Powered By Blogger

terça-feira, 6 de outubro de 2009

( O PLANO PARA MATAR JESUS )





Jesus estava em Betânia, na casa de Simão, o LEPROSO. Enquanto comia, veio uma mulher com um frasco de alabastro, cheio de perfume de nardo "puro"muito caro ela quebrou o frasco e derramou o perfume na cabeça de Jesus. Algus que estavam alí ficaram zangados e disseram para os outros: Por que todo esse desperdício? poderia ter sido vendido por mais de trezentas moédas de prata que poderiam ser dada aos póbres. Eles criticavam com dureza a mulher, Mas Jesus disse: Deixem esta mulher em paz! Porque é que estão aborrecidos? Ela me fez uma coisa muito boa. Pois os póbres estarão sempre com vocês e em qualquer ocasião que quiserem vocês poderão ajudá-los. Mais eu não estarei sempre com vocês. Ela fez tudo que pôde, pois antes da minha morte veio perfuar o meu corpo para o meu enterro. Lembre-se disso em qualquer lugar do mundo inteiro, ONDE O EVANGELHO FOR ANUNCIADO, será contado o que ele fez, e ela será lembrada.

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti