Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

COMENTÁRIO DE FHC

Se deixarmos passar a oportunidade agora jamais conseguiremos vender essas empresas.” – FHC


O gravíssimo texto abaixo é do blog do ex-deputado Brizola Neto (RJ).
http://www2.tijolaco.com/28826
Mostra que FHC se reuniu com empresários estrangeiros e assumiu o compromisso de, em caso de vitória de Serra, privatizar a Petrobrás, Itaipu, Banco do Brasil etc
Pior do que os estrangeiros que querem espoliar nosso Brasil, são os “brasileiros” que querem vender nosso país. (REPASSE!!! Isso é gravíssimo e não vai sair na Impren$a, que é peça-chave na tentativa de eleger Serra).Como se vÊ… Serra é a última tentativa dos que querem vender o Brasil. Eles querem voltar para terminar de vender o que restou de patrimônio público ao povo brasileiro.
Confira o relato sobre esse crime de Lesa-Pátria:

Hotel confirma reunião de FHC com investidores

“Um portal de Foz do Iguaçu, o Clickfoz, confirmou junto ao Hotel das Cataratas que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso esteve presente em um evento fechado ontem à noite no hotel com a presença de vários estrangeiros.
Segundo o jornalista mineiro Laerte Braga, em seu blog, Brasil Mobilizado, o propósito do encontro seria apresentar a investidores estrangeiros oportunidades de negócios no Brasil, com a privatização de estatais brasileiras no caso de vitória de José Serra.
Ainda segundo Braga, FHC estaria assumindo com os empresários o compromisso de venda de empresas como a Petrobras, Banco do Brasil e Itaipu, em nome de José Serra.
“Cada um dos investidores recebeu uma pasta com dados sobre o Brasil, artigos de jornais nacionais e internacionais e descrição detalhada do que José FHC Serra vai vender se for eleito”, escreveu Laerte Braga. “E além disso os investidores estão sendo concitados a contribuir para a campanha de José FHC Serra, além de instados a pressionar seus parceiros brasileiros e a mídia privada a aumentar o tom da campanha contra Dilma Roussef.
Ainda segundo o blog, FHC teria dito, logo após ser apresentado pelo organizador do evento Raphael Ekmann, que “se deixarmos passar a oportunidade agora jamais conseguiremos vender essas empresas.”
Raphael Ekmann, ex-gerente comercial da Globosat, é responsável por relações com investidores do Grupo de Investimentos Tarpon. Em 2006, este grupo fez uma oferta hostil para tentar comprar a Acesita, e em 2009, vendeu sua participação na siderúrgica para a Arcelor Mittal.
Braga cita a presença de outras pessoas, como Alice Handy, que vem a ser fundadora e presidente de um grupo privado de investimentos em Charlottesville, nos Estados Unidos, e de Anjum Hussain, diretor de gerenciamento de risco de outro fundo de investimentos que administra US$ 1,6 bilhão.
A jornalista Hildegard Angel afirmou em seu blog no R7, que “o fato é realmente grave e pode ser visto como um ato contra a soberania brasileira e seria importante tanto o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso como o candidato José Serra virem a público esclarecer essa denúncia.”blogdadilma
Repasse!

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti