Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ENCONTRO DO FIESTA TERÁ 600 LIDERANÇAS EVANGELICAS

Encontro do Fiesta terá 600 lideranças evangélicas

A organização do encontro do governador Jaques Wagner com evangélicos, na noite desta quinta-feira (21), no Hotel Fiesta, programou um evento para 600 lideranças denominacionais de Salvador e da Região Metropolitana, que vão definir estratégias e o plano de trabalho dos últimos dias da campanha de Dilma Rousseff à presidência.
O pastor Neto, que coordena a atividade informou que participarão missionários, bispos, pastores e demais lideranças da Assembléia de Deus, Igreja Quadrangular, Casa da Benção, Batistas, Movimentos Batistas Independentes, Adventistas, Presbiterianos, Universal do Reio de Deus e outras denominações.
A mobilização de evangélicos na Bahia não se limita a Salvador, nesta quinta-feira enquanto ocorriam as carreatas de Irecê e Jacobina, encontros com lideranças religiosas eram realizados em paralelo.
Em Irecê, o senador eleito Walter Pinheiro e o bispo Márcio Marinho reuniram-se com cerca de 100 líderes evangélicos no Hotel 4 Rodas, evento organizado pelo prefeito local, Zé das Virgens. Em Jacobina, encontro semelhante reuniu 80 pessoas no Sindicato dos Comerciários.

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti