Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de maio de 2010

COMENTÁRIO NAS POSTAGENS MAÇONARIA

A D O R E I !!! Vc podia escrever mais?
Estou fazendo uma coletanea de besteirol sobre a Maçonaria e quanto mais material melhor. ( se bem que não esta difícil de encontrar...)
Mas vc esta indo bem, para praticar a escrita até que é bom...
Mas pensa, pensa, pensa e me diga:
Ja pensou se tudo o que vc escreveu fosse verdade ( verdade na forma que vc interpretou e/ou copiou de outros sites, sim, porque isso que vc escreveu já li em diversos lugares)?
Acho até, sinceramente, que quem escreveu esse monte de bobagens foi um maçom muito experto, para jogar uma cortina de fumaça nos olhos dos menos estudiosos.
Continua escrevendo.... mas sem estudar e buscar a verdade não te leva muito longe.Olá amigão, já pensei e muito! Meu Deus! Estou perplexa.! Quanto as fontes de onde tirei a postagens no final de cada uma delas tem a fonte e o nome da pessoa que escreveu. Claro que não fui eu, não é de minha autoria pois isto é assunto para Pastores e teologos. confirme lá os autores, quanto a treinar a escrita, isso é bom, eu sou mesmo inergumena, só que eu tenho um amigo maçon, que um dia me falou que eu era uma pessoa inteligente, Será que fiquei burra?
Jesus te dá dicernimento. Deus é rico em misericórdia

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti