Powered By Blogger

sábado, 24 de abril de 2010

OMENTÁRIO DE WASHINGTON LUIZ NO BLOG DA LERY

Washington Luiz deixou um novo comentário sobre a sua postagem "COMENTÁRIO DE LERY CLEIDE":

Olá amiga... Deus te abençoe. Olha é realmente impactante essa quantidade de sinais que mostram a Babilonia como ela é, olha essa reportagem: http://www.momentoverdadeiro.com/2010/04/filme-que-mostra-padre-mantendo.html

Infeizmente, é lamentável termos que noticiar tais episódios.


Postado por Washington Luiz no blog BLOG DA LERY em 24 de abril de 2010 09:41Resposta ao comentário do irmão washington Luiz. É verdade meu irmão,  é lamentável sim, e temos que noticiar, pois não podemos ficar calados diante tanta barbaridade. Temos a responsabilidade de como servos do Deus de Israel, levar este conhecimento as pessoas, pois vivem em situação de pecado dentro das seitas pensando que estão fazendo uma coisa boa e certa. Jesus fala: O meu povo peca por falta de conhecimento, pois se depender de mim todos conhecerão a verdade, doa a quem doer vou mostra-las. Depois falam que somos nós que cauterizamos mentes, meu Deus!, ontem dia de São Jorge eu estava assistindo as reportagens, e prestando atenção aos desvaneios, fico muito triste com isto.

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti