Powered By Blogger

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

JESUS APARECEU A MARIA MADALENA

Maria Madalena ficou fora, chorando perto do túmulo. Enquanto chorava ela se abaixou e olhou para dentro, Víu dois anjos vestidos de branco sentados onde estava o corpo de Jesus. Um estava na cabeceira, e o outro, estava nos pés, os anjos perguntaram: Mulher por que você está chorando? Levaram embora o meu Senhor!, e eu não sei onde o puseram! Respondeu ela. Depois de dizer isso ela virou e víu Jesus alí de pé, mas não sabía que era ele. Então Jesus perguntou? Mulher, por que você está chorando? Quem é que você está procurando? Ela pensou que ele era o jardineiro e porisso respondeu: Se o Senhor o tirou daquí, diga onde o colocou, e eu o levarei para outro lugar. Maria! disse Jesus, então ela respondeu em hebraico, Raboni, esta palavra quer dizer Mestre. Jesus disse: Não me segure, pois ainda não subí para o meu pai. Vá e diga a meus irmãos que eu vou subir para aquele que é o meu pai, e o pai deles, o meu Deus e o Deus deles. Então, Maria Madalena foi e disse aos discípulos de Jesus: Eu ví o Senhor! E contou o que Jesus havia lhe dito. João cap20 vers - 11a18.

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti