Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TARCIBELE - COMENTÁRIO EM FOI PROVADO QUE A MAÇONARIA ADORA LÚCIFER

Tarcibeli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FOI PROVADO QUE A MAÇONARIA ADORA A LÚCIFER...":

Prezados Senhores:
Anônimo, Maçom Predileto,(1, 2, 3, ...). Saudações!
É do conhecimento de todos, que os senhores são pessoas de muito boa reputação, que preservam em segredo seus conhecimentos (motivo pelo qual despertam tanta curiosidade em nós, míseros mortais). Também é do conhecimento da sociedade, os atos de bondade, caridade e tantas outras coisas boas praticadas por esta sociedade, digamos "secreta", já que o que se passa lá dentro, ninguém de fora toma conhecimento. Agora, me causa estranheza a forma como os senhores se reportam a bloguista, visto que a mesma não faz nada mais do que "especular" uma vez que não há outros meios de se conhecer algo que vive em oculto. Conheço um pouco sobre os Templários, os DeMolay - cavalheiros honrados no sentido amplo da palavra. Não creio que eles se dirigissem a uma dama como os senhores o fizeram. Tudo bem que estamos em outros tempos, no entanto, os senhores ao de convir comigo, que de acordo com a sociedade a qual os senhores são filiados, até onde sei, os senhores devem OBEDECER AS LEIS RIGOROSAMENTE, como Jacques DeMolay o faria, me corrijam se estiver errada, por favor. E é aqui que tenho algo a dizer em relação a uma falha muito grande dos senhores. Se Lery postou algo errado a respeito da maçonaria, foi por falta de CONHECIMENTO, cabe aos senhores, informá-la da verdade e não usar comentários pequenos, de pessoas mal formadas e pior, SEM COMPETÊNCIA PARA ARGUMENTAR. Mas pior que isso, os senhores estão infringindo a nossa Carta Magna, no que tange a liberdade de expressão. Vejam o que está disposto sobre a liberdade de expressão.
Vale a pena lembrar que nossa Carta Magna é a nossa LEI MÁXIMA e deve ser respeitada por TODOS:"Art. 5º, itens V, X e XII, da C.F.:
“Art. 5º
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo
vedado o ANONIMATO;" - Isso quer dizer que eu posso expressar minha opnião a respeito de qualquer assunto, MAS TENHO QUE ME IDENTIFICAR.
Bem,como Lery SE IDENTIFICOU obedecendo a CF e os senhores NÃO O FIZERAM, até que provem o contrário, sou obrigada a crer que ela está com a verdade, pois quem está com a verdade, não tem medo de se mostrar na luz, não precisa andar às ocultas."Como diz o adágio popular:"quem fala a verdade não merece castigo", logo, quem diz a verdade, não tem nada a temer.
Ósculos e amplexos!
Adm. Tarcibeli T


Postado por Tarcibeli no blog BLOG DA LERY em 3 de outubro de 2010 20:49

Um comentário:

Hermes C. Fernandes disse...

Parabéns pelo conteúdo e proposta do blog. Já estou seguindo!

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários serão sempre bem-vindos lá.

www.hermesfernandes.com

Juntos pelo Reino!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti