Powered By Blogger

domingo, 31 de janeiro de 2010

VIDA NOVA PARA ISRAEL

O Deus de Israel falou: Vou curar o meu povo da sua infidelidade e vou ama-lo de todo meu coração. Pois não estou mais irado com ele. Serei como a chuva para Israel. Ele dará flores, como os lírios. As suas raízes serão profundas como as das árvores do Líbano. Os seus galhos se estenderão bonitos como os galhos das oliveiras e perfumoso como os cedros do Líbano. Mais uma vez Israel viverá debaixo da minha proteção; esles crescerão como trigo, darão frutos como parreira e serão famosos como o vinho do Líbano. O povo de Israel dirá: Os ídolos não valem nada! Sou EU o Deus de Israel, que atendo a oração do meu povo; sou eu quem cuido deles como um pinheiro verde, eu lhe dou abrigo, e de mim receberá todas as bençãos.  Conclusão: Que as pessoas sábias e ajuizadas entendam a mensagem deste livro e meditem nela. Os caminhos de Deus são certos, os bons andarão neles, mas os pecadores tropeçarão e cairão. Oséas 14- vers de 4 a 9  -  JESUS, ESPERANÇA  DE  ISRAEL.

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti