Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

JESUS E TOMÉ

Quando Jesus chegou, não estava com eles um dos seus discípulos, Tomé, chamado de o Gêmeo. Então os outros discípulos disseram a Tomé: Nós vimos o Senhor! Ele respondeu: Se eu não puder ver o sinal dos cravos nas mãos dele, se eu não tocar alí com o meu dedo e também se eu não puser a minha mão do lado dele, não acreditarei! Uma Semana depois, os discípulos de Jesus estavam outra vez reunidos ali com as portas trancadas e Tomé estava com eles. Jesus chegou ficou no meio deles e disse: A paz esteja com vocês! Em seguida disse a Tomé: Ponha aquí o seu dedo e veja as minhas mãos, Estenda a mão e ponha do meu lado. PARE DE DUVIDAR E CREIA! Meu Senhor e Meu Deus! Exclamou Tomé; Você creu por que está vendo? Disse Jesus: FELIZ  DAQUELE  QUE  CRER E NÃO VER.

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti