Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

QUANDO UM HOMEM SEM CARÁTER SE REVELA

23/08/2010 16:34
MAÇONARIA FRANCESA: VELHA GORDA , NAO FALE MAL DO QUE VC NAO CONHECE ISSO NO MINIMI É MUITO FEIO NO MINIMO PRA NAO DIZER COISA PIOR , VC É UMA EVANGELICA FRUSTRADA E MAL CARATER, DEUS ESTA TE VENDO. Resposta de Lery Cleide: Está disponível no site Clube dos Autores a série de livros, Maçonaria Revelada acho que vc vai gostar. Vou processar esta entidade que mandou este comentário através do meu mural de recados, por crime de preconceito, leam e veja o que este imbecil falou comigo. Sinceramente, tenho conhecido vários maçons, mais ainda não tinha me deparado com um maçon deste nível, inclusive todos que conhecí são pessoas de caráter ilibado, mais você meu amigo parece mesmo que é um daqueles que até os próprios maçons rejeitam, de uma frustação inconfundível. By Lery

Um comentário:

Anônimo disse...

Lery, a Paz!
Novamente te visitando, já fazia tempo.
Pelo jeito os ânimos estavam exaltados por aqui.
Deus está no controle de tudo, e sabemos que há muita coisa escondida, e coisas que as pessoas desconhecem.
Deixo meu abraço e o desejo que Deus continue sempre contigo.

Graça e paz!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti