Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

(COMENTÁRIO DA REDATORA )

Meus amados '"LEITORES,'" o que estou escrevendo não é para fazer lavagem cerebral em ninguem, até mesmo porque fazer isso, não está ao meu alcance nem no alcance de ninguém; até porque ainda não se viu falar que nenhum cientista tivesse feito essa descoberta, pois seria muito bom se as pessoas entendessem que nosso cerebro é programado para receber informações e grava-las e não para serem deletadas. Porisso, estou escrevendo ou seja relatando os fatos tal qual aconteceram, de acordo com os materiais de pesquiza.
Não pense voce, que, eu, com o pouco conhecimento que tenho seria capaz de fazer com que pessoas que tem a capacidade de pensar e entender o que pensa; iria mudar de opinião se não for através do Espirito Santo de Deus, que é quem tem o poder de transformar, de converter pessoas, etc. A única coisa que podemos fazer é levar o conhecimento da Palavra de Deus de acordo com o que está escrito na Biblia Sagrada, e o conhecimento de como ela foi escrita, porém depois traduzida do aramáico para a linguagem que todos podessem entender e não confundir. Há muitas divergências entre religiões, mais a única certesa que temos é que Jesus Cristo é o único Salvador da nossa alma; os escritos da biblia são tão perfeitos que o que voce lê é sempre confirmado, nela não há contradição; a não ser o que lhe foi acrescentado que foram os lívros que a igreja ctólica acrescentou quando aconteceu o CONSILIO DE TRENTO no século xvl, escritos encontrados durante um determinado período onde não há comprovação da sua veracidade, até porque os livros verídicos são aqueles que foram escritos através dos Evangelistas escolhidos, por Jesus quando deu início a sua carreira à cumprir aqui na terra, quando os apóstolos receberam o seu chamado para segui-lo, e depois os que foram chamados por ele ja ressuscitado como Paulo, que recebeu o seu chamado na estrada de Damasco. Não estou aqui diante desse PC para agradar ninguém com mentiras sem fundamentos, tire sua própria conclusão, ao longo dos meus sesseta anos vejo de tudo nessa vida mais ninguem, nesse mundo, nunca me induziu a nada que eu não quizesse, só creio no que acho certo através dos relatos que leio. Não me julgue, pois esse julgamento vem do altíssimo. Tenho dito. Lery em Redação especial para o seu blog. Conheça a sí mesmo não deixe que a sua vida seja dirigida por nada que não lhe convém.

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti