Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

COMENTÁRIO DE LERY CLEIDE

Em primeiro lugar quero falar para os maçons que lerem estas postagens, que não gosto de responder a anônimos, pois quem publica anônimo não é corajoso o suficiente para debater com uma mulher corajosa como sou, e bublicar anônimo é crime na internet. Em segundo lugar, não sei se observaram que estas postagens eu só estou repassando, elas têm uma fonte, já viram? foram feitas por Pastores experientes, que realmente conhecem a verdade, queria eu ser a autora de tudo isso. Se você é um maçom experiente sabe que não sou medrosa, sou forte e corajosa, se não fosse teria as deixado encoberta no site onde as encontrei. A meu Maçon predileto, muito obrigada, e ao maçom que falou que poderia ser o ante-Cristo e poderia ter sido enviado para me perseguir, quero lhe falar que não temo ao ante-Cristo, Pois o meu Jesus está a minha frente com a sua destra fiel para me segurar, com a sua espada cortando todo mal. Não foi a toa que Deus me incumbiu para esta missão. Nenhun outro blog tem a coragem que eu tenho de publicar estas coisas que até então estavam encobertas. Amo coisas polêmicas, não sou tão ignorante assim, talvez meu QI não seja 0,5  mais 0,6 ou 0,7. Quem sabe? Um maçom experiente sabe com quem está mexendo, se eu fosse homem vocês com certesa iriam me convidar para ser maçom, e claro que eu não iria aceitar. Se quizer seguir meu blog terei o maior prazer em recebelos. Obrigada pelos elogios de me chamar de ignorante. BY LERY FOR YOU

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti