Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

COMENTÁRIO DO MEU MAÇOM PREDILETO E ANONIMO NA POSTAGEM FOI PROVADO QUE A MAÇONARIA ADORA A lÚCIFER

ANÔNIMO deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FOI PROVADO QUE A MAÇONARIA ADORA A LÚCIFER...":

Poxa, quanta informação!!!
Parabéns, assim como a maioria das igrejas evangélicas (não todas), você cumpre bem seu papel de proceder lavagem cerebral. Quanta baboseira escrita... Sinto pena de pessoas como você que só se preocupam em disseminar o caos, sem ao menos pesquisar...

Ass: Seu Maçom predileto 2


Postado por Anônimo no blog BLOG DA LERY em 15 de abril de 2010 08:46  AMIGO, Não tenha pena de mim, pois eu sou uma pesquisadora constante sobre seitas, e como já falei, têm um braço forte que me protege que é o Senhor Jesus, e me escolheu para mostrar tudo isso para vocês, Jesus te ama, e te quer do lado dele, converta-se. Jesus está voltando e te quer livre para ficar junto dele.

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti