Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

TRABALHOS DO PREFEITO GENIVALDO


SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL
LANÇAMENTO DO PROJETO :   ROÇA É  VIDA
Este projeto tem como principal objetivo: apoiar os agricultores familiares de baixa renda e as entidades organizadas como associações, cooperativas e STR’s, entre outros; e o incentivo ao associativismo dentro das comunidades, da criação de bancos de sementes, da viabilização de  assistência técnica contínua e do aumento na qualidade e produtividade dos alimentos produzidos pelos agricultores.
PARCEIROS: IPA, SECRETARIA DE AGRICULTURA DO ESTADO DE PERNAMBUCO E PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS BELAS  - GOVERNO TUDO PELA VIDA.
NITALMO LEITE DA SILVA
Secretario de Desenvolvimento Rural
__________________________________________________________________
 
 

             No dia 22 de Maio de 2009 a Secretaria de Assistência Social lançou em nossa cidade o ProJovem Adolescente que integra o programa nacional de jovens. É um serviço socioeducativo que deve funcionar em espaço na área de abrangência do CRAS destinado a jovens de 15 a 17 anos que sejam pertencentes às famílias beneficiarias do programa Bolsa Família – PBF, Egressos de medidas sócio educativas de internação, ou cumprimentos de outras medidas socioeducativas dispostos no Estatuto da Criança e do Adolescente, Egressos do PETI, Egressos ou vinculados a programas e serviços de combate e a exploração sexual.

 

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti