Desejo, aos internáutas chineses, um Feliz Ano Novo, e que o próximo ano seja de grandes realizções e descobertas ciêntíficas. Obrigada por visitarem meu blog. Feliz 2010. E que continuem praticando a sabedoria do grande mestre Confuncio. Paz e harmonia.
CONHECENDO QUEM SOMOS E QUEM PODEREMOS SER
-
“Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe
são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem
espiritualmente....
Há 2 dias





Nenhum comentário:
Postar um comentário