Powered By Blogger

domingo, 18 de outubro de 2009

( COMENTÁRIO DE LERY CLEIDE )

Hoje vou falar um pouquinho de mim, nunca gostei de falar deste assunto, mas hoje estava vendo alguns sites evangélicos e Deus me induziu a tomar esta decisão. Fui uma criança póbre, sofrida pelas circunstâncias da vida, mas feliz, pois como toda criança, não entendia muito bem o que se passava ao meu redor. fui crescendo, e mesmo com toda dificuldade estudei, concluir o segundo gráu e comecei o terceiro que foi logo interrompido. O que aconteceu? Deus traçou um caminho para mim como ele traça para todos nós, e o que fiz, acabei enveredando por outro caminho. Comecei fazer tudo errado; mesmo assim com a vida cheia de altos e baixos, tive quatro filhos maravilhosos, essa foi a minha compensação, sofrí muito para que atingissem um final feliz, mas com a ajuda de Deus eles conseguiram. durante este tempo de crescimento dos filhos, conhecí todos os tipos de seitas, religiões e crenças, sempre fui muito curiosa com estas coisas sempre quís saber de tudo. durante este período comecei também a ficar doente e para completar engordei muito e fiquei com 150k, passava meses deitada em uma cama. Pela Dor: Durante o tempo que estava na cama comecei ler a Biblia Sagrada, e fui conhecendo a palavra, fui tendo conhecimentode quem era o Deus de Israel. Alguns dos meus filhos se conveteram a Jesus, e como era determinado por Deus tomaram também seu destino, e fiquei em casa só com meu filho mais novo. Sempre convidava pessoas evangélicas para me visitar, eles iam, mais não continuavam, aquela estória de se voce não pode ir até a igreja a igreja vái até você, para mim não deu certo. Mas como sempre fui muito teimosa continuei lendo a Bíblia e descobrí as promessas que Deus tinha para mim atarvés de Jesus, na cruz do cálvario; assisto a todos os programas evangélicos na televisão. Há dois anos fiz uma cirurgia de redução de estômago que conseguí com Deus de presente, orando através de uma rádio evangélica de Natal RN, no dia que essa cirurgia foi marcada Deus usou o pastor que falou assim: Hoje Deus marcou várias cirurgias e abriu cadeados que estavam trancados, Aleluia! tomei posse da benção, e estou aquí na luta. Vinha orando para Deus me dar oportunidade para pregar sua palavra, daí dias das mães, minha filha que mora em Florianópoles, me deu este computador, logo dei a honra e a Glória para Jesus, e pensei, este foi o meio que Deus me deu para ir a seara. Estou aquí tentando ver se faço alguma coisa, uma vez que ainda não posso tomar a responsabilidade de ir a uma igreja sem incomodar os irmãos. Já me batizei duas vezes, uma em nome de Jesus e outra em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, quem achar que deve, me chame de irmã, e me tenha nesta consideração. Tem muito mais depois eu conto. Obrigada Lery Cleide do Blog da Lery com 60 anos tentando recuperar o tempo perdido e continuar caminhando com Jesus. Sim, com a cirurgia já perdir 55k  Jesus Vencedor, não é? Não percam o próximo capítulo desta estória de lutas mais também de vitórias em Cristo Jesus.




2 comentários:

Cristi@ne disse...

lindo testemunho de vida amiga...Jesus é tudo na nossa vida...glórias a Deus pela sua vida, continua firme pois ELE tem mto mais bençãos pra vc!

tem selinho na minha sala de mimos pra vc...te espero ok? bjinhos...

http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2009/10/blog-arretado-da-gota.html

wanderley campos disse...

Registro aqui Irmã a minha visita. Coloquei o seu link na minha pagina. O Senhor dos senhores continue pela sua infinita misericórdia te abençoando amada. Um beijo no coração de toda a sua familia!!!

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti