Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

PARA REFLETIR - CHEGUE-SE AO INIMIGO

Então Joabe e seus soldados, avançaram para atacar, e os Sírios fugiram. Os Amonitas viram os Sírios fugindo e aí  eles também fugiram de Abisaí e voltaram para dentro da cidade. Então Joabe voltou para Jerusalém. Quando os outros viram que tinham sído vencidos, pelos Israelitas, mandaram buscar tropas que estavam do lado leste do Eufrates. Essas tropas eram comandadas por Sobaque, o comandante do rei Hadadezer de Zoba. Quando Daví soube disso, reuníu o exército israelita, atravessou o Rio Jordão e colocou as tropas de frente com os Sírios. A luta começou, e os israelitas fizeram os Sírios fugir. 1Crôn. cap 19-14a18.  Quem se afasta do adversário,corre o risco de ser contaminado por ele. Acorde, Jerusalém, acorde, levante-se. Isa-51-17. Acorde, ó Jerusalém, acorde e renove suas forças, pois os pagãos, aquela gente impura, nunca mais morarão com você. Is-52,vers 1 e 2.By Lery to your blog. A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança. Salmo 25-vers-14.

Um comentário:

Doutrina Cristã disse...

Ola Lery... Em reposto ao seu comentário o qual agradeço de coração, digo:

Minha irmã Lery,
Estarei orando, sim.
Entretanto quero lhe pedir para ter calma quanto às dificuldades que nós temos pela auto-estima da vida, enquanto algo maior queima dentro de nós pela vontade de "morrer na carne" por Cristo. Ele sabe das nossas fraquezas, e, nos ajuda em nossas incredulidades.

Assim como em Jeremias 3:16 – “E sucederá que, quando vos multiplicardes e frutificardes na terra, naqueles dias, diz o SENHOR, nunca mais se dirá: A arca da aliança do SENHOR, nem lhes virá ao coração; nem dela se lembrarão, nem a visitarão; nem se fará outra.”
Tenha fé, seu Cristo, dentro de ti, vencerá você... E, serás branda para sempre!

luiz cledio

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti