Powered By Blogger

sábado, 13 de fevereiro de 2010

A CHAMADA DE EZEQUEL

Quando ví isso, caí com o rosto no chão. Então ouví uma voz que disse: Homem mortal, fique de pé. Eu quero falar com você. Enquanto a voz falava, o Espírito de Deus entrou em mim e me fez ficar em pé. . E eu ouví a voz dizer: Homem mortal, eu o estou mandando ao povo de Israel, que se revoltou, e se virou contra mim. Eles ainda são rebeldes, como seus antepassados. São teimosos e não me respeitam. Estou mandando você para dizer a eles aquilo que eu, o Deus de Israel, quero lhe dizer. Tanto se derem atenção a você, como se não derem, eles vão saber que um profeta esteve no meio deles. Mas você, homem mortal, não precisa ficar com medo deles, nem do que eles disserem. Diga-lhes tudo que eu mandar. Eles o desafiarão e desprezarão; viver no meio deles será como viver no meio de escorpiões. Mesmo assim, não tenha medo daqueles rebeldes nem de qualquer coisa que eles disserem. Diga-lhe tudo que eu mandar, que eles lhe dêem atenção ou não. Lembre-os que eles são teimosos. Homem mortal, pense no que estou lhe dizendo. Não seja teimoso como eles. Abra a boca, e coma o que vou dar para você. Aí eu ví uma mão que se estendía para mim, segurando um rolo. Ela o desenrolou, e ví que dos dois lados havía coisas escritas. E o que estava escrito era grito de dor, lamentos e gemidos. Deus disse: Homem mortal, coma esse rolo depois fale ao povo de Israel. Então abrí a boca, e ele me deu o rolo para comer, e disse: Homem mortal, coma esse rolo e encha o etômago com ele. Eu comí, e era doce como mel; Então Deus disse: Homem mortal diga ao povo de Israel o que eu ordenar. Não estou enviando você a uma nação que fala língua diferente e difícil, mas aos israelitas. Ezequiel 2- e 3 vers- 1a3 Blog da Lery

2 comentários:

Joao Cruzue disse...

.

Retribuindo a visita e o comentário.



Excelente texto. Bom e inspirado conteúdo. E uma humilde sugestão: nas publicações na Internet você pode usar espaços em branco entre os parágrafos para deixar a leitura mais suave.

E que você continue adentrando às águas do Rio da vontade de Deus até que seus pés não toquem mais o fundo e elas lhe cubram completamente.

Em Cristo,

Irmão João Cruzué
da União de Blogueiros Evangélicos.

.

Anônimo disse...

Irmã Lery...
A Alegria do Senhor é a nossa força, e fortalecidos por essa alegria, somos o povo mais alegre deste mundo!!!
Tenha uma semana cheia de Paz, vinda do trono do Senhor aos nossos corações.
Seu Irmão em Cristo Wanderley
www.camposide.blogspot.com
www.aguavivaaguadavida.blogspot.com

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti