quinta-feira, 22 de abril de 2010

O CRUCIFIXO CRUZ VERGADA VERSOS O CRUCIFIXO TRADICIONAL


Estudos de Seitas      Apologética       Catolicismo
O Crucifixo da Cruz Vergada Versus o Crucifixo Tradicional
Publicado em 1/20/2002
Tradução: Jeremias R D P dos Santos
http://www.espada.eti.br
Observe o crucifixo que o papa João Paulo II está mostrando para o público, na foto ao lado. Olhe atentamente, e notará que não é um crucifixo tradicional, como mostrado a seguir. É um crucifixo conhecido como "Cruz Vergada". Mas o que isso significa? Para as respostas a essa pergunta, vejamos o que diz o autor católico Piers Compton, em seu livro The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican, Neville Spearman, 1981.

Este crucifixo vergado é "...um símbolo sinistro, usado pelos satanistas no século VI, que foi novamente colocado em uso ao tempo do Concílio Vaticano II. Nesse crucifixo vergado, era exibida uma figura repulsiva e distorcida de Cristo, que todos os praticantes de magia negra e feiticeiros da Idade Média usavam para representar o termo bíblico "Marca da Besta". Entretanto, não somente o papa Paulo VI, mas seus sucessores, os dois João Paulo, carregavam esse objeto e o exibiam para ser reverenciado pelas multidões, que não tinham a menor idéia que representa o Anticristo." (pg 72). Na página 56, Compton mostra uma fotografia do papa João Paulo II, segurando essa cruz vergada, exatamente como mostramos aqui.


Portanto, o papa João Paulo II está dizendo a todos os ocultistas do mundo inteiro que ele não é um papa tradicional, mas um papa que está comprometido em executar o papel do Líder Religioso Mundial, conforme especificado no Plano da Nova Ordem Mundial. Outro autor católico romano, Malachi Martin, em seu livro "The Keys to This Blood", faz a mesma afirmação - que o papa João Paulo II está comprometido com o Plano da Nova Ordem Mundial.

Como uma figura vale mais que mil palavras, mostramos um crucifixo tradicional, a seguir. Como você pode ver, a cruz aqui não está vergada em nenhuma extremidade. Além disso, a figura que representa Jesus não está desfigurada nem distorcida! O crucifixo tradicional da Igreja Católica Romana é muito, muito diferente da "Cruz Vergada".

Os cristãos evangélicos rejeitam o uso do crucifixo tradicional, pois apresenta Jesus em uma situação vexatória contínua, o que é proibido em Hebreus 6:6. Na verdade, essa é a razão de rejeitarmos toda a Missa, mas isso poderá ser assunto para outro artigo.

Como você pode ver, o crucifixo que o papa João Paulo II está exibindo às multidões não é o crucifixo tradicional, mas é a cruz vergada, satânica. Esse crucifixo vergado foi criado por satanistas para representar o Anticristo e a Marca da Besta! Brevemente, você verá o aparecimento de um líder global, chamando-se a si mesmo de O Cristo, que afirmará ser Jesus Cristo de volta à terra, o Messias Judaico, a a figura de Avatar que a maioria das religiões espera, tudo em um só homem. Ele será o Anticristo. Em seguida, um líder religioso global se apresentará para ajudá-lo; esse líder possuirá os mesmos poderes psíquicos que o Anticristo. Neste momento, a profecia de Apocalipse 13:11-14 será cumprida; esse líder religioso global será o Falso Profeta.

O Plano da Nova Ordem Mundial reservou para o papa da Igreja Católica Romana o papel de líder religioso global [o Falso Profeta], e certamente, o uso da cruz vergada por João Paulo II é consistente com essa parte do Plano. Mas, se for o papa João Paulo II, ou um sucessor, que se levantará para ajudar o Cristo [o Anticristo], você saberá a verdade sobre o papa e sobre toda a Igreja Católica Romana.

Você foi avisado. Uma figura vale mais que mil palavras, e essa foto do crucifixo vergado mostra bem quem é o papa João Paulo II.Fonte:www.jesussite.com

Um comentário:

Alex disse...

A cruz vergada mostra como realmente era a crucificação.
Engana-se quem pensa que Jesus morreu "fazendo pose para foto" como nos crucifixos tradicionais, basta ler Isaías 53, e os relatos da paixão do Evangelho para ter uma noção do que Jesus passou por mim e por VOCÊ. Ele sofreu muito, quase não tinha mais forças, ainda queriam que Ele fizesse pose para foto? Não desrespeito a cruz tradicional, pelo contrário, respeito muito, mas não mostra o sofrimento real. Claro que ser crucificado com certeza é doloroso, imagine antes de o ser, levar uma surra, carregar a cruz por dezena de metros e depois ser PREGADO nela.Vale à pena olhar para ela com mais atenção e meditar no que o homem que está ali representado por uma imagem passou, a cruz sem a imagem de Jesus não nos faz meditar no que Ele passou. Não vale à pena nos privar desse direito de refletir.
Se a gente fosse levar em conta todas as imagens que dizem ser da nova era, não usaríamos as imagens de borboletas, usados para ensinar nossos filhos na fase de alfabetização e nos desenhos inocentes das suas crianças quando desenham paisagens para dar a você, na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo, O círculo e o triângulo são apenas figuras geométricas, deixaremos de cortar pizza no formato tradicional só para dizer que essa forma é da nova era? a roda de um carro tem a forma de um círculo, portanto é adesão à nova era, os carros andarão sem rodas? Quem sabe um dia, mas não será por causa desse movimento, será por causa da evolução da tecnologia. A estrela de 5 pontas: se eu fizer um painel simbolizando a noite e colocar um monte de estrelas, se uma delas ficar de ponta para baixo sou adepto à nova era? Pomba com o ramo: você conhece a Bíblia, não é, sabe onde encontrar falando dela, né? Raio: Usado para indicar força (eletricidade, alta tensão)qual a força elétrica mais forte que existe no planeta? O raio. Concordo que alguns símbolos são exclusivamente do movimento nova era, mas espera aí!!!! Vamos botar o pé no chão e seguir o evangelho, amar como Jesus amou, viver como Jesus viveu, é muito mais recompensador que ficar ligado se determinados símbolos são ou não nova era

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti