Powered By Blogger

sábado, 17 de abril de 2010

ASSASSINATO NA ALEMANHA CHAMA A ATENÇÃO PARA CRIMES SATÂNICOS


Estudos de Seitas      Apologética       Satanismo
Assassinato na Alemanha chama atenção para cultos satânicos

Publicado em 1/31/2002

da Reuters, em Bochum (Alemanha)
Foto - Manuela Ruda fala com seu advogado na corte de Bochum, Alemanha


Um estranho assassinato cometido na Alemanha por duas pessoas que se diziam adoradores do diabo trouxe à tona o problema do satanismo no país, onde, segundo as estimativas de um especialista, há até 7.000 seguidores dessa prática, muitos deles também simpatizantes do nazismo.

O casal Daniel e Manuela Ruda confessou o assassinato de um amigo com um machado e 66 facadas em julho passado, afirmando que o demônio havia ordenado o crime. Nesta quinta-feira, Daniel foi condenado a uma pena de 15 anos e Manuela a 13 anos em uma instituição psiquiátrica.

Segundo psiquiatras que testemunharam no julgamento ocorrido em Bochum (oeste), os dois possuem graves desequilíbrios mentais.

Os relatos sobre o hábito de Manuela de sugar sangue e sobre o ritual, no qual ela e o marido mataram a vítima, desenhando um pentagrama no peito dela e deixando um escalpelo (espécie de bisturi com dois gumes) saindo-lhe do estômago, assustaram a Alemanha e atraíram a atenção do país para o satanismo.

"Se formos estudar páginas de chat na Internet poderemos ver que os Rudas tornaram-se um objeto de culto entre crianças", afirmou Ingolf Christiansen, autor de um livro sobre satanismo e comissário para assuntos ideológicos da Igreja Luterana Protestante de Hanover.

Segundo Christiansen, o satanismo está mais disseminado no Reino Unido e nos EUA do que na Alemanha, onde estima haver entre 3.000 e 7.000 seguidores da prática.

O especialista afirmou que os cultos satânicos possuem muito em comum com o nazismo, e muitos satanistas na Alemanha possuem ligações com grupos de extrema direita.

"Os dois possuem raízes comuns na noção de uma raça superior. O que para os nazistas é a raça germânica ou o homem nórdico, para os satanistas é o ser humano superior. E as duas ideologias rejeitam os valores judaico-cristãos", disse Christiansen.Fonte:www.jesussite.com

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti