Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de junho de 2010

COMENTÁRIO DE JOSIEL DIAS NA POSTAGEM COMENTÁRIO DE ANÔNIMO

Josiel Dias deixou um novo comentário sobre a sua postagem "COMENTÁRIO DE ANÔNIMO PUBLICADO NA PÁGINA PRI...":

Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.

Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

“Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/


Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro



Postado por Josiel Dias no blog BLOG DA LERY em 2 de junho de 2010 08:54Olá meu amado irmão, é de pessoas assim que necessitamos para continuar nosso trabalho. Obrigado pela força. Confesso que não é fácil, mais Deus sempre coloca pessoas que entende a nossa mensagem. Deus te abençõe ricamente. By lery for you

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti