Powered By Blogger

sábado, 17 de outubro de 2009

( JESUS O CAMINHO PARA O PAI )

Jesu disse: Não fiquem tristes e preocupados. Confiem em Deus  confiem também em mim. Na casa do meu pai há muitos cômodos e eu vou para procurar um lugar para vocês, se não fosse assim, eu já lhes teria dito. E, depois que eu for e preparar o lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que vocês estejam onde eu estiver. E vocês conhecem o caminho que leva o lugar para onde eu vou. Não sabemos para onde o Senhor vái, como podemos saber o caminho? Perguntou Tomé. Jesus respondeu: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA; SOMENTE POR MEIO DE MIM É POSSÍVEL CHEGAR AO PAI. Agora que vocês me conhecem, conhecerão também o meu pai. Sim, desde agora vocês o conhecem e têm visto. Filipe disse: Senhor mostre-nos o pai. Isso é tudo que precisamos. Jesus respondeu: Faz tanto tempo que estou com vocês, Filipe, e você ainda não me conhece? Quem me vê, vê tambem o pai, por que é que você diz: Mostre-nos o pai? Você não crê, Filipe, que eu estou no pai e que o pai está em mim?. João 14 verc- de1a10.

Nenhum comentário:

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti