, é a linguagem que todos entendem.

PROVAS DA TRAIÇÃO DE MARINA A LULA

A BLOGOSFERA DESMACARA O MENTIROSO SERRA

A Blogosfera desmascara o mentiroso Serra

O candidato tucano José Serra, acusou nesta quinta-feira o governo federal de financiar “blogs sujos” que “dão norte do patrulhamento” a jornalistas.
Durante discurso no 8º Congresso Brasileiro de Jornais, Serra afirmou que o governo faz “patrulhamentos e perseguições sistemáticas” a jornalistas.
“Boa parte desta estratégia não deixa de ser alimentada por recursos públicos, como por exemplo da TV Brasil, que não foi feita para ter audiência, mas para criar empregos na área de jornalismo e servir de instrumento de poder para um partido.”
Serra defendeu que haja regulamentação do direito de resposta depois que o STF (Supremo Tribunal Federal) julgou a lei de imprensa como inconstitucional. “É uma questão que não deve ficar em aberto porque pode gerar coisa ruim em termos de censura e liberdade de imprensa.”
Em seu discurso, Serra fez críticas diretas à candidata do PT, Dilma Rousseff, e ao PT por defenderem o “controle da mídia”, que segundo ele, nada mais é do que censura e restrição à liberdade de expressão.
O candidato assinou ao final do pronunciamento da “Declaração de Chapultepec”, documento em defesa da liberdade de expressão elaborado em reunião no México, no qual, por exemplo, está expresso que nenhum meio de comunicação ou jornalista deve ser sancionado por difundir a verdade, criticar ou fazer denúncias contra o poder público.
Após sua palestra, Serra se recusou a responder três perguntas de jornalistas sobre a suposta falta de oposição no Brasil e sobre quais são os blogs sujos a que se referia.
Ao ser questionado, respondia: “Alguma outra pergunta?” Só manifestou-se quando um repórter de TV o perguntou sobre seu empenho na defesa da liberdade de expressão.
Ele primeiro ataca a Blogosfera Progressista, depois demonstra irritação com a descoberta e divulgação pela internet de suas mentiras declaradas, entre elas o roubo de autorias e criação de programas, do FAT, dos Genéricos, e do programa de AIDS.
Aonde Serra contar uma mentira vai ter um blogueiro para contar as verdades que o seu aliado, o PIG – partido da imprensa golpista oculta, e vamos mostrar todas verdades e também as besteiras que Serra fala por aí, iludindo eleitores inocentes.
Quando Serra irá mostrar o Prêmio Internacional que recebeu?Fonte: Blog Dilma 13

DILMA ROUSSEFF FAZ A DIFERENÇA - O CHARME DO DEDO QUE APONTA OS CORRUPTOS

CRISTÃOS COM DILMA NA DISPUTA PRESIDENCIAL


Cristãos com Dilma na disputa presidencial

Portal Oficial de Campanha Dilma Presidente: Líderes evangélicos reforçaram o apoio à candidatura da coligação Para o Brasil Seguir Mudando e resumiram 13 motivos (leia aqui) para que os cristãos votem em Dilma Rousseff. A Igreja evangélica fundamenta este apoio não apenas nos programas sociais coordenados por Dilma, como o Luz para Todos e o Minha Casa, Minha vida, mas também no seu compromisso com o Brasil e sua determinação em lutar pelos menos favorecidos.
“Votar na Dilma é uma decisão acertada para que as coisas continuem melhorando. Afinal, mudar o jogo agora é arriscado. Time que vence não muda. Ela é competente e isso basta”, defende o deputado federal Manoel Ferreira (PR-RJ). “Dilma é uma lutadora. Ela é uma vencedora, uma mulher de fibra. Juntamente com o presidente Lula desenvolveu o projeto de um Brasil que está dando certo”, afirma o deputado federal Bispo Robson Rodovalho (PP-DF), fundador do ministério Sara Nossa Terra.
Os 13 motivos constam do informativo “Ao povo de Deus” (clique aqui para ler). Segundo os evangélicos, Dilma é uma mulher “madura, mãe, responsável e profundamente comprometida com nossa Nação.” E é ainda a garantia do futuro de prosperidade com foco no crescimento e no desenvolvimento do país, favorecendo os mais pobres. Os evangélicos também acreditam que a luta de Dilma contra a ditadura é prova de sua vocação democrática. “Dilma Rousseff, em sua luta por liberdade e justiça, no período da ditadura, sintetiza todas as virtudes da vocação democrática, e também as resistências morais e de caráter da mulher brasileira”, avaliou o presidente da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Jerônimo Alves.
Preservação da vida

O compromisso com a família, assumido em discurso na Igreja Assembleia de Deus, em Brasília, é outro argumento para o voto em Dilma. Na ocasião, a candidata manifestou sua preocupação com a “preservação da vida”. Na “Carta ao Povo de Deus” (leia aqui), a candidata afirma que a família sempre foi e será o esteio de uma sociedade saudável. “Quanto mais estruturada é a família, menos caos social teremos. É no desajuste familiar que vemos nascer o abandono infantil, gerando os chamados meninos de rua. É na violência doméstica que temos a semente dos adolescentes infratores, marcados pela dor vivenciada em seus próprios lares”, afirma a candidata.
A Igreja evangélica celebra ainda a regularização da ocupação das áreas públicas destinadas aos templos e organizações filantrópicas e entende que Dilma sabe do papel das igrejas no resgate social. “O Brasil avançou muito no governo Lula, mas é preciso consolidar o processo democrático e a justiça social. Dilma tem visto nossa preocupação em torno da família, da criança, do adolescente e do idoso”, diz o vice-presidente do PSC, pastor Everaldo Dias Pereira.
Rede social

Na carta aos cristãos, Dilma faz este reconhecimento ao afirmar que as igrejas são responsáveis por uma grande e invisível rede social. “Isto é louvável (…) Quero construir esse diálogo com as instituições que têm sido os grandes amortecedores do sofrimento humano. Entendo seu valor, sua luta e seu trabalho impulsionado pela missão do Evangelho.”
Três motivos amparam o voto dos cristãos em Dilma: a fé e a determinação, a legitimação de sua liderança e sua força interior. Segundo um dos 13 motivos, “os obstáculos e os golpes da vida nunca a fizeram esmorecer nem desistir, apenas criaram mais motivação e esperança para lutar. Dilma é uma vencedora em todos os momentos de sua vida. Nas boas e nas más situações. Nos instantes de glória ou de solidão e tristeza, ela encontrou forças para ir em frente e cumprir sua missão.”Fonte: blog da Dilma

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

COMENTÁRIO NA POSTAGEM QUEM PODE PROVAR O CERTO OU ERRADO????

princesas-de-deus (http://princesas-de-deus.blogspot.com/) deixou um novo comentário sobre a sua postagem "QUEM PODE ME PROVAR O CERTO OU ERRADO?????":

Como em todas as eleições, este é mais um jogo político.
Denegrir a imagem do partido adversário (ou anterior) é praticamente regra a cada eleição.
Vamos ver no final quem vai ganhar a presidência. Resposta de Lery: É verdade amiga, é uma regra comum, mais o que eu não admito é quando esta atitude vem de uma pessoa que se diz de Deus, que conhece a palavra, e sabe que o nosso Deus não é Deus de sujeira, é um Deus limpo, puro e quer que seus filhos sejam puros como ele é, e por isso fala: sedes santos porque eu sou santo. Eu não sei definir qual mais corruptos se os políticos ou alguns pastores, por isso para falarmos de corrupção temos que vigiar pois há dois pesos e duas medidas e quando esta balança está com defeito é melhor não efetuar o peso para não cair em contradição. by Lery for you


Postado por princesas-de-deus no blog BLOG DA LERY em 19 de agosto de 2010 13:40

QUEM PODE ME PROVAR O CERTO OU ERRADO?????

Sei plenamente que somos sal da terra e Luz do mundo, isto é, alguns evangélicos, nem todos se encaixam neste perfil. Não devemos nos sentar nas rodas dos escarnecedores, mais quem são os escarnecedores? É melhor escolher um que está mais longe dos desígnios de Deus, pois futuramente pela luz dos bons crentes ela pode chegar mais perto de Deus, ela vai entender que casamento gay não é normal, aborto não está certo e muito mais coisa ela vai aprender através de você crente de verdade. Quanto a corrupção, vemos esta prática até nas igrejas, e o pior conhecedores da palavra, pois quando se age sem conhecer a palavra ainda se tolera, mais eu não admito um conhecedor da palavra errar, mesmo sabendo que eles são homens normais predisposto a pecar, só com uma diferença é conhecedor da verdade, que jamais deveriam pastorear uma igreja, cuidar das famílias cristãs. Quanto a Marina Silva, para mim ela é a pior de todas, pois cuspiu no prato que comeu, ela era Ministra pelo PT, agora como trocou de partido fica denegrindo a imagem do PT e o pior se juntando a Serra para fazer reuniões e tudo mais, isto é que eu chamo de Sentar na roda dos escarnecedores, pois se diz evangélica. A candidata do Lula é muito mais preparada, sua proposta de governo é ampla, Quanto a ela ter feito parte da ditadura, isto prova que ela é corajosa tem pulso firme para defender o seu país. Marina está sendo falsa traiçoeira com quem mais lhe deu apoio que foi o Presidente Lula, pense nisso com carinho viu Marina Silva. O sertão que poderia virar deserto, hoje está sendo privilegiado com a transposição do Rio São Francisco que leva água a todos os estados nordestinos, uma obra faraónica que o Lula teve a coragem de enfrentar. Por isso a candidata do Lula Dra. Dilma é a mais competente, e desde que me entendo por gente nunca vi uma pesquisa do IBOPE dar errado. Vamos dar bom exemplo para Dilma se converter, Jesus pode fazer isto, pois só ele converte corações. Temos que caminhar pra frente e não regredir, é o que aconteceria se Marina fosse eleita. Escrito por Lery Para o Bog da Lery

COMENTÁRIO NA POSTAGEM ESTA MULHER TEM HISTÓRIA

http://princesas-de-deus.blogspot.com/ deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ESTA MULHER TEM HISTÓRIA - COM CERTEZA SERÁ EL...":

Se for eleita, Dilma será a primeira presidenta do Brasil! Resposta de Lery:
Com cetesa será minha amiga, pois ela é muito bem preparada, é uma guerreira e nós mulheres temos que apoia-la e acabar com este machismo de uma vez por todas, nós não queremos mudanças queremos que continue o lindo trabalho que Lula o melhor presidente que o Brasil já teve continue. O Brasil é grande e têm muito o que fazer, e só uma pessoa da capacidade dela pode continuar. A economia do Brasil vai muito bem, as relações exteriores melhor ainda, nosso Presidente teve coragem de enfrentar até o Irã, parabéns presidente! As obras sociais vão de vento em popa, o petróleo está jorrando tal qual água na fonte, as hidreléticas estão sendo construídas, em fim, o Brasil está sendo atendido do Oiapoque ao Chuí. Vamos votar na Dilma Rousseff sem pestanejar. Obrigada amiga!


Postado por http://princesas-de-deus.blogspot.com/ no blog BLOG DA LERY em 18 de agosto de 2010 20:36

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ESTA MULHER TEM HISTÓRIA - COM CERTEZA SERÁ ELEITA

ABRANGÊNCIA INCUMBIDA A UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Um Presidente da República eleito pelo povo, tem o compromisso de governar um pais inteiro e para isto tem também que cumprir a Carta Magna, Constituição Brasileira, além do mais temos os Três Poderes: Executivo, Legislativo e o Judiciário. Para que um Presidente diga sim a qualquer tipo de Lei tem que passar também pelo Congresso Nacional, é por isso que a candidata do PT ex Ministra Dilma Rousseff falou que tudo vai depender da legislação, quando se fala a respeito do aborto; Claro que nós não somos a favor do aborto e nem ela, tenho certeza, pois é uma boa mãe. Achei até louvável ela falar assim pois está dando uma prova que não vai agir fora da lei, além do mais quando colocarem este assunto indecoroso em pauta vamos lutar novamente no Congresso Nacional para não ser aprovado, daí a julgar a competência de uma pessoa por algo que ainda vai acontecer é injustiça. É muito amplo um trabalho de um presidente: vou citar alguns: Serviços Sociais, Estradas, Saúde, Educação, Relações exteriores, Meio ambiente e mais centenas de coisas que serão de responsabilidade dela, então eu não vou julga-la por algo abstrato e quer saber? Só ela te competência para governar este Pais sim, e não é à toa que ela vai ganhar no primeiro turno. Só ela tem boas propostas, é uma mulher firme, corajosa que não têm medo de apontar o dedo para estes marmanges trapaceiros. O que eu admiro é que quem está contra Dilma são pessoas inteligentes que por algum motivo pessoal não gostam do PT, digo isto porque sei que eles estão contra mais sabem que estão errados, é que política é igual footebol cada uma têm sua preferência. Quando o PSDB estava no poder o aumento do salário mínimo era no máximo 10,00  Dez Reais, e por que Lula conseguiu ultrapassar os duzentos dólares.? Pensem bem no que vcs estão fazendo para não se arrependerem depois. Eu não voto para perder e no final do mandato dela vou mostrar para vcs quem é Dilma Rousseff. Tenho certeza que ela não vai colocar dinheiro nas cuecas nem na meia como fizeram os deputados evangélicos envergonhando o nome de Jesus orando para agradecer propinas. Parabéns PR José Welington pela preferência por Dilma. Escrito por mim Lery Cleide para o Blog da Lery  Desculpem meus irmãos mais alguns estão exagerando.

POR QUE EU NUNCA ME CONVERTERIA?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Por que eu nunca me converteria?



“Pois que vantagem há em suportar açoites recebidos por terem cometido o mal? Mas se vocês suportam o sofrimento por terem feito o bem, isso é louvável diante de Deus”(I Pe 2:20). Alguns de nós se fôssemos a certas e determinadas igrejas, jamais nos converteríamos ao Cristianismo, porque em algumas igrejas - seja ela evangélica ou católica - há um desprezo ao pensar e alguns de nós sentimos a necessidade de saber o porquê das coisas e rejeitamos a idéia de que alguma coisa seja empurrada “goela abaixo” sem que tenhamos a oportunidade de argumentar. Muitos de nós não nos converteríamos jamais em uma igreja que diz: “Creia porque estou lhe dizendo, não queira saber de nada, somente aceite”. Um lugar onde se exige uma obediência cega, onde você não pode questionar, onde o senso crítico e o bom senso são calados. Se você foi a uma dessas igrejas e não se converteu, parabéns, eu também não me converteria, você tem toda razão de reagir como reagiu. Uma igreja que possui um debate muito pequeno, voltado para questiúnculas, ênfases sem valor, questões medíocres, se mulher deve usar cabelo comprido ou curto, se pode esmalte vermelho ou azul ou de cor nenhuma, a questão é que o mundo não está e não ficará pendente por causa disso, muito menos Jesus morreu na Cruz e os mártires da igreja adubaram o solo de Roma com sangue para que nos dias de hoje tenhamos em pauta questões como essas. Muitos de nós também não nos converteríamos por não tolerar ambientes piegas, de frases prontas, onde se diz, por exemplo: “Se você está feliz, diga Amém. - Todos a uma só voz: Amém. - Não ouvi direito, diga novamente. - Todos, agora mais alto e pausado: Amém. - Agora sim vocês estão felizes”. Ora, se você está feliz, você está feliz, mas se está triste, está triste, não existe erro nenhum em estar triste, não deve haver manipulação, “forçaçao de barra”. Ou então ambientes que são muito simplistas, o sujeito tem um problema e tenta-se resolver o problema dele com uma resposta simplista, com um jargão que se aprende, do tipo: “Está amarrado em nome de Jesus!”. Embora o Evangelho em si seja simples, não é simplista. Depois de tudo isso, acredito que você tem uma pergunta, e a sua pergunta é: “Então porque “cargas d’água” você se converteu?” A resposta para a sua pergunta encontra-se no versículo bíblico introdutório (I Pe 2:20) Existe sim uma linha divisória entre Cristianismo e prática religiosa, seja ela qual for. Em primeiro lugar, eu me converti porque a mensagem do Evangelho que me apresentaram era racional e lógica o suficiente para satisfazer o meu intelecto, mas também era poderosa o suficiente para impactar de tal forma a minha vida. Uma mensagem que me deu a resposta a algumas perguntas que todos os seres humanos fazem, independente da nacionalidade e do grau de cultura, perguntas do tipo: “Quem é Deus? De onde veio a maldade? O que é a vida? Para onde vou, porque estou aqui?” São perguntas que carregamos conosco e estamos buscando respostas para elas. Eu me converti ao Evangelho de Jesus Cristo porque ninguém tem melhores respostas a essas perguntas do que esta mensagem. Quem sou eu? Charles Darwin tentou explicar através da teoria da evolução, que dizia que somos descendentes dos macacos, para a filosofia naturalista e cientista, é apenas um acidente cósmico, para o sistema oriental hindu e budista somos meras partículas de um deus etéreo, uma concepção panteísta, para o sistema espírita kardecista somos espíritos aprisionados em corpos cumprindo a nossa lei do karma, mas para os cristãos a resposta é contundente, bonita e nobre, somos a imagem de um Deus que com amor, meticulosamente nos projetou no seu próprio coração. Porque existe a maldade? Não há resposta mais contundente e racional do que a do Cristianismo. Por que existem tantos estupros? Por que existe tanto tráfico de drogas? Por que as clínicas psiquiátricas estão abarrotadas de pessoas devastadas pela malignidade da civilização? No conceito oriental o mal e o bem se fundem numa só coisa, no conceito espírita o mal é uma questão de aperfeiçoamento, no conceito cristão o mal e mais do que tudo isso, é uma decorrência de estarmos distantes de um Deus pessoal,fonte de todo o tipo de bondade e benignidade, a bondade existe no universo não como fonte de um acidente, mas como fonte de um Deus que é eternamente bom e justo, e a nossa bondade vem à medida que estamos “plugados” nesse Deus, mas quando estamos desligados dele , somos passiveis de malignidade , e o resultado desse desligamento gera em nós a capacidade de nos tornarmos “monstros” de iniqüidades e essa monstruosidade vem da nossa independência de Deus. E por último, ninguém conseguiu falar de Redenção de uma forma tão coerente, tão justa e tão intelectualmente lúcida do que essa Mensagem. “Porque Deus amou o ser humano de tal forma que deu ao sacrifício seu único Filho, Jesus Cristo, para que todo aquele que Nele – Jesus Cristo – crer e reconhecer o seu sacrifício na Cruz do Calvário seja Redimido e tenha a Vida Eterna”. (João 3:16). Que Deus nos ajude.

Soli Deo Gloria.

Pr.Ricardo Gondim
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti