Powered By Blogger

sábado, 21 de agosto de 2010

AO MEU AMADO IRMÃO EM CRISTO

Meu querido e amado irmão em Cristo, não tenha mágoa de mim quando divergimos em alguma coisa, pois tanto eu como o irmão temos opiniões própria, se cada um pensa uma coisa diferente é sinal que temos personalidade e jamais seremos obrigado a termos as mesmas ideias e os mesmos conceitos, principalmente quando se trata de política, pois ela passa e continuamos sendo irmãos e amigos e principalmente sendo filhos de um só Deus. Política e footebol são assim mesmo, cada um têm seu político preferido como também seu time de footebol; Eu por exemplo sou corintiana e petista de coração e não vou mudar para agradar a ninguém, se eu fizer isto estarei agindo pela cabeça dos outros e me torno uma pessoa sem personalidade. O irmão sabe que estou falando de Você, te amo em Cristo e não vou permitir que nada venha destruir esta amizade que considero sincera. By Lery

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti