Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

COMENTÁRIO DE LERYCLEIDE

Aqui termino minhas postagens sobre a maçonaria, obrigada aos maçons que me prestigiaram com a sua presença em meu blog e com os comentários apesar de anônimos, mas carinhosos. Afirmo que não tenho nada contra a pessoa "maçon" inclusive tenho amigos maçons que são pessoas maravilhosas, tenho parentes maçõns. Meu problema é com a seita maçonaria, aliás este problema não é meu é guerra de deuses, a certesa que tenho é que o Deus de Israel foi, é e sempre será vencedor. Aproveitem bastante os estudos, tirem cópias, pois uma coisa tenho certesa vocês são pessoas inteligentes. Aos meus maçons prediletos 1 e 2  desculpem, mais foi tudo feito por uma boa causa, a salvação de todos. Quanto ao problema de mentes cauterizadas, isto não existe, pois nós podemos controlar nosso cerebro, pois ele é uma máquina programadora e podemos controlar o que pensamos, eu por exemplo, só penso o que quero, ninguém faz minha cabeça. Pensamento ruim só fica comigo se eu aceitar, caso contrário não ficam. Todo ser humano é assim é só saber programar o seu cerebro.Não é do meu conhecimento que a medicina psiquiatrica confirme este tipo de diagnóstico, cauterização de mente. Conheço transtorno de personalidade que tanto é diagnósticado pelos psiquiatras como também é atribuídos a demônios. By Lery for you my friend

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti