Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de março de 2010

O TESTEMUNHA DE JEOVÁ RESPONDE AO COLABORADOR DO UBE ELISEU A GOMES

Amanhecer da Verdade deixou um novo comentário sobre a sua postagem "QUINZE RAZÕES PORQUE NÃO POSSO SER TESTEMUNH...":

2 - “Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno (em grego tartaro), os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo” - 2ª Pedro 2.4.-disse nosso caro Elizeu

Estão vendo como essas pessoas entram em contradição facilmente, o leitor que tiver o minimo de discernimento perceberá que,como no texto acima,já que as religiões ensinam que o inferno de fogo é a punição pela maldade,eles se contradizem,afinal como pode estarem no inferno(tartaro) e só depois serem julgados,a lógica diz que é o contrário.E me desculpe mas me concentro sim em palavras, na palavra de Deus,não em filosofia grega/oriental como o inferno de fogo é.Você que é leitor desse blog e neutro,ou seja não sendo nem Testemunha ou Protestante,vai analisar como é ilógico esses argumentos do inferno.Mais uma vez,eles condenam para depois julgar.


Postado por Amanhecer da Verdade no blog BLOG DA LERY em 25 de março de 2010 06:24

2 comentários:

Eliseu Antonio Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliseu Antonio Gomes disse...

Amanhecer da Verdade

Caro internauta sem nome, o problema que eu vejo em você é estar condicionado a não fazer contextualização de textos e estar preso à teologia do pessoal da Torre de Vigia.

Citei a carta de Pedro para você, onde "tartaro" está traduzido como inferno. E nesta passagem existe a citação dos anjos caídos, é sobre eles que o apóstolo comenta. Se você fizesse apreço ao contexto bíblico, se lesse a Bíblia, saberia que uma parte dos anjos estão presos e outra solta.

Não houve contradição alguma da minha parte.

Identifique-se. Qual é seu nome? A comunicação em anonimato é crime no Brasil.

Abraço.

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti