Powered By Blogger

sábado, 27 de fevereiro de 2010

A PALAVRA DE DEUS E SUA EFICÁCIA

A Palavra de Deus é a chave para tudo que acontece em nossas vidas, é a porta que se abre para os caminhos do Senhor; É a porta da entrada para a libertação. É pela palavra de Deus que nos libertamos, aprendemos adorar ao Senhor, e pela palavra veio a salvação. No princípio era o verbo, e o verbo estava com Deus, e o verbo era Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele, nada do que foi feito se fez. A vida estava nele e a vida era a luz dos homens. João cap1 vers- 1a4. Portanto, Jesus é a própria palavra e por ele a salvação da humanidade. Para cada problema em nossas vidas, na bíblia há uma solução. Portanto temos que não só conhece-la, mais viver este presente dado por Deus para nos orientar. A palavra de Deus gera fé, pois a fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus,que gera esperança, pois esperamos nas promessas, e quando tomamos posse ela se manifesta cumprindo seus efeitos. Desde o Antigo Testamento até os nossos dias, os homens são dirigidos pela palavra. Através do Espírito Santo , revelada. Daví, exaltava a Deus pela sua palavra. Lâmpada para os meus pés, é a tua palavra, luz para o meu caminho. Salmo 119 vers- 105. Na tua palavra espero confiante. Salmo 119 vers-147. Na tua palavra ao amanhecer do dia, eu clamo e espero confiante. Salmo 119 vers- 147. Os meus olhos, antecipam - se às vicílias noturnas para que eu medite nas tuas palavras. Salmo 119 vers- 148. Podemos ver, que Daví meditava de dia e de noite na Palavra de Deus, e clamava. As tuas palavras são em tudo verdade desde o princípio, e cada um dos seus justos juízos dura para sempre. Salmo 119, vers- 160. Daví, quando estava diante dos seus inimigos, clamava a Deus usando a palavra. Ela é viva e eficaz e  nos ilumina, e pelo Espírito Santo a vivemos, e pelo Espírito Santo nos é revelada. Porisso não devemos a desprezar. Alegro-me nas tuas promessas como quem acha  grandes despojos. Salmo 119. vers- 162- a. A Palavra de Deus, nos revela, nos ensina a orar, e nos ensina viver de acordo com a vontade de Deus. Por ela se fez todas as coisas. Não volta vazía, é fiel, tem poder. Ah! se meu povo me ouvisse e me escutasse, e me servisse com intreguidade, eu abriria as janelas do céu lhe daría do trigo mais fino. Ah! se o meu povo me adorasse, e me adorasse acima de tudo, com mel da rocha de pronto o sustentaría. Se eu honrar e bendizer ao meu Senhor e obecer, comerei o melhor desta terra. By Lery for you.

Um comentário:

Eder Barbosa de Melo disse...

Olá Lery, minha irmã pernanbucana. Muito obrigado pela visita e por seguir meu Blog. Que o Senhor continue te abençoando. Beijos"

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti