Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

RECADO A MARINA SILVA

Querida Marina Silva, é o povão que fala, você traiu Lula e o PT, eu sei que todos nós seres humanos queremos conquistar sempre um melhor lugar na vida, mais daí passar com um trator por cima dos seus melhores amigos! é sujeira da grossa. Você sabe da competência de Dra Dilma, sabe do que ela é capaz de fazer pelo nosso pais, por isso espero que a senhora como evangélica se arrependa e peça perdão a Lula por esta traição e no final junte-se a Dilma, apesar de saber que Dilma pode não precisar do seu apoio pois ela, Dilma, será eleita no primeiro turno. Fazendo isto, quem sabe Dilma terá misericórdia de Você e lhe escolhe como Ministra de alguma coisa ou lhe dar um bom cargo, porque, minha amiga, se você se juntar na roda dos escarnecedores do Serra está ferrada pois ele não vai ser eleito nem que a vaca tussa. Espero que honre a camisa do evagélio que conhece e se posicione como manda a palavra de Deus, caso contrário minha amiga, vai descer fogo do céu, pois se não sabe Deus está no controle da vida de cada um de nós e não admite traição e mentiras. By Lery para O BLOG DA LERY - PS Gosto de escrever em linguagem chulo, pois é a minha linguagem e a do povão, é a linguagem que todos entendem.

5 comentários:

Unknown disse...

Sr. Elton de oliveira pergunta a candidata Marina silva sobre a situação dos Militares das forças Armadas, já que nenhum dos candidatos a presidêcia comenta.
Estamos esquecidos pelo governo, estamos insatisfeitos com nossos proventos, as forças auxiliares tem sido previlegiadas e nós esquecdos. Uma grande Vergonha, espero que você comente sobre o assunto no ( DEBATE ) em relação aos milatares das forças armadas. Obrigado e Boa Sorte .

Anônimo disse...

OI MEU NOME E karina ARCHAJO CESAR EU TENHO 9

ANOS MEU PAI E MINHA MAE VAO VOTAR EM VOÇE ESPERO QUE LEIA ESTE RECADO SE VOÇE PERDER NÃO ABAIXE A CABEÇA POR QUE deus E COM TIGO EU E MINHA FAMILA É EMVAMGELICA TAMBEM EU GOSTO MUITO DO QUE VC FAZ Deus te abeçoe .

Anônimo disse...

Marina minha irmã querida vc não traiu ninguém mas esse é um proposito de Deus em sua vida, todos de pe,e cidades são lourenco da mata e camaragibe estão contigo,salmo 37v4;pb.izaquecampelo@hotmail.com,e Assembléia de Deus conv.abreu e lima,comadalpe rumo a vitória brsil melhor,paz do senhor

Anônimo disse...

Marina como o povo aprendeu a ti respeitar nós católicos queremos você para o brasil governar,recife pe

Anônimo disse...

Assembléia de Deus em pernanbuco votar em Marina 43 presidente do Brasil Deus fiel queremos Marina,esses são seus irmãos e Pastores da nossa igreja que estão orando por você filha amada de Deus

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti