Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de abril de 2010

COMENTÁRIO DE LERY CLEIDE

Querida amiga, é por amor a tí e a outras pessoas que não conhecem estas verdades, que uso todo o meu tempo fazendo este trabalho, e tenho certesa que estou no caminho certo, pois quando as pessoas começam a se preocupar com o que estou postando, só existe uma explicação; " Medo que a verdade seja mostrada." Mas, se Deus me incumbiu de fazer, eu vou fazer, aliás, já estou fazendo. Depois que comecei postar sobre seitas, ainda não faz nem um mes, e mais de 1500 pessoas deram entrada neste blog para ler e comentar. E peço a meus amigos que tirem cópias desses estudos para evangelizar. Não sou religiosa, sou uma pessoa preocupada com as heresias e apostasias deste século. A única salvação vem só atravé de Jesus Cristo, não existe outro Deus, e ninguém é salvo pelas obras. Livros escritos fora do que fala a bíblia é inspirado  por satanás. Quem achar que estas seitas estão erradas e quizer se manifestar é só escrever um comentário que eu publico na página principal, estejam à vontade para expor suas opiniões, seja a favor ou contra podem comentar. Isto é, dentro dos contestos bíblicos. Quanta disposição hem? tenho mesmo, Tudo posso naquele que me fortalesse. By Lery for you

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti