Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de março de 2010

QUE EU DIMINUA E QUE JESUS SEJA EXALTADO

Existem pessoas que se intitulam os melhores, mais diante de Deus somos todos iguais, e quando queremos ser melhor do que os outros é um caso a se pensar, deve está acontecendo algo errado com esta pessoa, pode até ser complexo de inferioridade, pois quem é bom, não se diz bom ,espera que as pessoas o achem bom, sem puxasaquismo. Falta pouco para alguém falar que o seu ácido desoxirribonucléico é igual ao de Deus.! Se queremos evangelizar, não adianta falar uma linguagem que as pessoas não entendam, a não ser que queira falar para intelectual. Há dias que não estava querendo escrever nada para evitar contendas, daí comecei publicar coisas de outros sites. mais tem gente que gosta de provocar, parece até criança,. Sensura nossas pesquisas na Wiki, fala de tudo, como se fosse o todo poderoso, o sabe tudo.. Estas pessoas podem até não pesquisar na wiki, mais tira tudo dos livros e vem querer que agente ache que ele é um sábio, um intelectual. É assim que se ganha almas? Jesus, quando escolheu os apóstolos, não escolheu os doutores da Lei, escolheu os pescadores. Claro que todos nós sabemos que é bom escrever bem, mas é até falta de educação você escrever um texto que nem todas as pessoas vão entender. Eu já ví pessoas contestar até as virgulas. Claro que uma virgula pode mudar o sentido de uma frase, só que nem todos são doutores em letras. O que você têm contra a Wikipedia? Pois eu a acho completa, quem já tentou frauda-la se deu mal, faço pesquisa através dela, e não tenho dúvida de que tem tudo que precisamos. Não queira ser melhor que ninguém, pois só Deus é o "EU SOU" Meus filhos são todos evangélicos, e eles me falam, mãe, se a senhora for ficar olhando para homens, nunca vái conseguir ficar em nenhuma igreja, pois os homens são falhos, têm que focar em Jesus, este sim, é Santo. Só que não consigo assistir um culto e ouvir uma pregação de uma pessoa que não vive o que está pregando. Outro detalhe, acho que temos que viver a palavra, este negócio de está só falando de quem fez a Reforma e a contra Reforma, não converte ninguém, pois até eles mesmos eram contraditórios. Quem está salvo? O que defendia a salvação pela Graça ou o outro? Um deles deve está no inferno, se formos ver por este lado. Olha, não coloquei o nome deles, porque não gosto de citar nomes, e não porque não saiba. Olha, quando você receber o prêmio de melhor escritor do Evangélho na  net devolva o dízimo em sua igreja viu?By Lery for you

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti