Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O PAPA JOÃO PAULO II ACEITA A TEORÍA DA EVOLUÇÃO!!

    Quarta, 21 de Abril de 2010

Estudos de Seitas      Apologética       Catolicismo
O Papa João Paulo II Aceita a Teoria da Evolução!!
Publicado em 5/29/2002
Jeremias R D P dos Santos
http://www.cuttingedge.org
O papa João Paulo II choca o mundo cristão ao anunciar que "a evolução é compatível com a fé cristã"!! Como esse papa pode tão enfática e diretamente contradizer o ensino bíblico e as tradições dos pais? O papa João Paulo II é um papa tradicional ou é um antipapa? Veja como esse pronunciamento avança grandemente a causa e o calendário da vindoura Religião da Nova Ordem Mundial. Leitura imperdível para todo fiel católico!!

RESUMO DA NOTÍCIA: Chicago Tribune, 25/10/1996 "O Papa Promove a Aceitação da Evolução", por Stevenson Swanson.

"Em um importante pronunciamento da posição da Igreja Católica Romana sobre a Teoria da Evolução, o papa João Paulo II proclamou que a teoria é "mais que apenas uma hipótese" e que a evolução é compatível com a fé cristã. Em uma mensagem escrita para a Academia Pontífica de Ciências, o papa disse que a teoria da evolução foi corroborada pelos estudos científicos e por descobertas desde Charles Darwin... "É realmente impressionante que essa teoria tenha progressivamente enraizado-se nas mentes dos pesquisadores seguindo uma série de descobertas feitas em diferentes esferas do conhecimento', o papa disse em sua mensagem na quarta-feira. 'A convergência dos resultados dos estudos feitos de forma independente pelos pesquisadores, em si mesmo, é um importante argumento em favor dessa teoria..."

"Tomados literalmente, a visão bíblica do início da vida e a visão científica de Darwin pareceriam irreconciliáveis. No Gênesis, a criação do mundo, e Adão, o primeiro homem, levou seis dias. Mas, de acordo com os cientistas, o processo da evolução da mutação genética e seleção natural - a sobrevivência e proliferação das melhores espécies levou bilhões de anos..."

"A mensagem do papa foi muito mais em aceitar a teoria da evolução como uma explicação válida do desenvolvimento da vida na Terra, com uma grande exceção: a alma humana. 'Se o corpo humano tem sua origem na vida que existia antes, a alma espiritual é criada imediatamente por Deus, disse o papa."

Não pretendo tratar esse assunto sob o aspecto do debate científico, pois escritores com maior especialização do que eu já escrevem sobre essa história desse ângulo. Em vez disso, desejo simplesmente destacar dois fatos sucintos sobre essa afirmação risível:

1) Nessa afirmação, o papa contradiz o ensino religioso atual de sua própria Igreja Católica Romana!! No último Catecismo da Igreja Católica, publicado em 1994, lemos este ensino sobre a Criação, "Nossa profissão de fé começa com Deus, pois Deus é o Primeiro e o Último, o início e o fim de todas as coisas. O Credo começa com Deus o Pai, pois o Pai é a primeira pessoa divina da Santíssima Trindade; nosso Credo começa com a criação dos céus e da terra, porque a criação é o início e a base de todas as obras de Deus." Embora esse ensino não diga exatamente "Deus criou", ele certamente transmite essa inconfundível impressão por causa do contexto que fala sobre Deus o Pai. No entanto, todas as dúvidas sobre qual é o ensino referente ao início do universo são removidas posteriormente no Parágrafo 4, "O Criador", no qual o Catecismo diz, "Da mesma forma, o mistério de Cristo lança luz sobre o mistério da criação e revela o fim de que 'no princípio criou Deus os céus e a terra': desde o princípio, Deus viu a glória da nova criação em Cristo." <2>

Depois, um pouco adiante, lemos, "O próprio Deus criou o mundo visível em todas suas riquezas, diversidade e ordem". <3> Os ensinos sobre Deus criando o universo são repetidos em muitos outros locais e em muitos outros contextos nesse Catecismo mais recente. Não há dúvida sobre o que a Igreja Católica ensina sobre o princípio deste mundo: Deus criou os Céus e a Terra! <4>

"Deus criou os céus e a terra" é o ensino claro da Igreja Católica Romana.

Mas, e a criação do homem? Qual é o ensino claro do Catecismo? Lemos, "O primeiro homem não foi apenas criado bom, mas também em comunhão com seu Criador..." <5> O homem foi criado pelo seu Criador, Deus o Pai. Os parágrafos 306-308 falam mais de Deus e suas criaturas, incluindo os seres humanos

Não consegui encontrar o assunto "Evolução" no Catecismo. O papa João Paulo II não pode ter duas opiniões. O dicionário define evolução como "um processo gradual em que algo muda para uma forma significativamente diferente e normalmente mais complexa ou mais sofisticada." E, ele define o palavra evoluir como "desenvolver gradualmente... desenvolver pelo processo evolucionário." <6> A teoria da Evolução é atéia, sempre foi atéia desde o início, e sempre será atéia! É pura blasfêmia o papa declarar que a evolução é compatível com a fé cristã!!

2) O segundo conceito a ser aprendido da afirmação do papa refere-se à afirmação sobre a alma humana. Vamos revisar o que ele disse sobre a alma do homem. 'Se o corpo humano tem sua origem na vida material que existia antes, a alma espiritual foi criada por Deus', disse o papa".

Agora, quando você pensa sobre essa afirmação, no contexto com a afirmação do papa que a evolução é compatível com o ensino cristão, cria um cenário ridículo. Pense nisto: Deus, nos céus, vendo o progresso da Evolução na Terra, vendo que o homem evolui, por bilhões de anos, da forma primordial, passando por vários estágios, até um homem inteligente, subitamente decide que precisa intervir para criar uma alma imortal e implantá-la dentro de cada homem!! Se Deus pode criar tudo a partir do nada <7> então ele criou a primeira ameba e criou a alma imortal do homem!! Onde estava Deus no meio de tudo? Esteve em férias por 4 ou 5 bilhões de anos, enquanto o homem evoluia lentamente, por muitos estágios intermediários, até finalmente tornar-se homem?

Embora isso seja logicamente ridículo, o Catecismo chega perto de ensinar isso. Na página 87, parágrafo 337, ele ensina que "as Escrituras apresentam a obra do Criador simbolicamente como uma sucessão de seis dias de 'trabalho' divino concluído pelo 'descanso' no sétimo dia. Em outras palavras, o Catecismo não ensina que Deus criou o mundo em seis dias, dizendo que sua criação foi "simbolicamente" apresentada como se tivesse ocorrido em seis dias de trabalho. Esse ensino deixa a porta aberta para a Evolução. Essa porta ligeiramente aberta para a Evolução é provavelmente aquela pela qual João Paulo II está passando quando diz que a Evolução é compatível com a fé cristã, pelo menos com a "fé" conforme defendida pela Igreja Católica Romana. Entretanto, João Paulo II não pode reconciliar a natureza ímpia da Evolução conforme comparada com o ensino que Deus criou o mundo.

Assim, o que está acontecendo aqui? Como pode a Autoridade Máxima na Igreja Católica Romana, o Vigário de Cristo, que afirma ser infalível no seu cargo, pronunciar publicamente algo que é totalmente contrário com o ensino claro com o Catecismo mais recente? Para não dizer com a Bíblia!!

A resposta o deixará chocado, particularmente se você for um fiel Católico Romano. Essa afirmação do papa João Paulo II não ocorreu no vácuo, nem é um evento isolado. A chave para a compreensão do que o papa está fazendo, é a palavra "convergência". Embora o papa esteja falando de uma "convergência" de vários estudos "científicos" que apontam para a Evolução, o que está realmente "convergindo" é o Plano para atingir a Nova Ordem Mundial. O mundo está caminhando rapidamente para o cumprimento final do plano da Nova Ordem Mundial, que prevê um governo e uma economia mundial, liderados pelo Anticristo, mais uma religião global liderada pelo papa. Leia cuidadosamente o Plano referente à religião da Nova Ordem Mundial, a ser liderada pelo papa Católico Romano, conforme mostrado a seguir: Essa parte do Plano da Nova Ordem Mundial chama-se "Projeto do Convênio da Nova Jerusalém". [Veja a fonte dessas informações na Nota de Rodapé 8.]

"Em algum momento entre 1985-2010, o seguinte cenário ocorrerá, dependendo somente do conjunto adequado de circunstâncias:

As áreas judaicas e islâmicas de Jerusalém serão combinadas com a cristã para criar o Convênio da Nova Jerusalém:
- Todas as religiões se reunirão para celebrar três festivais religiosos simultaneamente.
- Festival da boa-vontade, normalmente em maio-junho
- Festival da Páscoa, normalmente em abril (celebra o novo nascimento, exemplificado por Jesus Cristo dos cristãos)
- Festival de Wesak, normalmente em março (celebra o nascimento de Buda)

A celebração desses três festivais combinados criará a Religião da Nova Ordem Mundial e será o equivalente espiritual das Nações Unidas na política). Quando as comunidades religiosas do mundo forem assim mescladas, os governos políticos deverão convocar as seguintes conferências políticas/empresariais:

1. Congresso Planetário da Boa Vontade
2. Congresso Sobre Desarmamento e Recursos Humanos
3. Congresso Sobre o Espaço e Sobre os Recursos do Meio Ambiente

Assim, quando as três conferências religiosas e as três conferências políticas/empresariais forem realizadas simultaneamente, ocorrerá uma grande fusão de todas as forças mundialmente e moverá o mundo em qualquer direção desejada" [Nota: Leia-se Nova Ordem Mundial]

"Então, e somente então, será possível criar uma combinação de templo/igreja/mesquita em Jerusalém."

Bill Lambert afirmou que "qualquer acordo meramente político no Oriente Médio, por si só, não trará a paz. Em outras palavras, um acordo apenas político deixaria a natureza religiosa do problema sem solução."

"Qualquer solução permanente para o conflito do Oriente Médio precisaria contemplar uma solução para o problema religioso. Com a solução do problema religioso, o poder e a influência dos judeus ortodoxos declinará."

"O ímpeto com relação a esse tipo de acordo é possível somente por causa do temor geral de uma guerra. Esse temor da guerra precisa ser mantido até que as mudanças políticas e religiosas desejadas tenham sido instituídas."

"No momento certo na história, o papa visitará o setor judaico/cristão/islâmico de Jerusalém para anunciar que todas as religiões devem ser combinadas em uma única." <8>

Existem muitos fatos que você poderá perceber sobre esse plano chocante após estudá-lo atentamente, mas desejo enfocar no papel do papa. Um certo tempo após o Anticristo aparecer, uma importante conferência será convocada em Jerusalém. Por um lado, você terá uma conferência voltada para líderes políticos e empresariais. Embora Bill Lambert não tenha especificado quem estará presidindo essa conferência, uma conclusão evidente é que será o Anticristo.

Por outro lado, outra conferência separada ocorrerá simultaneamente à primeira. A principal conferência será espiritual, e será presidida pelo papa! Observe que essa conferência espiritual global será constituída pelas três principais grupos religiosos no mundo hoje: os aderentes do Movimento de Nova Era, os cristãos e os budistas.

Assim, os três maiores componentes religiosos no mundo estão representados nessa conferência. O presidente, o líder, dessa conferência religiosa da Nova Ordem Mundial, será o papa. Ele declarará que, dali para a frente, todas as religiões do mundo estão unificadas! E, o nome dessa nova religião amalgamada será "Religião da Nova Ordem Mundial". O Pontífice Romano será o líder. Neste ponto, o objetivo de longo prazo da Igreja Católica Romana, e do papa João Paulo II, especificamente, será alcançado. Pela primeira vez desde a Reforma, a Igreja Católica será novamente suprema em matéria de religião. Mas, desta vez a supremacia será completa, pois será global pela primeira e única vez na história.

Malachi Martin, professor aposentado do Seminário do Vaticano, em seu livro esclarecedor, The Key to This Blood [leia a resenha], vangloria-se da liderança espiritual no Plano da Nova Ordem Mundial ser do papa João Paulo II. O papa, diz ele, recebeu da Virgem Maria a promessa que será o líder espiritual da Religião da Nova Ordem Mundial. A Virgem Maria também prometeu que, no tempo devido, fará uma aparição que permitirá ao papa tomar o controle rapidamente de todos os elementos da Nova Ordem Mundial, incluindo a liderança política e econômica!!

Portanto, o mundo deve estar muito, muito próximo do aparecimento do Cristo [o Anticristo], para João Paulo II fazer esse pronunciamento que a Evolução é compatível com a fé cristã. Dos três grandes grupos religiosos mencionados, somente o cristão ensina que Deus criou o mundo e permanece separado dele. As religiões orientais ensinam que, quando Deus criou o mundo, ele difundiu-se em todos os aspectos de sua criação, de forma que deixou de ser uma entidade separada. Agora, deus encontra-se nas rochas, nas árvores, e em todas as partes da natureza. Ele também está presente nos animais e no homem. A humanidade possui a divindade dentro de cada pessoa; tudo o que cada um precisa fazer é seguir uma jornada para descobrir "a divindade dentro de si". O Movimento de Nova Era mescla os ensinos sobre a Evolução com alguns dos elementos das religiões orientais. Entretanto, em todos os casos, o Deus Criador, que permanece distinto de sua criação, que permanece sendo o Criador e o Juiz final de todos os homens, é totalmente removido da equação. Os únicos grupos no mundo que estão em oposição a essa religião mundial atéia são o islamismo, o judaísmo e o cristianismo, que são monoteístas, crêem na existência de um único Deus criador de todas as coisas. Os islamitas e os judeus estão marcados para total extinção. No entanto, a religião cristã não está marcada para total extinção, apenas a parte fundamentalista! No início do século XX, os líderes da Nova Ordem Mundial previram que os grupos cristãos mais liberais cooperariam com o Plano. No entanto, o grupo fundamentalista não cooperaria, e por isso precisaria ser extinto.

Agora, voltando ao pronunciamento do papa: Como João Paulo II, ou seu sucessor, assumirá o manto de Pontífice Absoluto na Religião da Nova Ordem Mundial, seu pronunciamento sobre a Evolução faz sentido. De uma só vez, ele moveu oficialmente a Igreja Católica Romana, e todas as igrejas que participam com ela no Movimento Ecumênico - para uma posição de defesa da nova filosofia da Religião da Nova Ordem Mundial! Para aqueles que duvidam que as igrejas protestantes, que participam juntamente com a Igreja de Roma no Movimento Ecumênico, adotarão essa visão, veja qual foi a rápida resposta de um teólogo protestante liberal à declaração do papa: "A maioria das principais denominações cristãs tem posições similares sobre a evolução, disse Martin E. Marty, professor de História do Cristianismo Moderno na Universidade de Chicago. 'A Bíblia não pode ser compreendida como um livro-texto sobre como o mundo e a vida humana começaram', ele diz. 'Acho que precisamos ver o mundo de outras formas. A coisa importante para todos os teístas é que os humanos estão relacionados com a natureza. É por isso que acho que essa afirmação tem tanta importância: Você pode manter a distinção do homem como a imagem de Deus e ainda ver o homem como parte desse processo que durou bilhões de anos.'" <9> Não se engane. A vasta maioria das igrejas liberais que estão trabalhando com Roma no Movimento Ecumênico não se oporão a essa afirmação sobre a evolução. Ou, talvez, façam um gesto vazio de protesto, mas quando o papa rejeitar o protesto, continuarão a cooperar com Roma no Movimento Ecumênico.

Neste ponto, o papa pode tornar-se o líder religioso supremo da Religião da Nova Ordem Mundial. Isso coloca-o na posição bíblica do Falso Profeta, e sua Igreja Católica Romana como a falsa igreja de Apocalipse 13:11-18!! Vamos examinar atentamente o verso 11, pois ele nos diz que precisamos saber reconhecer essa situação: "Vi ainda outra besta emergir da terra..." O Anticristo foi identificado em 13:1 como a besta que emerge do "mar", que representa as muitas nações. No entanto, essa segunda besta emerge da terra, que representa Israel!! Então, nossa compreensão torna-se completa, na próxima frase do verso 11, "possuia dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão." Essa segunda besta é um líder religioso que parece e atua muito como um cristão [tendo dois chifres como um cordeiro, e possivelmente proveniente de Israel]! Ele afirmará ser cristão, e os povos do mundo o verão assim. No entanto, em seu interior, ele terá um coração satânico!!

Sem dúvida, esse é o papa Católico Romano!! Os eventos mundiais confirmam! Já recebi muitas mensagens de correio eletrônico de católicos romanos angustiados com essa questão. Alguns deles dizem que compreendem que nos últimos dias do Anticristo, um falso papa aparecerá, a quem chamam de "Antipapa". Mas, dizem, o papa João Paulo II não é um Antipapa, é um papa santo e muito tradicional!! Neste artigo vou PROVAR que não é bem assim e que, se o Anticristo aparecesse hoje, o papa João Paulo II estaria perfeitamente preparado para ser o Antipapa!

Vamos voltar para o Plano conforme defendido com tanta eloqüência por Bill Lambert, o Diretor da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra e membro do comitê que planejou e redigiu o Projeto Convênio da Nova Jerusalém. Bill está falando agora, em seu seminário, sobre o súbito desaparecimento de milhões de pessoas, após o aparecimento do Cristo [o Anticristo], "pessoas que nunca aceitariam as afirmações do Cristo".

"Neste ponto, levantei minha mão e perguntei: "Lambert, o senhor disse anteriormente que o papa irá a Jerusalém, e quando o Senhor Maitréia aparecer, existirão três tipos de pessoas:

- Aqueles cujas consciências foram adequadamente elevadas e que poderão aceitá-lo imediatamente;
- Aqueles cujas consciências foram elevadas, mas não o suficiente para que possam aceitá-lo prontamente, mas que poderão aceitá-lo após uma maior iluminação;
- Aqueles que nunca o aceitarão'.

'Qual responsabilidade os líderes das religiões do mundo têm com relação aos membros de seus rebanhos que são do grupo número dois? Eles recomendarão publicamente a essas pessoas que aceitem o Cristo?'

A resposta de Bill foi que a aceitação do Cristo será um assunto totalmente individual.

Tentei então fazer Bill afirmar que um dos líderes da religião do mundo assumirá o papel do Falso Profeta bíblico. Eu disse, 'Voltando 'a questão do papa por um instante, Bill. Você disse que, no momento certo, o papa irá a Jerusalém. Certamente o papa é um receptor adequado para o Cristo.'

Neste ponto, Bill balançou a cabeça afirmativamente, confirmando que o papa é um receptor adequado para o Cristo." Este foi o reconhecimento mais direto de uma pessoa influente envolvida no planejamento para o aparecimento do Cristo que o papa atual está pronto para esse evento. Esse reconhecimento também pode indicar que o papa atual é o Falso Profeta, pois Bill Lambert deixou bem claro que a preparação para a Religião da Nova Ordem Mundial estava sendo feita pelo Movimento Ecumênico, capitaneado pelo papa." <10>

Este papa atual, João Paulo II, é um "receptor adequado para o Cristo!" Essa não é uma linguagem cristã fundamentalista; quem disse isso foi um líder da Nova Ordem Mundial, um homem profundamente envolvido com o ocultismo e que é possesso por "espíritos-guia". Essa afirmação confirma absolutamente que o papa Católico Romano é a segunda besta de Apocalipse 13, que tem o mesmo coração e a mesma mente que a primeira besta e que cumprirá todas as profecias bíblicas relacionadas com ela no livro de Apocalipse.

Agora, demonstrarei várias provas visuais que a Igreja Católica Romana não é a verdadeira igreja do Senhor Jesus Cristo, mas uma falsa igreja, uma igreja de Satanás, e que é capaz de levar os povos do mundo à adoração ao Anticristo! Lembre-se, uma figura vale mais que mil palavras.

Primeiro, você percebe que, quando os fiéis católicos ajoelham-se diante de João Paulo II durante uma missa, quando ele está carregando o cajado com o crucifixo, estão se ajoelhando diante de um símbolo do Anticristo?

Observe atentamente o cajado com o crucifixo que o papa João Paulo II está segurando. Veja que esse crucifixo não é o crucifixo católico tradicional, mostrado na figura a seguir.

O crucifixo tradicional mostra a figura completa de Jesus Cristo cravado na cruz; mas o novo crucifixo, mostra uma figura raquítica para representar Jesus Cristo, como se ele sofresse de desnutrição, pateticamente pregado na cruz, com seus braços e pernas muito finos. Veja esse tipo de crucifixo na Figura 3. Observe também que a cruz tem a forma vergada nas pontas. Consegue ver as diferenças entre os crucifixos?

Esse Jesus raquítico pendurado pateticamente na cruz curvada é chamado de "Crucifixo Vergado". Esse símbolo sinistro foi criado pelos satanistas no século VI <11> como uma caricatura do crucifixo tradicional. Logo, entretanto, esse crucifixo vergado, ou torcido, tornou-se um dos símbolos dos satanistas para representar a marca da besta. <12> Esse símbolo satânico foi colocado em uso pelo Concílio Vaticano II, mas com muita discrição. <13> Logo, porém, o papa daquele período, Paulo VI, começou a usar esse crucifixo nas cerimônias públicas, sem fazer qualquer publicidade e sem dar explicações!! No entanto, não somente Paulo VI, mas seus sucessores, João Paulo I e II, carregaram esse objeto para que seja reverenciado pelas massas, que não têm a menor idéia que ele representa o Anticristo." <14>

A figura ao lado mostra o papa Paulo VI carregando essa cruz vergada.

Segundo, demonstraremos que a Igreja Católica Romana há muito tempo incorpora símbolos satânicos dentro de seus templos e na forma de adoração. O primeiro símbolo satânico que examinaremos é a "Roda das Oito Etapas para a Iluminação". Como você pode ver, esse símbolo lembra a roda de uma carroça. Os satanistas crêem que uma pessoa precisa passar por oito etapas para atingir total iluminação espiritual. Essas etapas estão relacionadas a seguir.

Etapas

Os feiticeiros noviços aprendem a atrair grande energia psíquica pessoal

O vinho - simboliza a liberação das inibições
Meditação - esforço para contatar seres espirituais superiores, seus espíritos familiares
Flagelação - Chicotear-se para purificar o espírito
Dança - Formação de um círculo, girando para dentro para liberar a energia psíquica.
Encantamentos e Ritos - Esses encantamentos e ritos são predefinidos e permitirão que o feiticeiro conjure e force os demônios a fazerem o que ele quiser.
Amarração - Durante a Cerimônia de Iniciação, o iniciado é amarrado com uma corda, para criar uma jaula de demônios.
Grande Rito - Sexo real entre homem e mulher para "participar no Força de Regeneração da Vida do Universo" <15> Os satanistas adoram o pricípio do Masculino e do Feminino em toda a natureza, como o símbolo do perfeito equilíbrio. A união sexual entre homem e mulher é adorada como o ato que produz a fertilidade da regeneração. Os satanistas adoram o sexo.


Agora você pergunta, "O que esse símbolo tem que ver com a Igreja Católica Romana? Observe atentamente as duas próximas figuras. Na Figura 6, você vê a parte frontal de Igreja Católica Romana na cidade onde moro, Attleboro, mas com certeza, também poderá observar isso em muitos outros templos católicos. No meio do edifício, no alto, entre as duas colunas, está a Roda das Oito Etapas para a Iluminiação!! Neste ponto, você pode dizer, "Mas isso é apenas uma coincidência! Não significa que a Igreja Católica pratique satanismo."




Então, explique-me por quê os vitrais acima das três portas formam um '666'! Olhe atentamente para os vitrais circulares acima de cada porta. Esses vitrais lembram a roda das oito etapas já discutida, com a diferença que contêm somente seis pontos. Portanto, há um '6' acima de cada porta, formando '666' na parte frontal do edifício.

Olhe agora com atenção para a vista aérea da Basílica de São Pedro [Figura 7], tirada de uma revista de turismo italiana. Observe atentamente a grande área livre no primeiro plano da foto. Consegue ver que esse círculo é a mesma Roda das Oito Etapas para a Iluminação? As multidões de fiéis católicos não têm a menor idéia que estão se ajoelhando diante da Cruz Vergada, o símbolo do Anticristo, e aqueles que visitam o Vaticano para ouvir alguma preleção do papa ficam em pé no meio da Roda Satânica das Oito Etapas!!

Agora, observe o monumento vertical no centro do círculo. Você sabe o que é? É um obelisco. O obelisco mais conhecido do mundo é o Monumento de Washington, na capital norte-americana. O obelisco foi criado pelos egípcios durante o tempo de esplendor da sua civilização. Um dos maiores obeliscos foi criado e dado como um presente a Cleópatra, rainha do Egito, no primeiro século antes de Cristo.

"Os egípcios desenvolveram os meios de colocar esses enormes blocos de granito diretamente em um pedestal cúbico que tinha que estar absolutamente alinhado para que o obelisco ficasse na vertical..." <16> No entanto, os primeiros obeliscos podem ter sido criados no século XVI A.C. <17>

Mas, o que são os obeliscos e a que se destinam? O autor de Nova Era Peter Thomkins descobriu a resposta. Pesquisando o assunto, ele "encontrou o mundo escuro da feitiçaria, do vodu, da demonologia, e os recônditos ocultos da mente humana" <18> Em outras palavras, esse autor de Magia Branca descobriu que os obeliscos representavam o mundo do praticante da Magia Negra!! O propósito do obelisco era adorar o antigo deus egípcio do Sol, chamado Rá. <19> Na página 6, Thomkins mostra um grande obelisco com esta inscrição, "O obelisco em Heliópolis é o mais antigo que existe no Egito. Com vinte metros de altura, pesa 121 toneladas... Heliópolis, como seu Templo do Sol, seus 13.000 sacerdotes cantando mantras diante de um enorme espelho de ouro polido, o falcão sagrado na gaiola de ouro, o bezerro sagrado Mnevis, era o grande centro tecnológico do antigo Egito." <20>

Lembra-se do antigo deus do Sol, Rá? Em Êxodo 10:21-23 vemos que Deus fez cair densas trevas sobre toda a terra do Egito, para demonstrar que era mais poderoso que o reverenciado deus do sol, Rá. As trevas que cobriram o Egito foram tão intensas que as pessoas não podiam sair de suas casas. Essa praga durou três dias. No entanto, nas moradias dos israelitas, a luz natural brilhava!! Em 2 Reis 10:26-28, vemos o juízo de Deus cair contra a casa de Acabe. Jeú, o novo rei, atuando sob as ordens de Deus, começou a erradicar a adoração a Baal de Israel. "E tiraram as colunas da casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a própria coluna de Baal, e derrubaram a casa de Baal, e a transformaram em latrinas até ao dia de hoje. Assim Jeú exterminou de Israel a Baal." O Comentário Bíblico Amplificado observa que essas "colunas" que foram destruídas da casa de Baal eram obeliscos!

Os satanistas do Egito acreditavam que o espírito do deus sol, Rá, habitava nos obeliscos. Portanto, os seguidores dessa religião egípcia adoravam o espírito de Rá. Eles deviam olhar para um obelisco de preferência três vezes por dia. A adoração aos deus sol foi preservada nas sociedades secretas até o dia de hoje, e os adoradores "olham para o obelisco diariamente!

Após o declínio da civilização egípcia, os pagãos na Europa começaram a adquirir vários obeliscos e a transplantá-los em várias cidades européias. "Os romanos levaram vários obeliscos do Egito, para serem erguidos em diversas cidades da península italiana. Por exemplo, o imperador Augusto, transplantou um obelisco gigante para Roma, colocando-o no Circo Romano. <21>

Depois, quando o Império Romano se desintegrou, a Igreja Católica começou a crescer em poder e influência até que assumiu total poder, tanto espiritual quanto político. O Vaticano adquiriu então um antigo obelisco egípcios e transplantou-o para a praça da Basílica de São Pedro. Portanto, sempre que o papa aparece para falar à multidão de fiéis reunidos na praça, ele olha de frente para o obelisco, exatamente como um bom pagão faria.

Assim, vemos que a Igreja Católica Romana utiliza dois símbolos satânicos na Basílica de São Pedro, o obelisco e a Roda das Oito Etapas para a Iluminação. Agora, olhe atentamente para a Figura 7 e observe que o obelisco está situado exatamente dentro do círculo interno no centro da Roda das Oito Etapas. Os satanistas sabem bem o significado desse posicionamento do obelisco. Eles adoram a deusa da fertilidade e o deus chifrudo. No artigo N1033, "Uma Análise de Halloween, Por Meio do Prisma da Nova Ordem Mundial", vemos que os satanistas celebram um sabá em 21 de março, como a ascendência da deusa da luz sobre as trevas do deus chifrudo. Depois, em 21 de setembro, celebram a ascendência das trevas do deus chifrudo sobre a deusa da luz. Em ambos esses sabás, conhecidos como Equinócio da Primavera e Equinócio de Outono, respectivamente, o dia está em "equilibrio", tendo a mesma duração para o dia e para a noite. Os satanistas realmente adoram o "equilibrio" na natureza, o princípio masculino e feminino. Eles regularmente praticam sexo como a cerimônia que celebra esse "equilibrio" na natureza. O sexo é adorado!!

Um dos principais símbolos do princípio masculino é o obelisco e um dos principais símbolos do princípio feminino é o círculo, que simboliza a vulva. Portanto, os satanistas ilustram a cópula sexual colocando um obelisco [um símbolo fálico] dentro de um círculo!! É exatamente isso que está ilustrado aqui na Basílica de São Pedro. O sexo é representado pelo obelisco colocado exatamente no centro da Roda das Oito Etapas para a Iluminação!

E os fiéis católicos de todo o mundo não têm a menor idéia do que sua igreja vem fazendo todos esses anos. Há vários séculos que a Igreja de Roma incorpora muitas práticas pagãs em suas doutrinas, rituais e símbolos, e simplesmente lhes dá nomes cristãos. Mas agora, no Final dos Tempos, os eventos estão formando um círculo completo: Satanás manobrou a Igreja Católica e o papa para uma posição que onde ele está se preparando para assumir o manto de líder espiritual no Reino do Anticristo, conhecido como Nova Ordem Mundial.

Verdadeiramente Jesus estava correto quando advertiu que uma das principais marcas características do Final dos Tempos será o engano espiritual. Esse engano não terá nada similar na história. Estas foram as palavras de Jesus: "Porque haverão falsos cristos e falsos profetas, que operarão grandes sinais e maravilhas e, se possível, enganarão até os escolhidos".

Não se deixe enganar!! Se é um Católico Romano, sua alma é muito preciosa e Jesus Cristo morreu na cruz por você. Agora, chegou a hora de sair dessa igreja, de arrepender-se de seus pecados e confessá-los diretamente a Deus, aceitando o DOM GRATUITO da Salvação e o perdão pelos seus pecados. Começe a confiar somente em Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor. Esta é a simples verdade do evangelho.

Caso contrário, em breve chegará o tempo em que você verá o papa assentado ao lado do Cristo da Nova Era [o Anticristo], exibindo os mesmos poderes ocultos e operando os mesmos sinais e maravilhas, exercendo o papel do Falso Profeta que é descrito em Apocalipse 13. O papa incentivará todos os católicos e todos os habitantes do mundo a adorar o Anticristo. Logo após esse evento terrível, o Falso Profeta fará com que todos declarem sua lealdade ao Anticristo, e como sinal dessa lealdade, recebam uma marca eletrônica na mão direita ou na fronte, em cumprimento direto de Apocalipse 13:16-18. Fique advertido de antemão que todos os que receberem essa marca estarão condenados para sempre e serão lançados no lago de fogo!! [Apocalipse 14:9-11].

Não se engane. A batalha espiritual está crescendo e agora podemos ver claramente o papel que a Igreja Católica e seu papa exercerão no Final dos Tempos.

---------------------------------------
Notas de Rodapé

"Catecismo da Igreja Católica". Publicação da Conferência Católica dos EUA, pg. 54 parágrafo 198.
1. Ibidem, pg 73, parágrafo 280.
2. Ibidem, pg 87, parágrafo 338. Veja também os parágrafos 287 e 295-300.
3. Logicamente, em João 1:3, o apóstolo João, falando sob a inspiração do Espírito Santo, afirma que todas as coisas foram feitas por meio de Jesus Cristo e sem ele nada do que foi feito se fez. O Catecismo chega perto de dizer isso, no parágrafo 668, pg 174, mas encobre a questão dizendo que Jesus participou "em sua humanidade, no poder e autoridade de Deus". O que esse parágrafo parece ensinar é que, após Deus criar todas as coisas, ele deu a Jesus Cristo autoridade sobre todas as coisas. Isso não é o mesmo o que diz João 1:3, que afirma que Deus o Pai e Deus, Jesus Cristo, o Filho, co-criaram o universo. Na verdade, no parágrafo 287, lemos o ensino, "ele é aquele que sozinho 'criou os céus e a terra'"! Esse ensino, que Deus o Pai sozinho criou o universo, parece mais próximo do ensino da Maçonaria que do cristianismo. Os maçons falam, falam e falam sobre Deus, mas quase nunca mencionam Jesus Cristo. Para eles, Deus o Pai é o único assunto sobre o qual vale a pena falar. Logicamente, lemos em Morals and Dogma, livro de Albert Pike [leia a resenha], que Jesus é um ser criado e de uma linhagem inferior!
4. Ibidem, pg 95, parágrafo 374.
5. Webster´s Illustrated Encyclopedia Dictionary, Houghton Mifflin Company, 1987, Boston, pg 583.
6. Catecismo, pg 87, parágrafo 338.
7. "Possíveis e Prováveis Eventos no Futuro", Seminário ministrado por Bill Lambert, Diretor da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra, realizado em Boston, em 18/8/1991. Participei desse seminário, como convidado de um antigo membro da seita Meninos de Deus.
8. Citação do artigo do jornal Chicago Tribune, citado originalmente no início desse artigo.
9. Seminário ministrado por Lambert, mencionado anteriormente.
10. "The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican", de Piers Compton, Channel Islands, Neville Spearman, 1981, pg. 72.
11. Ibidem.
12. Ibidem.
13. Ibidem.
14. Entrevista com Doc Marquis, ex-satanista, agora um cristão nascido de novo.
15. "The Magic of Obelisks", de Peter Tompkins, Harper and Row Publishers, Cambridge, Philadelphia, San Francisco, pg 6.
16. Ibidem.
17. Ibidem.
18. Ibidem.
19. Ibidem.
20. Ibidem.Fonte:www.jesussite.com

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti