Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DILMA DESAFIA SERRA

Reações: 

Dilma desafia Serra

Dilma cuiabá    Dilma, repudiou ontem a tática adotada nos programas de propaganda gratuita de TV pelo candidato das oposições, José Serra (PSDB), que consiste em não assumir a autoria das críticas à própria Dilma, ao PT e ao Governo Lula.
   "O meu adversário está fazendo uma coisa que não é correta, um movimento sistemático de, primeiro, fazer a crítica e esconder que é ele quem está fazendo. O que é muito estranho. Era melhor ele assumir isso".
    Dilma acusou Serra também de "em todas as oportunidades", utilizar "falsas afirmações, ou o medo ou a criação de climas que, de toda forma, têm a mesma estratégia de 2002, que é colocar medo na população".
    A candidata observou ainda que Serra tenta desqualificar a campanha dela com críticas ao Governo Lula, mas mostra a imagem do presidente no programa de TV.
    Dilma voltou a desmentir as informações, difundidas por alguns veículos de mídia, de que fará um ajuste fiscal caso vença as eleições.
     "Estão tentando pautar a minha campanha. Como falar em ajuste em um país que cresce 5%, gera emprego e tem 255 bilhões em reservas?", questionoufonte: blogdadilma

Um comentário:

Wilma Rejane disse...

Olá querida Lery!

Passei para conferir as novidades e agradecer pelas boas vindas na UBE.Muito obrigada, irmã. Você exala simpatia.

Grande abraço! Deus a abençoe.

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti