Desejo a todos os internáutas brasileiros que visitam o meu blog, um feliz 2010. Que este ano que se aproxima venha repleto de muita paz e prosperidade para todos. Deus abençõe a todos.
CONHECENDO QUEM SOMOS E QUEM PODEREMOS SER
-
“Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe
são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem
espiritualmente....
Há 2 dias





Nenhum comentário:
Postar um comentário