Powered By Blogger

sábado, 19 de junho de 2010

CASO SOPHIE NA REVISTA ZAP- SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

 
1 Ano depois e o caso continua IMPUNE
 
Sophie Zanger
 
* 28/03/2005 
+ 19/06/2009
 
Sophie, de apenas 4 anos foi levada ao óbito no dia 19/06/2009, vítima da maldade, do desafeto, do desamor e da ganância humana.
 
 A tia da menina Geovana dos Santos e sua filha Lílian dos Santos respondem em liberdade processo por tortura seguida de morte.
 
1 Ano depois e o caso continua Impune
 
O pai da criança, o Austríaco, Sascha Zanger, depois de muito custo conseguiu apenas reaver as cinzas de sua filhinha, uma vez que o corpo foi cremado no Brasil, para enterrá-la na Áustria e somente depois da morte da pequena é que ele conseguiu a guarda do outro filho, Rafael de 12 anos. Ambos tinham sido trazidos para o Brasil de forma ilegal pela mãe.
 
Esse pai vinha lutando pela guarda das duas crianças, mas a Justiça Brasileira nada fez para ajudá-lo, deixando as crianças nas mãos de uma pessoa visivelmente desequilibrada e com problemas mentais, pessoa essa, a mãe das crianças, as abandonou e deixou-as sob os cuidados de sua irmã, tia das crianças, que ficava com eles para poder receber a pensão paga pelo pai Austríaco, mas não tinha os devidos cuidados, afeto e amor por essas crianças e hoje tudo o que esse pai pede é Justiça pela morte de sua filhinha, que as responsáveis por esse crime brutal paguem pelo que fizeram.
 
Sascha Zanger suplica e pede que o ajudemos para que a Justiça seja feita !
 
Não deixemos que esse caso, que é mais um para nos envergonhamos da Justiça Brasileira, fique impune, vamos ajudá-lo a cobrar das autoridades responsáveis que o caso seja devidamente apurado e as responsáveis pela morte da pequena, punidas !
 
 
Pedimos Justiça para a pequena Sophie Zanger !!!
 
Mais uma criança, vítima do desafeto...do desamor familiar e da maldade humana.
Deus a tenha em seus braços, pequena criança...descanse em paz !
 
Sandra Domingues
19/06/2010
 
 
Memorial Gabriela Sou da Paz

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti