Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O PAPA JOÃO PAULO II USA OUTRO SÍMBOLO SATÂNICO DE MAGIA NEGRA DO ANTECRISTO DURANTE A SUA VIAGEM A ISRAEL


Estudos de Seitas      Apologética       Catolicismo
O Papa João Paulo II Usa Outro Símbolo Satânico de Magia Negra do Anticristo Durante Sua Viagem a Israel!
Publicado em 1/20/2002
Tradução: Jeremias R D P dos Santos
http://www.espada.eti.br/
Chocante!No trono em que o papa estava sentado durante uma cerimônia no monte onde Jesus supostamente pregou o Sermão da Montanha, uma lápide atrás da cabeça do papa mostra uma cruz invertida de origem satânica! Esse sempre foi um dos principais símbolos satânicos para representar o Anticristo, que inclusive precede o Crucifixo Vergado do papa João Paulo II.

A Nova Ordem Mundial está chegando!
Você está preparado?
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma
Agora você está com a
THE CUTTING EDGE


RESUMO DA NOTÍCIA:
"80.000 Ouvem o Sermão do Papa no Monte", por Alan Philips, Electronic Telegraph, http://www.telegraph.co.uk/, data sábado, 25 de março de 2000, Edição 1765.

"O papa pregou um Sermão na Montanha atualizado ontem, pedindo que a juventude do mundo torne-se 'apóstolos corajosos' dos ensinos que Jesus pronunciou nas praias do Mar da Galiléia. Mais de 80.000 pessoas assistiram a missa papal em um sítio que algumas vezes parecia um festival de Rock religioso, com jovens de mais de 80 países, tocando violões e tamborins. Quando a missa terminou, o sítio vibrava, com pessoas dançando entre as bandeiras nacionais e os estandartes papais."

Olhando atentamente para estas fotografias, você não pode deixar de observar a Cruz Invertida satânica atrás da cabeça do papa. Na verdade, essa Cruz Invertida é tão ofensiva aos meus sentidos que não posso olhá-la por muito tempo, precisando desviar o olhar. De todos os símbolos satânicos, a Cruz Invertida é a caricatura mais cruel da verdadeira Cruz do Calvário. Eu simplesmente não suporto ver a cruz sobre a qual meu Salvador morreu pelos meus pecados, e pelos seus, virada de cabeça para baixo para representar o Anticristo. Lembre-se, a verdadeira definição de Anticristo é "aquele que vem disfarçado de Cristo".

Não se engane a respeito do fato que a Cruz Invertida é anterior ao outro símbolo do Vaticano para o Anticristo, o Crucifixo Vergado, que o papa está usando desde o início de seu Pontificado. [Leia N1359 para saber os detalhes completos e ver uma figura desse Crucifixo Vergado.] Os satanistas criaram a Cruz Vergada no ano 666 para caricaturar o Crucifixo tradicional da Igreja Católica, mas rapidamente o adotaram como um de seus muitos símbolos para o Anticristo. Os católicos fiéis ajoelham-se diante desse símbolo do Anticristo desde 1963, quando o papa Paulo VI começou a usá-lo nas cerimônias públicas. Naquele tempo, os adeptos ocultistas de todas as sociedades secretas perceberam que esse símbolo, que começara a ser usado pelo papa significava somente uma coisa: os Iluministas agora controlam o Vaticano! Finalmente, após mais de 200 anos de luta, as forças da Magia Negra dos Mestres dos Iluministas controlavam o Vaticano, tomando-o dos praticantes de Magia Branca que mantiveram o poder desde o tempo de Constantino.

Agora, aproximadamente 37 anos mais tarde, esse papa sente que é hora de introduzir aos incautos fiéis um dos símbolos mais covardes do Anticristo que já foi criado, a Cruz Invertida. O cristão genuíno tem muita reverência pela cruz vazia sobre a qual Jesus morreu; pense nos muitos hinos que cantamos, exaltando a preciosa cruz do Calvário.

Rude Cruz --
"Rude cruz se erigiu, dela o dia fugiu, revelando vergonha e pavor. Mas eu amo a Jesus, que morreu nessa cruz, dando a vida por mim, pecador. Sim, eu amo a mensagem da Cruz; suas bençãos eu vou proclamar. Levarei eu também minha cruz, até por uma coroa trocar."

Ao Pé da Cruz --
"Quero estar ao pé da cruz, de onde rica fonte, corre franca, salutar, do Calvário monte. Sim, na cruz, sim, na cruz, sempre me glorio, e no fim vou descansar, salvo, além do rio"

Contemplação --
"Olhando o lenho, crucial em que morreu da glória o rei, às honras, vida mundanal desprezo eterno votarei. Olhai! da ensanguentada cruz, torrentes de tristeza e amor! Que dor, que amor do meu Jesus, por mim, seu vil perseguidor!"

Esses hinos clássicos são apenas alguns exemplos de muitos outros que cantamos que falam sobre a cruz sobre a qual Jesus Cristo morreu para nos comprar eterna salvação. A cruz tornou-se um símbolo precioso do imenso amor que Jesus nos mostrou, quando veio ao mundo como um homem, viver uma vida perfeita e depois morrer de uma morte tão cruel para nos comprar nossa vida eterna por meio de seu sangue derramado.

No entanto, como nossos corações transbordam com o amor de Jesus na cruz, a mente de Satanás transborda com fúria contra ela. Ele não perde nenhuma oportunidade de degradar seu significado e seu impacto em nossas vidas. Os praticantes tradicionais de Magia Branca do Vaticano degradaram a cruz colocando uma figura de Jesus nela, embora a Bíblia seja bem clara que o Messias é ferido somente uma vez. No entanto, os Iluministas praticantes de Magia Negra, que agora ocupam posições elevadas no Vaticano, reavivaram dois dos profundos símbolos do Anticristo - e ambos são cruzes!

Este símbolo é a representação dos Iluministas praticantes de Magia Negra das muitas organizações que trabalham em conjunto para implantar o Reino do Anticristo. Todo o vermelho que flui a partir da frase ("I, witch" - Eu, feiticeiro) representa sangue humano fluindo em um sacrifício satânico. Os satanistas compreendem que a Nova Ordem Mundial do Anticristo não poderá ser estabelecida sem que uma quantidade enorme de sangue humano seja derramada. Qualquer morte que tenha sido planejada pode ser contada como um sacrifício para esse propósito: guerras, abortos, infanticídios, eutanásia, e, eventualmente, o martírio.

Observe que esse símbolo tem a insidiosa figura de um hexagrama dentro, envolto por dois círculos; sempre que um hexagrama é envolvido por um círculo, torna-se um símbolo para atrair demônios, e é utilizado pelos xamãs para invocar os demônios a esta dimensão, para que façam sua vontade.

Observe também que esse símbolo tem um altar no meio no qual esses sacrifícios serão simbolicamente oferecidos a Satanás. Na extremidade direita do altar, há uma Cruz Invertida! Portanto, o verdadeiro impacto dessa Cruz Invertida que aparece sobre a cabeça do Pontífice na foto é que o mundo deve estar muito próximo do tempo em que todos os inimigos do Anticristo serão colocados sobre o altar de Satanás para serem sacrificados sobre sua cruz invertida. Na verdade, o Pontífice Romano atual restabeleceu o Santo Ofício da Inquisição, agora chamado de Congregação para a Doutrina da Fé, e que tem o cardeal Ratzinger como chefe. A Bíblia prevê que os cristãos nascidos de novo que se recusarem a adorar a imagem da besta padecerão as mais terríveis perseguições durante o reinado do Anticristo.

O tempo para a perseguição começar deve estar muito próximo, ou o papa João Paulo II não permitiria ser fotografado com a Cruz Invertida satânica acima de sua cabeça. Olhe novamente para esse símbolo. Observe que os satanistas compreendem o papel importante da Igreja Católica Romana como uma das organizações que está trabalhando para preparar o caminho para o Anticristo, enquanto o círculo interior, mas importante e poderoso, mostra o papa negro, o líder dos jesuítas.

Agora, vamos retornar rapidamente ao nosso artigo para mais alguns detalhes.

* Após a missa, o papa reuniu-se com Ehud Barak, o primeiro-ministro israelense. A reunião foi na Galiléia, pois o Vaticano não reconhece a soberania israelense sobre toda a cidade de Jerusalém. Barak disse que a visita do papa a Israel era de imensa importância histórica e representava um importante passo na reconciliação entre o cristianismo e o povo judeu.

Como já provamos muitas vezes em nossos artigos, o Catolicismo Romano NÃO é o cristianismo bíblico. O catolicismo nada mais é do que os Mistérios Secretos de Babilônia embrulhados com doutrina cristã e com nomes de personagens bíblicos, com ilustrações e alegorias tiradas da Bíblia. O Catolicismo Romano tradicional é um falso cristianismo.

Portanto, fico ofendido quando o primeiro-ministro de Israel chama o papa de "representante do cristianismo". Na verdade, o papa atual nem mesmo é católico; ele é um Iluminista. Barak também é um Iluminista, como foram a maioria dos líderes israelenses desde 1948. Barak sabe que esse papa nem mesmo é um católico tradicional, e sabe que ele não é cristão; porém, chama-o assim para solidificar essa mentira nas mentes das pessoas.

Na melhor das hipóteses, o papa é um "lobo em pele de cordeiro". A figura ao lado é de um slide que usamos em vários de nossos seminários. Ela ilustra exatamente a advertência que estamos fazendo aqui. O papa pode parecer uma ovelha cristã, mas é um lobo por dentro. Leia as palavras de Jesus Cristo advertindo sobre esses lobos em pele de cordeiro:

"Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores." [Mateus 7:15]. Observe a palavra "roubadores" aqui. Isso enfatiza que o lobo é mau e faminto. O lobo matará pelo simples instinto de matar. Em seguida, observe Jesus advertindo-nos que qualquer pessoa que for um lobo em pele de cordeiro é um falso profeta religioso, cujo único objetivo é matar a vida espiritual e/ou física do cristão genuíno.

Jesus também nos diz que conheceremos o falso profeta - o lobo roubador em pele de cordeiro - pelos seus frutos. "Pelos seus frutos os conhecereis...Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos maus." [Mateus 7:16-18]

Exatamente como a Igreja Católica Tradicional produziu o fruto horrível da Inquisição, assim podemos ver claramente o fruto desse papa em particular. Ele "pede desculpas" pelas terríveis injustiças perpetradas na história contra diversos grupos, mas faz isso de modo que pede perdão somente em nome dos indivíduos que perpetraram os crimes, isentando a "Santa Mãe Igreja" de qualquer culpa ou responsabilidade. Além disso, esse papa exibe os "frutos em todas as missas, aquela terrível Cruz Vergada satânica. Agora, vemos outro exemplo de "fruto ruim", a Cruz Invertida do satanismo da magia negra.

Finalmente, como sabemos que o Plano da Nova Ordem Mundial reservou oficialmente para o papa Católico Romano o papel de líder religioso no Reino do Anticristo [Leia o artigo N1094, "A Religião Mundial Já Está Criada - Equivalente Espiritual das Nações Unidas".], sabemos que ele é o Falso Profeta de Apocalipse 13:11-18, que terá os mesmos poderes ocultistas que o Anticristo, e que levará os habitantes do mundo à adoração ao Anticristo, e que forçará os habitantes do mundo a receber a marca da Besta. Como esse é o caso, você pode compreender porque o papa João Paulo II reinstalou a Congregação para a Doutrina da Fé [Inquisição] tendo o cardeal Ratzinger como chefe. Esse papa está se preparando para lidar com os cristãos genuínos que se recusarem a receber a marca da Besta no período da Tribulação.

Como o Pontífice Romano foi escolhido para ser o Falso Profeta, voltemos ao Apocalipse 13 para ver como sua representação como líder cristão cumpre outra importante profecia da sobre a Tribulação. "Vi ainda outra besta emergir da terra; possuia dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão." [Apocalipse 13:11] O Falso Profeta terá "dois chifres, parecendo cordeiro", em outras palavras, ele se apresentará como um líder cristão, e os povos do mundo o aceitarão como tal. Isso é exatamente o que o papa João Paulo II está fazendo, exibindo dois terríveis símbolos do Anticristo - a Cruz Vergada e a Cruz Invertida. E, é claro, os habitantes do mundo o aceitam como um genuíno líder cristão.

Como isso é verdade, então sabemos que o coração de João Paulo II é no fundo o coração de um dragão. O livro do Apocalipse define exatamente quem é esse dragão. "E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama Diabo e Satanás...." [Apocalipse 12:9] Assim, esse papa pode parecer um cristão, pode falar como um cristão, para enganar o povo, mas seu coração é controlado por Satanás, o Diabo, a antiga serpente!

Depois, esse verso continua: "... o sedutor de todo o mundo". A vasta maioria dos habitantes do mundo está realmente sendo enganada. Eles estão se encurvando aos milhões diante do símbolo do Anticristo, a Cruz Vergada. No relato da notícia do jornal que mencionamos no início deste artigo, após ajoelharem-se diante da Cruz Vergada, as pessoas dançaram diante da Cruz Invertida satânica. O tempo que falta para o início do período da Tribulação realmente está ficando muito curto.

Ao encerrar, quero fazer um grave advertência - e lançar um desafio - a todos os líderes cristãos liberais que estão cooperando com esse papa e com o Vaticano. Vocês foram levados a pensar que o papa e sua Igreja são compatíveis com o cristianismo bíblico. Estão levando seus rebanhos para o sacrífico por esse Falso Profeta. Mas, agora, você viram os frutos desse papa. As figuras dessas duas cruzes satânicas estiveram no noticiário nas últimas semanas. Certamente, vocês podem ver o erro em que cairam.

Tenho na mente os nomes de alguns líderes evangélicos e suas denominações que estão cooperando com o papa:

* Billy Graham e sua Associação Evangelística Billy Graham [BGEA] -- Recentemente, o evangelista Billy Graham chamou o papa de a "figura mais importante deste século". Billy Graham convida padres e freiras para que o ajudem em suas Cruzadas, chamando os católicos que estão na audiência para virem "renovar seus votos [católicos]". Billy Graham, já está na hora de o senhor repudiar publicamente sua colaboração com o Vaticano.

* Todos os líderes do Movimento Ecumênico precisam agora reconhecer que o líder com quem estão cooperando é um homem de Satanás. Desde o início dos anos 1900, os planejadores da Nova Ordem Mundial afirmam que o Reino do Anticristo será ajudado poderosamente pelo Movimento Ecumênico. Se você for membro de um igreja que coopera com o Movimento Ecumênico, precisa reconhecer o terrível perigo em que está, e sair imediamente, procurando uma igreja fundamentalista.

* Todos os líderes do Movimento Promise Keepers precisam agora reconhecer que sua cooperação com Roma e com o papa os está levando para os braços do Anticristo. [Leia nosso artigo N1171, "Discerning Look at Promise Keepers", disponível no site da The Cutting Edge]. Após você compreender como foi enganado por esse movimento pseudo-cristão extremamente insidioso, sairá correndo pela porta dele e da igreja que o levou a ele.

* Pat Robertson, Paul Crouch e Oral Roberts precisam todos reconhecer os frutos desse papa e romper publicamente com o passado de associação com ele. Esses homens precisam condenar publicamente o satanismo desse papa. Se você é membro de uma igreja ou organização que é liderada, ou afiliada com esses homens, precisa sair imediatamente.

* Se você for membro de uma igreja ou grupo religioso que advoga "unidade", mesmo que isso signifique ignorar as diferenças doutrinárias, precisa sair imediatamente. Leia João 17:11-26, que é a base para todo esse esforço pela unidade. Nessa passagem, o Senhor Jesus ora para o Pai, pedindo que seus seguidores "sejam um". No entanto, Jesus então qualifica esse unidade nos versos 17-19, onde baseia a unidade na VERDADE! Por três vezes nesses dois versos, Jesus afirma que a base para a unidade é a adesão à verdade doutrinária. Importa e muito se a pessoa ou organização com quem você esteja procurando unidade adere às doutrinas fundamentais da Bíblia. Um cristão genuíno não pode ter unidade com alguém que não crê na divindade de Jesus Cristo, no seu nascimento virginal, na sua resurreição física, ou na existência literal do céu e do inferno. Ignorar essas diferenças doutrinárias é caminhar para a armadilha do Anticristo. Goste você ou não, as imagens da Cruz Vergada e da Cruz Invertida são provas positivas que a cooperação com Roma e com o Movimento Ecumênico levará a cristandade apóstata direto para os braços do Anticristo.

É hora de esses indivíduos e suas organizações darem ouvidos as nossas advertências. Você precisa escrever, telefonar ou enviar mensagens de correio eletrônico a essas pessoas, ou a qualquer outra que esteja cooperando com eles; diga-lhe para romper publicamente com o papa e com a Igreja Católica Romana e com o Movimento Ecumênico. Depois, observe para ver se eles repudiam suas antigas associações com essas organizações. Alguns desses homens são líderes cristãos verdadeiros que apenas foram seduzidos.

No entanto, marque os líderes que não repudiam suas ligações com o Vaticano e com o Movimento Ecumênico. Eles são falsos cristãos; também são lobos em pele de ovelha; alguns são Iluministas marcarados como cristãos, ou estão sendo usados pelos Iluministas.

Verdadeiramente, falta muito pouco tempo para o aparecimento do Anticristo. Essa última visita do papa a Israel restaurou a ponte entre o judaísmo e o Vaticano, permitindo assim que um dia o Pontífice Católico Romano viaje a Jerusalém para convocar a conferência religiosa global, na qual anunciará que todas as religiões do mundo estão agora unificadas, e que ele é o líder.

Você consegue ouvir a cavalgada dos cavaleiros do Apocalipse, que se aproximam?Fonte: www.jesussite.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa, mas não pude deixar de escrever este comentário.
O significado da cruz na cadeira do Papa, simboliza a cruz de Pedro, pois Pedro foi crucificado de cabeça para baixo, pois dizia não ser digno de ser crucificado como seu Mestre Jesus, e pediu que o crucificassem de cabeça para baixo.
O primeiro Papa da Igreja católica foi Pedro.
Pois disse Jesus:
"Tu és pedra, e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja"
Portanto a cruz da cadeira do Papa é de São Pedro.
O crucifixo satânico é diferente, pois é de cabeça para baixo, porém com os braços quebrados.

Baabiii disse...

Eu gostei muito do artigo, e discordo plenamento do comentário aqui em cima. A cruz invertida nada mais é do que ma zombação com a crucificação de Jesus, nosso único Senhor e Salvador. E eu acrdito e creio plenamente, totalmente na palavra do nosso Deus, a Biblía.
BEIJOS.

Anônimo disse...

Quanta bobagem neste post. Parabéns ao colega que observou que a cruz exibida é a cruz de Pedro. Articulações de palavras ofensivas e caluniosas como essas só podem vir do deus da mentira e da divisão a qual pertence as igrejas evangélicas. Diversos simbolos são usados e interpretados de maneiras diferentes o que importa é o coração dos homens. Assim como você (maliciosamente) interpretou esse simbolo de Pedro como um simbolo satânico (bem diferente), poderia eu interpretar um dos símbolos de seu site (um gif logo abaixo desta mensagem) como um simbolo de apologia ao homosexualismo e a pedofilia e ainda apoiada por Cristo (vê o absurdo), pois há um desenho de um menino sobre a cabeça da figura do que seria Jesus com o simbolo da bandeira gay (o arco-iris). Vê caro colega como o coração pode ser cruel, sei que não foi esta sua intenção, mas pode ser interpretado assim e você postou esse símbolo. Procure ver as coisas com os olhos de Deus e não ficar procurando o demônio em tudo, pois se continuar procurando tando só irá encontra-lo em sí próprio. (Estude melhor a história e converta-se!)

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti